quarta-feira, 30 de novembro de 2011

[Videos] Kanye e Jay-z, Nicki Minaj & Adam Levine Realizar @The Victoria Secret Runway Show

Hip-hop estava no prédio na produção colorida deste ano do Show da Victoria Secret Fashion Anual.

Kanye West e Jay-Z intitulado o evento parece muito elegante como eles realizaram seu hit "N * GGAS iN Paris", com Mamãe Bey cantando junto do público. Jay-Z parecia bom em todos os negros, enquanto Kanye swagged-lo em um par de calças do formulário-encaixe couro sintético e uma jaqueta da coleção da H & M Versace.

Os produtores do programa fizeram desempenho Nicki do "Club Pink," por isso, enquanto ela realizou seu super-hit "Bass Super" modelos desfilaram vestindo peças da linha jovem Victoria Secret PINK, que combinou um monte de lantejoulas "Love PINK" moletons e camisetas com "eu amo você" roupas íntimas e asas de anjo neon.

 Maroon five realizado "Move like Jagger", enquanto os modelos mostrou aquático inspirado peças como as asas de mar em forma de concha anjo e deslumbrado, vestidos de cor nude-sereia. Ele também conseguiu quebrar corações das meninas ao redor do mundo quando ele tampado seu desempenho off plantando um beijo em sua namorada modelo Anne Vyalitsina.

Kanye mais tarde voltou ao palco para dar uma poderosa performance de "Stronger" dedicado à sua mãe com a declaração de abertura, "Em 2007, eu deveria executar esta canção neste show, mas eu perdi o meu super-herói. Agora ela é minha super-anjo. "VS anjos rasgado da pista durante sua performance decked em lingerie super-herói.
Videos: 
Kanye West- Stronger
http://www.youtube.com/watch?v=ZaFDIeVof50&feature=player_embedded
 Kanye West Ft. Jay-z-Niggas In Paris
http://www.youtube.com/watch?v=VJyNSB2xCks&feature=player_embedded
Marron 5 -Move like Jagger
http://www.youtube.com/watch?v=pYNKhAtGs38&feature=player_embedded
Nicki Minaj-Super Bass
http://www.youtube.com/watch?v=L0slPZPXz_Q&feature=player_embedded

Fonte http://necolebitchie.com


T.I. diz que Eminem ajudou ele Chute Drogas Durante Cadeia de Licitação

Detroit pesado ofereceu apoio ...
 
Refletindo sobre
sua passagem de 11 meses recentes na cadeia, TI revelou Eminem várias vezes tentou entrar em contato com ele para oferecer apoio com o vício do rapper de Atlanta em analgésicos, já tendo superado suas próprias batalhas com medicamentos prescritos.

Embora
o casal não ter sido capaz de articular-se desde o lançamento do Tip, em setembro, a Hustler Grande diz que apreciou Eminem tenta chegar até ele, enquanto cumpria pena por violação de liberdade condicional depois de ser testado positivo para opiáceos e ser apanhado na posse de Ecstacy.

"Eu
não tive a oportunidade de falar com Eminem desde que eu fui para casa. Ouvi dizer que quando eu estava para baixo, ele estava tentando entrar em contato comigo, mas eu não sei se os pontos só não conectar ", disse o juice.

"
[Eminem] superar sua própria adversidades, vencendo a batalha contra seus próprios demônios e continuar a quebrar o molde e re-estabelecer o padrão do que significa ser o mais bem sucedido artista de hip-hop no jogo ... que eu saúdo para nenhum fim. "

Talvez
ambos os rappers podem se unir na hora de colaborar no próximo álbum da TI, que a 31 anos de idade anunciou é devido no início de 2012.


Fonte: http://www.taletela.com/news/11470/ti-says-eminem-helped-him-kick-drugs-during-jail-bid

Kim Kardashian revela Medos de nunca ter crianças

Apenas uma tia de Mason ...
 
Kim Kardashian revelou seu temor de que ela nunca pode ter filhos depois do seu divórcio de Kris Humphries.

A 31 anosde idade tem falado muitas vezes de seus sonhos de encontrar seu príncipe encantado, casar e ter filhos com 30 anos de idade. Enquanto Kim pensou que tinha encontrado o homem dos seus sonhos em Kris, o casamento terminou depois de apenas 72 dias, e teme agora Kim que ela nunca vai se tornar uma mãe.

"Eu sempre quis que meus pais tinham. E no começo eu era como, eu quero seis filhos", ela disse à revista Glamour. "Então eu fui para baixo a quatro, então eu estava para baixo a três, e agora eu sou como, talvez eu não tenho nenhum. Talvez eu seja apenas uma tia boa."

Ela continuou: "Neste momento da minha vida, eu sinto que talvez eu não deveria ter filhos e tudo o que É assim que eu sinto Talvez o meu conto de fadas tem um final diferente do que eu sonhei que seria, mas tudo bem..."

Admitindo-se que ela deixe seus sonhos fugir com ela, Kim promete ser mais realistas no futuro. "Eu sempre serei uma romântica incurável. Isso significa que eu acredito e o amor e o sonho de ter um relacionamento perfeito, mas a minha idéia de que mudou", disse ela.

"Eu acho que eu preciso não viver em um conto de fadas assim. Eu acho que talvez precisa apenas sair disso e ser um pouco mais realista. O que eu quero não é possível", acrescentou.

Você acha que Kim é capaz de ser realista?

Site de Drake Fan Oficial desligado Alegando "É Hora de continuar '


Notícias tristes Para Drizzy!
AllThingsFresh o site oficial dedicado a Drake que está em funcionamento desde 2007, fechou suas portas, com o editor do site, alegando que era hora de "seguir em frente."
No entanto, ATF do desaparecimento não é baixo para a recepção mista que cumprimentou álbum do rapper canadensesegundo álbum Take Care ou a reação, resultando novamente a sua marca de polarização de 'rap emo. "
"Estou prestes a começar um novo capítulo na minha vida por isso foi simplesmente hora de eu seguir em frente e exploraroutras oportunidades," Editor Kara Moy disse XXL.
Drake está ciente do site, muitas vezes gritando-lo no registro,mas ainda não falou sobre o seu encerramento. Talvez ele vaidedicar alguns com lágrimas nos olhos bares a ele em sua próxima música?

Kourtney Kardashian anuncia gravidez em meio a preocupações de Kim Baby!




Família em crescimento!
Kourtney Kardashian anunciou que está grávida de seu segundo filho, apenas um dia após preocupações Kim do bebê foram relatados.
A mais velha da irmã Kardashian já tem filho Mason com Scott Disick, mas ela tem nove semanas de gravidez de seu segundo filho. Em um comunicado divulgado à E! Notícias, Kourtney disse: "Scott e eu estamos tão animado para anunciar que estamos esperando nosso segundo filho e estamos muito felizes com a expansão do amor em nossa família."
Os primeiros 32 anos de idade, confirmou a notícia à revista Us Weekly, dizendo: ". Agora estou nove semanas junto Você tem que esperar 12 semanas para dizer às pessoas, mas me sinto confiante."
Foi noticiado ontem que a irmã de Kim está preocupado que ela nunca pode se tornar uma mãe após seu divórcio de Kris Humphries.
Parabéns, Kourtney.
Gostaria Mason ter um irmãozinho ou irmãzinha?

Tameka Foster nega Dizendo Usher "não merece Crianças '


Mas ainda levá-lo ao Tribunal?
Tameka Foster negou dizendo que exmarido Usher "não merece" ter os seus filhos, chamando os relatórios de"mentiras".
Foi noticiado ontem que Tameka apresentou documentos legaiscontra o cantor R & B em uma tentativa de tira-lo da custódia conjunta dos dois filhos. De acordo com TMZ, documentos legais afirmaram que Usher não tinha conseguido agir de acordo com as regras da guarda compartilhada e temrepetidamente quebrado as regras.
O site citado como tendo dito que Tameka Usher "não merecia" ter os seus filhos, mas ela já negou ter dito isso. Escrevendo emsua conta no Twitter, Tameka se refere o título do site, dizendo:"@ @ Kizmettt BernieWess Mas a manchete é uma mentira,também o seu negativo porque ele só fala um bocado smh(sic).".
Usher supostamente não informou dos planos de Tameka terseus filhos para fora do país em várias ocasiões e não foi capaz de fazer pagamentos de acolhimento de crianças.
Uma audiência está marcada para hoje supostamente.



Fonte: http://www.taletela.com/news/11463/tameka-foster-denies-saying-usher-doesnt-deserve-children

Eminem junta Lil Wayne Em turnê internacional


Weezy e Slim Atingiu A Estrada ...
Lil Wayne planeja ir em uma excursão pelo país com Eminem, batendo Fiji, Austrália e África do Sul.
O chefe Young Money já havia agendado shows em Melbourne eSydney, que era esperado Em juntar-se, mas parece que Slim Shady também será marcação ao longo de datas na Cidade do Cabo, Joanesburgo e Durban.
Wayne disse aos fãs no Facebook: "dirigido para Fiji, Austrália, em seguida, S. Africa ... em turnê com o Slim Shady ... uma bênção ... obrigado  para aqueles que apoiaram C4 2x platina amo vocês!".
Ainda não está claro se mais datas serão adicionadas à África do Sul e passeios Austrália, ou se Eminem é simplesmentefazer um participação especial nas noites previamente confirmado.
No entanto, Weezy limpou três paradas de sua turnê Down Under, na semana passada, assim que os fãs vão estar cruzando os dedos shows adicionais sobre os cartões.

Foto Filha Kyla Pratt

A Atriz Kyla Pratt Postou No Tumblr A Foto De 1 Aninho Da Sua Fila Lyric
Kyla Pratt
Lyric

Martin Luther King

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FOTOS: Kelly Rowland vai atrás do balcão de HMV para vender cópias do novo álbum

Mudança de carreira?
Kelly Rowland mudou sua carreira por um dia, quando ela foiatrás do balcão na HMV no centro de Londres para assinar - e vender - cópias de seu último álbum Here I Am.
A 30 anosde idade estava linda em couro, ela cumprimentou fãs e posou para fotos por povoamentos de seu terceiro álbum de estúdio. Here I Am recebeu críticas mornas, quando foi lançado em os EUA no início deste ano, mas uma versão diferente foilançado no Reino Unido para apelar para o gênero de dançaque atualmente domina as paradas.
Foi noticiado hoje que Kelly planeja fortemente concentrar em sua carreira musical em 2012, e pode nem mesmo voltar paraThe X Fator para sua segunda série
Fotos:




Tran X Brown Capítulo 34

DOIS MESES DEPOIS

KAE

"Não, não. Isso é trapaça, você pousou em uma das minhas propriedades. "

"Eu não!" Shia exclamou. "Eu não rolou um oito um sete."

"Oh meu Deus, você é tão não rolou um oito!" Eu ri.

"Você está falando sério? Olha, olha para os dados. "

"Eu não posso mentir para você novamente Shia", Seiko riu."Você fez rolar um sete."

"Sério? Você vai nos  ligue-me assim? "Shia disse a Seiko."Tudo bem".

"Obrigado." Eu disse cockily, coletando 500 dólares dele.

* DING DONG *

"Quem poderia ser?", Eu murmurei.

"Você quer que eu vá ver?" Shia perguntou.

"Não, está tudo bem. Eu vou pegar ", eu respondi, levantando-se do chão. "E não é uma mudança de placa em torno de quando eu fui embora."

"Caramba!" Shia riu.

*****

"Tyga?" Eu engasguei quando eu abri a porta.

"Karrueche, precisamos conversar. Agora! ", Disse ele invadindo em minha casa.

"O quê?" Eu perguntei confuso.

"Alguma coisa está vindo e eu preciso falar com você."

"Tyga nós não nos falamos há tanto tempo, o que está errado?"

"Karrueche?" Seiko chamado a partir do outro quarto. "Está tudo ok?"

"Sim, Seiko. Seu justo Tyga. "

"Tyga?", Exclamou ela, que vem ao nosso encontro. "Tyga! Oh meu Deus amor como tem passado? "Ela trancou os braços em volta dele e lhe deu o abraço mais apertado.

"Seiko, o que foi?" Ele riu.

"O que você está fazendo aqui?"

"Eu uh, veio falar Karrueche. O que você está fazendo aqui? "

"Eu moro aqui", ela sorriu. "Fui morar com Karrueche".

"Isso é uma droga", disse ele. "Mas escute eu realmente preciso falar com Karrueche assim você pode nos dar um minuto?"

"Oh, yeah. Certeza ", respondeu Seiko. "Eu só vou ir no outro quarto com Shia".

"Obrigado. Vê-lo por perto ", Tyga sorriu.

"Então", eu comecei. "O que você quer falar comigo?"

"Podemos sentar-nos? Seu muito .. ", ele sumiu.

"Claro", eu o levei para o meu quarto escritório e sentou-se.

"Certo," ele começou. "Eu só vou ter direito a ele."

"Ok", eu disse lentamente.

"O que você fez com a fita que nós fizemos?"

"Que fita? O - "

"A fita de sexo." Disse ele com urgência.

"Merda". Suspirei. "Eu quis dizer para obtê-lo de volta",

"Obte-lo de volta?", Repetiu ele. "De quem?"

"De Chris", afirmei.

"Que diabos é Chris fazendo com ele?"

"É uma longa história", eu suspirei.

"Certo, então Chris tem?"

"Sim", eu disse. "Por que?"

"Você não acha que ele viu que eu estava no direito de vídeo?"

"Eu não sei. Espero que não. "

"Caralho", Tyga suspirou.

"O que há de errado?" Eu perguntei. "Eu vou pegar com ele agora."

"Há rumores circulando na internet sobre uma fita de sexo. E eles estão dizendo que eu estou nele. "

"O quê?" Eu engasguei.

"Sim, um cara está tentando fazer compras ao redor."

"Você não acha que o seu direito Chris ..?"

"Nah, eu duvido. Mas, talvez o seu apenas um boato. Porque se Chris tem como você disse, então eu sei que não vai ficar nas mãos da pessoa errada. "

"Sim", eu suspirei. "Sim, você está certo."

"Mas talvez nós deveríamos ir lá agora. Obter a fita e apenas destruí-lo como eu deveria ter feito em primeiro lugar. "

"Você está certo. Deixe-me ir buscar o meu saco. Eu vou com você. "

"Certo," disse ele, fazendo o seu caminho fora da minha casa e seu carro.

Eu mexidos  para a sala onde estava minha bolsa.

"Karrueche, o que está acontecendo?" Seiko perguntou, notando o meu comportamento.

"Nós nunca chegou a fita!" Exclamei.

"Oh merda!", Respondeu ela, levantando-se.

"E alguém está tentando vendê-la aos locais blog. Tyga e eu estamos indo para a casa de Chris é agora. "

"Eu estou indo com."

"Não, fique aqui com Shia." Respondi.

"Shia pode vir também!" Seiko exclamou.

"Nah, eu sou bom em permanecer aqui", ele interrompeu.

"Você tem certeza?" Eu perguntei.

"Sim, eu estou bem. Além disso, você tem o macarrão no forno ainda. Eu vou ficar e monitorá-lo. "

"Oh, obrigada xiitas", eu disse, abraçando-o. "Eu prometo que estarei de volta mais cedo possível. Vamos Seiko ".

Seiko e eu fizemos o nosso caminho para a porta, atirando em nossos sapatos e jaquetas ao fazê-lo.

"Seiko está vindo," Eu disse a Tyga que cheguei em seu carro.

"Certo, apenas se apressar." Respondeu ele.

Seiko e eu corri para dentro do carro, preso nossos cintos de segurança, e preparou-nos como Tyga saiu em disparada.

*****

"Você  mano, abrir ya porta." Tyga disse em seu telefone. "Eu estou no entrada, chegando agora."

"Mano o que foi", Chris interrompeu no Tyga, quando ele abriu a porta."O que a sua bunda magra fazendo aqui?"

Tyga riu. "Nós viemos falar com você sobre uma coisa."

"Nós?" Chris perguntou. "Quem somos nós?"

Neste ponto, Seiko e eu estávamos muito bem duas portas para baixo da porta do apartamento de Chris, tentando não ser visto.

"Eu e Karrueche. E Seiko, "Tyga respondeu.

"O quê?" Chris perguntou, saindo de seu apartamento e nos ver."O que está acontecendo?"

Esta foi a primeira vez em dois meses eu tinha visto Chris. E ele foi ainda mais atraente do que eu me lembrava. Vendo-o, ali de pé na minha frente trouxe de volta todas as lembranças boas e ruins que tive com ele. Senti meu rosto ficar quente e palmas das minhas mãos começam a suar.

"Oi, Chris." Eu disse timidamente.

"Você vai nos vamos no mano?" Tyga perguntou.

"Uh, yeah." Chris disse, de pé pela sua porta e deixando-nos todos os arquivos dentro "Sente-se."

"Droga, Kae." Chris suspirou. "Eu não te vejo há algum tempo, eu espero que não há ressentimentos entre nós."

"Nenhuma." Respondi.

"E Seiko, bom vê-lo novamente."

"Da mesma forma," Seiko sorriu.

"Certo, então não acho que nós só baixou para ver como você estava fazendo. Karrueche, gostaria de dizer-lhe ou - "

"Eu vou lhe dizer:" eu interrompi. "Chris, você se lembra da última vez que estive aqui?"

"Como se fosse ontem."

"Ok, bem, então eu tenho certeza que se lembra da fita .." eu parei.

"É claro. A fita. Como eu poderia esquecer ", respondeu ele.

"Eu preciso de volta." Eu disse.

"Você precisa de volta? Eu nunca tive isso para começar. "

"Eu não levá-la comigo naquele dia, portanto você deve tê-lo."

"Nah, eu não." Respondeu ele. "Eu não vi a fita por aqui."

"Você tem certeza? Talvez se você me deixar cheque. Ele provavelmente foi chutado embaixo do sofá ou algo assim. "Eu disse agachando-se em seu chão.

"Você é bem-vindo a verificar, mas eu estou lhe dizendo. Ele não está aqui. "

"Então onde está?" Tyga perguntou.

"Eu não sei mano. Eu podia jurar Kae tomou. "

"Bem, eu não. Gostaria de saber se eu fiz. "

"Talvez você apenas se esqueceu." Chris respondeu.

"Confie em mim Chris. Eu não iria se esquecer de algo assim. "

"Firmeza. Então você não tem. E Chris, você não tem isso.Então, onde poderia ser? "

"Karrueche, você não disse Gui foi aqui também que dia?" Seiko disse.

"Isso é certo!" Exclamei.

"Veja, isso resolve o seu problema. Gui deve tê-lo. "Chris declarou.

"Hmph", respondi. "Tyga, é melhor ir lá com ele."

"Palavra", Tyga disse, levantando-se.

"Mas espere", Chris parou de nós. "Tyga, o que isso tem a ver com você."

Tyga e eu olhamos um para o outro uma vez, depois de volta para Chris.

"O que isso tem a ver comigo?" Tyga repetido, arranhar a parte traseira de sua cabeça. "Bem, você me conhece e Karrueche ir caminho de volta. Eu sou apenas tentando olhar para ela. "

"Oh, legal legal." Chris respondeu lentamente. "Bem, eu espero que vocês acham."

"Obrigado, mano" Tyga disse, dando um Chris ressalto. "Vejo você amanhã, no estúdio. Você soltando a fita ", em seguida, certo?"

"Certo." Chris respondeu.

Seiko, Tyga, e eu fizemos o nosso caminho para a porta.

"Bye Kae," Chris chamado depois para mim.

Eu me virei para olhar para ele.

"Bye", disse ele novamente. Eu deixei Seiko e Tyga sair de seu apartamento, antes de eu ir até ele.

"Obrigado." Sorri.

"Graças a mim?" Chris disse perplexo.

Eu o abracei e boca um "adeus", antes de fazer meu caminho fora de seu apartamento.

Eu perdi muito dele.



****

"O que quer dizer que você não tem isso?" Exclamei. "Onde diabos poderia ser?"

"Bate-me", Gui disse despreocupadamente.

"Merda!" Tyga grunhiu.

"Gui, você ou você não levar a fita da casa de Chris naquele dia?"

"Eu não sabia. Eu já disse a vocês. Eu fiz o que eu precisava fazer - que foi mostrá-la Chris - e depois fui a minha maneira.Não tenho nenhum uso para a fita. "

"Estou vai nos  enlouquecer!" Eu suspirei.

"Uma de vocês manos  está mentindo", Tyga começou. "E eu tenho um sentimento, é você."

"Não venha na minha casa com esse Tyga besteira. Eu já disse a vocês que não tenho isso. O que mais você quer de mim. "

"Eu quero que você me diga o nigga verdade". Tyga grunhiu.

"Gui, por favor. Você sabe o que está na fita. Você sabe como privadas, que merda é. Por favor, se você tem isso, você pode por favor só dê para mim? "

"Karrueche. Sinto muito ok? Eu gostaria de ter isso, mas eu não. "

"Okay." Eu disse. "Então vamos caras."

Eu mantive meus olhos fixos no Gui, tentando ler nele.

"Certo," Tyga começou. "Eu não estou tentando acusá-lo tudo bem?Mas você sabe como é perigoso se que a fita sai. Ele vai estragar - Karrueche vida é ".

"Eu entendo." Gui respondeu. "Eu ficarei feliz em ajudar vocês para fora. Tenho certeza que se você voltar e procurar casa de Chris você vai encontrá-lo. "

"Certo," Tyga resmungou.

Saímos apartamento Gui e fez o caminho de volta para o carro Tyga.

"O que você está pensando?" Eu perguntei Tyga, notando algo sobre ele.

"Isso ele tem isso." Respondeu ele.

"Por que você acha disso?"

"Eu só tenho um sentimento. Algo está acontecendo com ele. Eu apenas não posso colocar o dedo sobre ela. "

"Mas ele disse que não tem."

"Pense sobre isso ainda. Se Chris disse que não tem e Gui disse que não tem. Então, quem tem isso? "

"Ugh, eu não sei", eu suspirei, esfregando minha testa. "Isso é muito estressante."

"Sei que ele tem."

"Talvez alguém achou na casa de Chris, e tomou. Como uma de suas senhoras da limpeza, ou um de seus representantes. "

"Essa é uma possibilidade. Mas, as únicas pessoas Chris iria deixar em sua casa a partir de sua tripulação rep é David, K-Mac, Tiffany, e Tina. Quem eu sou tudo bem com isso. Assim, mesmo se um deles fez obter um porão da fita, eles não tentariam fazer compras ao redor. "

"Você nunca sabe", eu suspirei. "E você é legal com Gui não é?Então por que você iria suspeitar dele? "

"Você está certo." Ele sumiu. "Eu não sei. Eu acho que estou apenas procurando alguém para culpar. "

"me culmpar, então. Eu deveria ter pensado. "

"Não é sua culpa. Nós dois cometemos um erro. "

"Eu só estou com medo, porém, Tyga. E se ele faz sair? Então o que? "

"Então estamos ferrados."

"Sim, mas eu, mais do que você. Quero dizer, você já tem a sua carreira. Você é um rapper respeitado, além de, provavelmente, o melhor rótulo rap, e se uma fita de sexo sai com você nele, as pessoas não vão dizer coisas ruins sobre você. Mas sobre a vontade de mim. "Fiz uma pausa, tentando me recompor. "Tudo o que eu sempre quis foi ser feliz. Você sabe que? E ultimamente o seu tornar-se cada vez mais difícil para mim ser isso. Olha, eu não quero ser conhecida como a menina no fita de sexo com Tyga e eu tenho certeza que não quer Chris saber sobre nós. Então, por favor. Prometa-me que farei o que for preciso para garantir que a fita nunca sai. "

"Eu prometo", respondeu ele. "Eu não quero ver algo assim acontecer com você. Ok? "

"Obrigado", eu sorri.

"Agora vamos lá, eu vou te levar para casa. Eu vou fazer alguns telefonemas e ver se consigo arranjar alguém para descobrir quem está tentando comprar a fita ao redor. "

"Obrigado." Eu disse novamente.

********

CHRIS

"Hey baby", eu sorri para Jasmine como ela entrou em meu carro.

"Hey", respondeu ela.

"Como vai?" Eu perguntei.

"Eu sou bom. Pronto para ir se encontrar com o médico? "

"Eu estou pronto. É você? "

"Sim", ela sorriu.

"Ok, você está indo ter que dirigir-me a este hospital."

"Vou só pegar as direções fora do GPS no meu telefone. Eu meio que esqueci como chegar lá. "

"Firmeza".

*******

"Olá", disse Jasmine para a senhora no balcão. "Temos um compromisso com o Dr. Koruso".

"Sobrenome?"

"Sanders."

"Oh, você está apenas no tempo. Siga-me. "

A senhora levou-nos a uma sala sem corte branco, onde ela deu-nos dois formulários para preencher.

"Você é o pai?" Ela perguntou, sorrindo para mim.

"Uh, não seu pai. O pai do bebê. "

"Isso é o que eu quis dizer."

"Bem, então sim." Respondi.

"Ok, então você vai ter que preencher isso também."

Ela entregou-me uma outra forma, antes de fugir para fora do quarto.

Pouco depois, o médico veio dentro

"Olá, gente bonita.", Ele opinou, luvas batendo em suas mãos."Como estamos hoje?"

"Olá", respondemos em uníssono.

"Eu sou o Dr. Koruso. E que eu tenho o prazer de conhecer hoje? "

"Eu sou Jasmine, e este é meu namorado Chris."

"Oh, certo. Chris Brown? A enfermeira me disse que eu seria vê-lo hoje. "

Eu ri timidamente.

"Bem, Jasmine. Você pode apenas deitar na cama para mim, e nós podemos começar. "

"É claro", disse Jasmine, piscando um rosto animado para mim.

O médico levantou camisa de Jasmine e esfregou-se um gel verde fresco em seu estômago.

"O que é isso?" Eu perguntei.

"É um gel que usamos para ultra-sons ou ultra-sonografias. Ele cria uma superfície sem atrito para a máquina e dá uma imagem mais clara para quando queremos ver o bebê dentro. "

"Ah, então vamos começar a ver o bebê agora?"

"Correto".

"Não é cedo demais? Quer dizer, eu tenho certeza que o bebê não se desenvolveu muito. "

"Você ficaria surpreso", disse o médico. "Às dez semanas o bebé tem praticamente formada em sua forma normal. Os próximos meses suas características e outras coisas sutis continuará a se desenvolver. "

"Palavra?" Eu disse. "Isso é incrível."

Ele sorriu para mim e começou a circular a coisinha ultra-som na barriga de Jasmine. Em questão de segundos, uma imagem borrada e escura do bebê apareceu na tela.

"Oh meu Deus!" Jasmine gritou, lágrimas vindo aos olhos.

"Será que o bebê?" Eu perguntei, sorrindo.

"Com certeza é. Há os olhos. "Disse o médico, apontando para ele. "E aqui está o nariz e sua cabeça."

"Uau", ela emocionou-se. "Você pode dizer se seu a menina ou um menino?"

"Jasmine, eu pensei que íamos deixá-lo ser uma surpresa."

"Eu também pensava assim, mas eu estou tão ansiosa".

"Certo," eu ri.

"Bem, deixe-me ver." Riu o médico. "Parece que você vai ter que esperar .."

"Por quê?" Pedimos.

"Eu não posso começar a ver a sua privada. Suas pernas estão cruzadas. "

"Oh", disse Jasmine. "Bem, talvez a nossa ultra-som que vem, certo?"

"Certo", respondeu o médico. "Bem, tudo parece estar em ordem aqui. Eu apenas tenho que fazer mais uma coisa, então eu posso deixar vocês vão livre. "

Ele virou a máquina e limpou o gel do estômago de Jasmine.Ele começou a sentir em torno de seu estômago, fazendo caretas cada vez que ele sentiu algo bom ou ruim.

"Está tudo bem?" Eu perguntei.

"Sim, parece que ela tem um colo curto embora. Vou medi-la. "

"É um colo curto uma coisa ruim?" Jasmine perguntou.

"Não é bem assim. Ele irá restringir-lo de fazer certas coisas.Mas isso é tudo. "

Dr. Koruso voltou ao ultra-som e mediram colo de Jasmine.

"Eu estava certo. Você tem um colo curto. ", Afirmou.

"Então, o que agora?" Eu perguntei.

"Bem, ela não vai ser autorizado a se movimentar muito. Ter um colo curto significa que seu bebê tem uma maior chance de nascer prematuro. Então, eu estou atribuindo-lhe a cama descansar. "

"O repouso no leito?", Exclamou ela. "Durante oito meses?"

"Bem, agora, Jasmine. Você tem que pensar sobre a segurança da criança. Você não tem que, literalmente, ficar na cama o tempo todo, mas tente limitar-se nas atividades que você faz. A menos que seu absolutamente necessário para que você possa sair de casa ou andar por aí, não. "

"Ah", ela murmurou.

"Espero que eu posso confiar que você vai seguir minhas ordens?", Perguntou ele.

Jasmine não respondeu.

"Não se preocupe Doutor", respondi. "Eu vou ter certeza disso."

"Obrigado senhor." Ele respondeu, apertando minha mão.

"Bem, eu vou vê-lo em duas semanas. Tenha um bom dia. ", Disse, antes de sair do quarto.

"Vem cá, amor", eu disse, ajudando-la. "Vamos."

******

No dia seguinte

"Baby, tenho que ir para o estúdio. Estamos largando minha mixtape hoje e no rótulo está jogando um pouco se reúnem para mim. "

"Posso entrar?", Ela sorriu.

"Não, lembre-se que o médico disse. Além disso, há vai ser um monte de música alta e álcool e maconha. Eu não quero você por perto isso. "

"Oh, vamos lá Chris. Você não pode me deixar aqui sozinho. "

"Eu só vou ficar fora por dois, talvez três horas no máximo."

"O que devo fazer quando você se for?"

"Apenas relaxe. deitar, colocar os pés para cima, assistir a um filme. Entrar em contato com a natureza. "Eu ri.

"Foda-se", ela resmungou. "É melhor você estar de volta em 3 horas ou eu vou encontrá-lo."

"Eu serei", eu disse cutucando a minha língua. "Te amo".

"Eu também te amo. E me trazer de volta um pedaço de bolo, eu sei que vai haver bolo de lá. "

"Eu tenho você. Bye ".

*******

JASMINE

"Eu não deveria estar fazendo isso .."

Isso é tudo que eu conseguia pensar como eu estava caminhando pela estrada. Chris me disse para ficar dentro de casa e descansar um pouco e isso é o que eu estava pensando em fazer mas porra, quando você começa um desejo que você tem que satisfazê-lo.

Meu plano era correr para a loja mais próxima esquina, começa a maior banheira de creme Rocky Road gelo e voltar para a casa antes de Chris voltou.

"$ 8,25", resmungou o caixa.

Ótimo. Eu tive meu sorvete na mão e desejo sob controle, e eu estava pronto para voltar para casa.

Eu não podia deixar de sentir um pouco paranóico, porém, enquanto caminhava para casa. Eu me senti como se alguém estivesse me seguindo. Em um quarteirão eu virei para, eu podia jurar que era o único sobre ele, mas eu continuei a ouvir passos fracos atrás de mim. Toda vez que eu virei no entanto, eu não via ninguém. Foi realmente começando a me assustar.

Em seguida, ele veio até mim, e se era isso que Thomas queria dizer quando disse que ia me machucar? Eu nunca tive a declaração dele e desde então, ele vem me assediando através de cartas e mensagens de voz. Talvez agora ele finalmente chegou alguém para fazer o trabalho sujo para ele ..

Karrueche Tran Em Jeffrey Campbell Skate Botas



Chris Brown e seu amor Karrueche Tran ainda estão indo fortes e ele está mantendo-a atado com sapatos, bolsas e fazer compras.
Algumas semanas atrás, ele foi flagrado em West Hollywood, após deixar sua loja até que ela caiu. Karrueche olhou bonito e ocasional como ela se apressou a subir em Lamborghini personalizado Chris "vestido nos shorts e um par de Jeffrey Campbell Botas Leather Skate. Estas botas são a versãoamigável, de orçamento de Alain Quilici botas Payson Skate, que foram recentemente vistos em Beyonce.
Dê uma olhada abaixo:

O Jeffrey Campbell Leather Boots Skate já estão disponíveis emUrban Outfitters. Varejo ($ 244)

Lauren London nega que está grávida de bebê The-Dream!


Os rumores são falsos!
Lauren London negou que ela está grávida do bebê com o produtor The-Dream, e diz que ela nem sequer conhecê-lo.
Os rumores intensificaram no fim de semana que está grávida de seu segundo filho e fontes afirmaram que The Dream era o pai. A notícia veio como um choque, como Lauren já tem umbebê de um ano de idade, com Lil Wayne, que também os pais de uma criança com Nivea ex-esposa Dream.
No entanto, a suspeita foi lançada sobre os relatórios que resultou de um grupo do Twitter, que atende pelo nome de NÃO Breaking News Fox.
Lauren se levou para o Twitter esta manhã para negar os rumores, escrevendo: "Rumores Manhã Blah blah blah Não, eu não estou grávida ou Nem eu mesmo sei the Dream assim Agora, de volta à vida real Deus abençoe....."
Será que você acredita que Lauren estava grávida do bebê do Dream?

T.I. Cliques trás em 50 Cent Por Criticar a Esposa Tiny


Defende sua mulher!
T.I. defendeu sua esposa Tiny sobre os comentários feitos por 50 Cent, que disse que ela deveria ter sido também enviado para a prisão.
O casal passeio ou morrer foram parados pela polícia no ano passado, que então procurou seu veículo e as drogas encontradas em sua posse. Embora ambos foram presos, T.I.levou o rap e foi enviado para a prisão para servir uma sentençade onze meses, e foi lançado em outubro.
No momento da prisão, Fiddy colocar seus dois centavos em(desculpe o trocadilho), e disse que Tiny também deveria ter cumprido pena de prisão. Agora, Tip saltou para a defesa de sua esposa e disse que ele teria sido um "covarde" para deixá-la levar o rap.
"Vou te falar, 50 Cent e qualquer outra pessoa, não vamos ter nenhuma discussão sobre o que deveria ter a minha senhora velho, teria comido, poderia ter feito para qualquer coisa que se refere a mim", ele disse à revista Vibe.
"Eu sou a única na minha família que vai levar uma lambida no que diz respeito ao sistema legal. Desde mim, nenhum dos meus outros membros da família viram uma cela. Ninguém. Eu sou o último. O responsabilidade é aqui ", Tip continuou.
"Sinto que uma pessoa que está por trás [mulher dele por uma acusação criminal] é um covarde mesmo", acrescentou.
50 Cent foi errado chamar Tiny?

50 Cent Cliques trás em Comentários TI, diz 'Pare de Ser Tão Emotional "

Guerra é Sobre!

A disputa em curso entre 50 Cent e T.I. atingiu um novo nível, com os rappers agora reforçando no Twitter.
Foi noticiado ontem que Tip havia respondido aos comentários Fiddy de que sua esposa Tiny também deveria ter cumprido pena de prisão quando foram presos em 2009.Enquanto Tip disse que seria covardia deixar sua esposa levar o rap, Fiddy já disse o "Rei do Sul" para parar de ser tão emocional.
"Cara, eu só vi algo TI disse em VIBE sobre um tweet que eu escrevi quando ele pegou o seu caso de drogas. Ele acabou de sair um congestionamento e peguei um novo," Fiddy escreveu no Twitter.
Em uma série de tweets, ele continuou: "Qualquer outro momento uma GGA * feito Apanhados com 10 metralhadora um silenciador em seguida, pegar uma carga de drogas Você vai  f** k volta e começar a vida natural..."
"Este menino tem uma saia de cartão livre da cadeia. Não fique emocional sobre sua senhora. É um começá-lo em alguns sh * tque você não quer estar dentro"
Quando um seguidor defendeu Tip, Fiddy respondeu: "Cala a f*** k até menino amante RT @ErenMus:. @50cent cale-se homem, você ap * ssy se você começar a sua garota a tomar a queda"
"Se você pode começar cinco anos fácil 4 alguns sh * t, e eu sou oapoio da minha família. Por que seria errado se te senhora teve que tomar liberdade condicional? Sh * t ela esta batendo para lol", acrescentou.
No entanto, parece T.I. é tomar a estrada na guerra de palavras, escrevendo sobre sua própria conta do Twitter: "código G Hetero ... Não" TWEEFIN "aqui campeão Paz 2da reais og de ​​nós para fora!!!"
De que lado você está?

Drake: "Rihanna é o direito mais Icônico Feminino Agora - ao lado de Nicki Minaj '


Google Música apanhados com Drizzy há algumas semanas enquanto ele estava na corrida promocional para seu novo álbum, "Take Care" para uma conversa interessante. Durante o seu íntimo e se sentar, Drake discutida uma gama de tópicos, incluindo o seu legado, mantendo-se consistente e sua fascinação por entrar na mente das mulheres. Ele também revelou que acredita que Rihanna é a mulher mais emblemáticos para fora agora, ao lado de sua labelmate Nicki Minaj.

Confira alguns trechos e vídeo abaixo:

Em ser consistente e fazer música de qualidade
Eu não sou o cara que jamais seria capaz de fazer música superfície com nenhuma substância. Eu acho que todos os meus projetos, esperamos, eu estou trabalhando por algum tipo de emoção, porque eu acho que isso é o que a música é sobre. É sobre a conexão e as pessoas serem capazes de se relacionar.

Em cinco anos, eu gosto de pessoas para ver "Take Care" nesse ponto como outro ponto de consistência. Outra entrega através de algo que as pessoas pensaram que eu estava indo deixar cair a bola no. Eu acho que cada vez que eu dizer que estou prestes a fazer algo que as pessoas estão esperando que eu inépcia. Isso é provavelmente uma das maiores motivações por trás de um monte a minha batida é a quantidade de pessoas que querem me a cair ou o que quer. Eu acho que deve ser a motivação para a maioria dos rappers. Quanto mais você sobe para o alto, as mãos que você tem mais sobre a perna das calças arrastando você para baixo. Eu uso calça realmente forte.

Em colaboração com Rihanna com a faixa título "Take Care"
Acho que minha meta era algo que se move. Eu realmente queria trazê-la para o nosso mundo, mas ainda permitir que ela seja ela mesma. Eu acho que ela realmente brilha. Ela vem de um lugar que é tão rica em cultura, tão rica em música, mas sendo o que eu sinto, o direito período mais emblemáticos do sexo feminino, agora ao lado de Nicki Minaj, é claro ... [Nicki é] apenas fazendo incrível, ela é minha favorita pessoa.

Fazendo música para as mulheres
Kendrick Lamar diz algo no meu álbum que soa tão verdadeiro."As mulheres são as formadoras de preferência para a música que fazemos." As mulheres compram os registros e as mulheres se apaixonar por música e escutá-lo quando ele adormece. Ele move-los e eu tenho essa fascinação com a obtenção nas mentes das mulheres e realmente deixá-los saber como eu penso como um homem e deixá-los saber como eu vê-las como mulheres. Que deve agradar aos homens também.

Sobre o seu legado
Quero que as pessoas realmente sinto como se eu sabia Drake, enquanto ele estava na Terra. Eu sei tudo sobre ele. Não houve segredos, não havia nada que ele escondeu, nem sentimentos que ele oculta. Em cinco anos, espero ter mais um par de projetos que ultrapassam Take Care, mas eu gostaria de lhes dizer que eu me lembro daquele momento em que eu não tinha certeza do que ia acontecer e Drake entregou um álbum que serviu a um propósito em minha a vida.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Kelly Rowland Refere-se a Kim Kardashian, diz que quase se casou com o homem errado

Companheiro  Kelly Rowland Kim Kardashian tem tomado algumas bate forte na mídia desde que anunciou que ela planejava se divorciar de seu marido de 72 dias, Kris Humphries. Kelly pego recentemente com o Diário do da Grã-Bretanha e falou sobre sua experiência com quase casando com o homem errado anos atrás , algo que poderia ter lhe conseguiu no mesmo local como Kim.
Volta em janeiro de 2005, Kelly e então noivo Dallas Cowboys baller Roy Williams cancelou seu casamento, apenas dois meses antes que eles estavam a caminhar pelo corredor. Roy pegou de calor principais de todos os lados porque foi especulado que ele quebrou as coisas com Kelly na mesma semana, ela foi destaque na capa de uma revista com um vestido de casamento, mas Kelly disse que se fosse até ela, ela teria caminhado pelo corredor .

"Eu queria que o casamento. Eu queria ser casada. "

"Você só pode tomar decisões erradas na vida. Isso era tudo parte do crescimento. Eu só acho que é importante confiar em seu intestino. Eu fiz um monte de alma-procurarando depois, e eu quero ser casado, então o namoro é parte desse processo. "

Alguns anos atrás, Roy Williams revelou que ele rompeu o noivado, porque ele percebeu que o relacionamento estava se movendo muito rápido. Ele se sentou Kelly baixo para ver se eles estavam tomando a decisão certa e que levou ao fim do seu noivado.

"Eu sentei ela na cama e disse:" Kelly, que não se conhecem bem o suficiente para casar. "Na época, ela era legal com ele, mas acabei pegando um monte de calor para fazer a coisa de adulto."

Enquanto isso, Kelly tinha apenas posou para a capa da Modern Bride em um vestido de casamento que fez a sua quebrar ainda mais de um espetáculo.

"Eu estava tão envergonhado. Eu não queria nem sair de casa e eu realmente não quero colocar minha família em posição de ter de responder a perguntas sobre o casamento. "

Roy romper o noivado foi um choque para todos, mas que era melhor acabar com ela quando eles fizeram contra o através do seguinte com o casamento se não fossem completamente certo da decisão de se casar. Por que pressa?




domingo, 27 de novembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 33

KAE
"Por que me Jasmine apenas o texto," eu disse a Seiko.
"Ela mandou uma mensagem você?" Seiko perguntou.
"Sim, ela disse que precisamos conversar."
"Que porra é essa? Texto-la de volta dizendo que sobre. "
"Tudo bem", respondi, texting Jasmine. "De qualquer forma, nós nos divertimos hoje não foi?"
"Maldição certo! Shia é uma pessoa legal. "
"Sim, ele é", eu sorri. "Ele é realmente meu chefe."
"O quê?" Seiko perguntou.
"Mais no restaurante que eu trabalho menos, ele é dono deles."
"Sério? Então eu acho que ele não é grande no departamento de dinheiro. "
"O que você quer dizer?" Eu perguntei.
"Bem possuir uma lanchonete não rack em chorudas, você sabe."
"Ele faz se você possuir uma cadeia de todos eles ao longo LA", eu corrigi.
"Ele é dono de uma cadeia deles?", Perguntou ela surpresa. "Eu estou corrigido depois."
"Mhm", sorri.
- Nós só precisamos conversar, podemos encontrar em algum lugar?
"Ela me mandou uma mensagem de volta", eu anunciei.
"Dizer o quê?"
"Podemos nos encontrar em algum lugar", afirmei.
"Diga a ela para se foder, vocês não têm nada a discutir."
"Sim, ela provavelmente só quer falar sobre a fita."
Seiko subiu para mudar para fora de seu maiô, deixando-me andar de baixo.
- Isso não é uma boa idéia. Eu não exatamente como você agora.
- É importante. Confie em mim.
"Seiko!" Eu liguei para lá de baixo. "Ela diz que é importante!"
"Diga-lhe se a sua importância, então ela pode dizer o que seus cerca!"
- Se a sua tão importante, você pode me dizer o seu respeito.
- Tudo bem. Seus cerca de Thomas. Podemos nos encontrar agora?
"Ela diz que seu sobre Thomas!"
"Que diabos ela poderia ter a dizer sobre Thomas?" Seiko perguntou, voltando para baixo.
"Eu não sei mesmo. Não vai doer ouvir o que ela tem a dizer não é? "
"Eu não acho", Seiko grunhiu. "Mas parece um pouco superficial para mim."
"Ela quer se encontrar em algum lugar."
"Diga a ela para vir aqui." Respondeu ela.
"Eu não quero que ela na minha casa," Eu zombou.
"Não, o que não queremos é encontrá-la em algum lugar estranho e se pulou." Seiko riu.
"Você está certo." Eu respondi, texting Jasmine de volta.
- Encontre-me na minha casa de Ozônio Rua 733.
"De qualquer forma," Seiko começou. "Eu tenho um amigo que eu quero que você conheça."
"Que tipo de amigo", eu disse suspeitosamente.
"Ela é uma designer. Sua linha de roupas é chamado Luv Sic.Ela está tentando fazer um photoshoot para promovê-la e ela está à procura de modelos. E quem melhor do que você. "
"Você está falando sério?" Eu jorrou.
"Sim", ela sorriu.
"Então, quando eu deveria ir encontrar com ela?" Eu perguntei.
"Bem, eu tenho que chamá-la. Eu queria ter a certeza que queria fazer isso primeiro. "
"Você queria ter a certeza?" Eu repeti. "Você sabe que eu pularia de uma oportunidade como essa!"
"Você está certo", ela riu.
-Eu vou passar por aqui amanhã.
"Ela disse que vai passar por aqui amanhã." Eu disse a Seiko.
"Bem, isso deve ser interessante." Ela sorriu.
*****
No dia seguinte
CHRIS
"Ei, Chris! Faz tempo que não falo ", Bernie me chamou enquanto eu caminhava para o ponto de frango.
"Eu sei, eu sei", eu suspirei. "Eu estive tão ocupado."
"Muito ocupado para comer?", Perguntou ela.
Eu ri. "Muito ocupado para comer fora", eu sorri. "Você me perdoa?"
"Ainda não", ela fez beicinho. "Onde está Jasmine?"
"Eu não sei. Provavelmente em sua casa. "
"Você não trazê-la?"
"Não, isso foi um impulso, coisa de momento .. para vir aqui. Eu não sinto como ir buscá-la. "Respondi.
"Oh", disse ela. "Isso é estranho."
"O que é estranho?" Eu perguntei.
"Você sempre vem aqui com ela."
"Hey Chris!" Al interrompido. "Muito tempo sem falar."
Bernie e eu soltei um pequeno riso. "Vocês dois são a mesma pessoa." Eu ri.
"O que ele está falando?" Al disse Bernie.
"Nada", Bernie sorriu.
"Posso pegar o costume," eu continuei.
"Sim, eu vou consertar isso para você", disse Bernie, retirando-se para a cozinha.
"Chris", Al começou quando Bernie estava nas costas.
"Sim", eu perguntei.
"Eu ouvi algo sobre você e Jasmine sobre a notícia esta manhã".
"O que você ouviu?" Eu perguntei.
"Eles disseram algo sobre Jasmine estar grávida." Ele sumiu.
"Oh yeah", eu suspirei. "Eu me pergunto como eles sabem."
"É mesmo?", Perguntou ele.
"Sim", eu murmurei.
"Bem como é que você não disse nada? Parabéns cara! ", Exclamou.
Bernie andou para trás para fora carregando uma bandeja de frango pipoca, batata frita temperada, e um biscoito.
"Parabéns por quê?", Perguntou ela.
"Jasmine está grávida." Al sorriu.
"O quê?", Exclamou ela. "Parabéns Chris!"
"Obrigado", eu sorri.
"Bem, quando ela é devido?" Bernie perguntou.
"Eu não sei mesmo. Provavelmente daqui a nove meses. "
"Bem que o médico lhe dar uma data?" Al perguntou.
"Nah, não ir ao médico ainda", respondi.
"Bem, o que vocês estão esperando?" Bernie perguntou.
"Sim?" Al cosigned.
"Eu não sei. Minha cabeça não foi em linha reta recentemente. "
"Forçado para fora?" Bernie perguntou, fazendo uma careta.
"Sim", eu suspirei.
"Como você reagiu quando viu o teste de gravidez?" Al perguntou.
"Eu não vi um", eu respondi.
"Então, espere um segundo." Al começou. "Você não viu o teste de gravidez e você não ir a um médico?"
"Não", admitiu, sentindo-se um pouco estúpido.
"Agora, eu não sou o único a fofoca Chris, mas como você tem certeza que esta menina é realmente grávida?"
"Al", comecei.
"Não, ele está certo Chris", Bernie interrompido.
"Bem, porque eu não acho que Jasmine iria mentir sobre algo tão sério. Você sabe? "
"Eu sei, eu sei." Al respondeu. "E eu não acho que Jasmine faria algo como o que quer."
"Mas, só para ter Chris segura. Vá ver um médico. "Bernie sorriu.
"Certo," eu respondi, pegando minha bandeja. "Eu vou fazer isso amanhã primeira coisa."
"Bom", ela sorriu de novo. "E você precisa começar a vir aqui mais vezes novamente. Você é o nosso único negócio. "
Eu ri. "Então, isso deveria lhe dizer alguma coisa sobre sua loja, certo?"
"Foi uma zuação?" Al brincou.
"Eu acho que sim", Bernie riu.
"Vocês sabem que eu estou jogando", respondi. "Eu vou fazer esta parte da minha rotina novamente embora. Confie em mim. "
Al Bernie e sorriu para mim. Fui tomar o meu lugar em um de seus estandes e começou mastigando sobre o frango. Poucos minutos depois, eles apareceram na minha frente.
"Podemos juntar a você?" Eles pediram.
"Uh, sim", respondi, limpando minha boca. "O que foi?"
"Bem, já que você vai ser pai em breve, nós pensamos em dar-lhe alguns ponteiros." Bernie disse.
"Um pai", eu suspirei para mim mesmo. "Nunca pensei que veria o dia."
"Nem nós", Al riu. "Mas em uma nota grave. Sua muita responsabilidade. Mas nós sabemos que você é capaz. "
"Eu sou?" Eu perguntei.
"Sim, Chris" respondeu Bernie.
"Quando Bernie e eu tivemos nosso primeiro filho, Romi, estávamos tão assustados".
"Sim", Bernie riu. "Ficamos cerca de 25 anos e não tínhamos idéia de como lidar com um recém-nascido."
"Oh, meu, você se lembra quando envolveu-se em cobertores tantos e virou o aquecedor?"
"Yeah, yeah, e quando voltamos no suor sala estava correndo pelo seu rosto pouco?" Bernie riu.
"Uh huh, e você começou pirando, pensando que tinha feito algo errado." Al riu.
"Sim, senhor. Que foi um dia tão assustador. Eu estava com tanto medo que foi o abuso de crianças ou que não. "
"Espere por que você envolvê-la para cima e para explodir o calor?" Eu perguntei.
"Porque você deveria manter nascidos novas em 75 graus.Nada de maior ou menor não é bom. "
"Oh palavra?" Eu disse.
"Sim", ela suspirou, recuperando-se de que todos rindo.
"E você se lembra de todas aquelas vezes que você não queria se-lo." Al disse.
"Whoa!" Exclamei. "Mantenha-pg Al".
"Oh, vamos, somos todos adultos aqui," ele riu.
"Sim, lembro-me Al. Quem iria querer fazer sexo depois de estar em trabalho por tanto tempo e forçando um bebê lá embaixo?Eu tinha que me dar algum tempo para curar. "Bernie disse.
"Ok!" Exclamei, sentindo-se mais desconfortável.
"Me desculpe Chris," Bernie riu.
"Ouça Chris, depois que o bebê vem. Você pode dizer adeus a consegui-lo por um tempo. "
Eu ri.
"Fique quieto", Bernie zombou. "Nós deveríamos estar dando-lhe um bom conselho."
"Isso é um bom conselho", Al respondeu. "Obter tudo agora porque você pode."
"Obrigado, Al." Eu disse sarcasticamente.
"Bem, Chris." Bernie continuou. "Claro que há coisas boas que vem com ter um bebê. Você vai perceber que você nunca vai amar alguém ou alguma coisa da mesma maneira ou mais, do que você vai amar essa criança. "
"De Verdade?" Eu perguntei.
"Sim. Sua difícil de explicar, mas a primeira vez que você segurá-lo / a em seus braços, "ela começou. "A sensação vai ser Chris tão incrível. Eu não posso esperar para que você possa experimentá-lo. "
"Uau", eu suspirei. "Você está me fazendo sentir melhor sobre tudo isso agora."
"Bem, eu estou feliz." Bernie respondeu. "Ter um filho é uma bênção Chris. Lembre-se que ".
"Eu sei. Eu vou ", eu sorri.
Al Bernie e continuou a contar-me histórias sobre Romi pouco e quão divertido era. Como ela mudou suas vidas para melhor. Foi realmente começando a fazer-me mais ansioso e animado para o meu filho a caminho. Tudo na vida aconteceu por uma razão e eu sei para um fato que esta criança não foi um erro. Quem sabe, essa criança pode ser apenas uma bênção disfarçada.
*******
KAE
"Seiko! Ela vai estar aqui a qualquer minuto. Vamos lá! "
"Não me apresse!", Ela gritou.
Jasmine era suposto ser mais próximos a qualquer minuto para falar e Seiko ainda estava se vestindo. Eu não queria deixar essa pessoa na minha casa sem ter Seiko minhas costas. Mas à taxa Seiko estava indo, parece que é isso que eu ia ter que fazer.
- Estou fora.
"Seiko! Ela está aqui! "Eu gritei, antes de correr para a minha porta da frente.
Eu assisti Jasmine sair de seu carro e caminhar até a minha porta. Esperei alguns segundos antes de abrir a porta e cumprimentando-a.
"Oi", fingi um sorriso.
"Olá", ela respondeu, tirando os óculos escuros. "Posso entrar?"
"Oh, com certeza." Eu disse, recuando para deixá-la dentro
Só então, Seiko veio correndo pelas escadas.
"Wassup", ela chamou a Jasmine, aproximando-se a sacudir a mão. "Eu sou Seiko".
"Sim, eu lembro de você." Jasmine respondeu. "Eu sou Jasmine".
"Legal", Seiko respondeu.
"Ok", eu comecei. "Vamos sentar-se."
"Karrueche, devo admitir que este é um lugar agradável. Quem você dormir com para conseguir isso? "Jasmine perguntou.
"desculpe?" Eu perguntei, sendo pego de surpresa.
"Desculpe você?" Seiko co-assinado.
"Brincando", ela sorriu.
"Você sabe o que Jasmine. Eu não concordei em encontrá-lo para que pudéssemos fazer observações maliciosas uma para o outra.Ok? E se é isso que você veio fazer, então você pode simplesmente sair agora, porque eu não tenho tempo para isso. "
"Ok," ela rosnou. "Bem, vamos apenas cortar a ele vamos?"
"Ok". Respondi.
"Eu preciso de você para retirar as acusações sobre o caso de Thomas".
"Que porra é essa?" Eu disparei.
"Eu preciso de você para -"
"Não, eu ouvi o que você disse." Respondi. "Mas, que porra. O que isso tem a ver com você? "
"Eu não posso realmente dizer, Karrueche. Mas é importante que você faça isso. "
"E por que isso?" Eu disse, dobrando meus braços.
"Eu só acho que o seu melhor - para você."
"Melhor para mim?" Eu perguntei.
"Pense nisso Karrueche. Se você acabou de retirar as acusações e deixou Thomas ir livre, não haverá qualquer hostilidade construído dentro dele para você. E então ele não vai encontrar uma necessidade de retaliar. "
"E desde quando você se preocupa com minha segurança?" Eu perguntei.
"Estou sempre olhando para fora para um amigo," ela mentiu.
"Então, deixe-me ver se entendi. Você quer me deixar cair as acusações sobre o caso de Thomas para o meu próprio bem? "
"Exatamente."
"Então a resposta é não. Obrigado pela visita Jasmine, mas eu acho que é hora de ir. "Eu disse, levantando-se.
"Não espere!", Disse ela, levantando-se. "Você tem que abandonar suas acusações."
"Jasmine que está errado com você?" Eu perguntei.
"Nada", ela rebateu.
"Então, por favor, vá embora."
Ela me olhou por um momento, como se ela estivesse prestes a dizer algo mais, mas escolheu não o fazer. Ela pegou sua bolsa, colocou os óculos escuros novamente, e fez seu caminho para a porta.
"Obrigado pela visita," eu disse sarcasticamente, fechando a porta atrás dela.
"O que foi aquilo", Seiko grunhiu.
"Eu não sei mesmo. Eu nunca sei o que está acontecendo com essas pessoas ", eu suspirei.
"Isso foi estranho. Como ela queria que você retirar as acusações. Como o que isso tem a ver com ela. "
"Exatamente", eu respondi. "Mas como eu disse, eu nunca sei o que está acontecendo com essas pessoas. Então, eu só vou agir assim não acontecem por acaso. "
*****
CHRIS
Depois que saí do local de frango, decidi ir apenas para uma unidade. Eu não tinha destino particular em mente, mas de alguma forma acabei na frente da casa do Kae. Acho que o meu subconsciente de tipo levou-me aqui. Eu coloquei meu carro no "parque" e paralisou-o na frente de sua casa por um minuto.Então, percebi algo incomum.
"O que foi carro Jasmine está fazendo aqui?" Eu intrigado.
Olhei em volta, esperando vê-la. E eu fiz. Eu vi como ela desceu da varanda Kae e fez seu caminho de volta para seu carro. Ela parecia chateada. Eu queria sair e confrontá-la - pergunte o que ela estava fazendo ali. Mas então eu percebi a conversa poderia ir ambas as maneiras, então eu decidi contrário.
Eu vi como ela começou até seu carro e saiu em disparada.Alguns segundos depois, eu dirigi fora também.
O que poderia Jasmine e Kae, eventualmente, ter de discutir?Eu nem sabia que eles eram amigos. A última vez que chequei, eles queriam nada a ver um com o outro. Eu arrastava atrás do carro de Jasmine, tentando ver onde ela estava indo.Surpreendentemente, ela voltou para casa em linha reta. Esperei alguns minutos antes de eu me virei em seu quarteirão e fui até sua casa.
"Baby", eu disse em meu telefone. "Abra".
"Chris", ela corou quando ela me deixar entrar ", que você está fazendo aqui?"
"Só pensei que eu ia aparecer por lá, ver como a minha namorada estava fazendo." Sorri.
"Ah, quão doce", ela sorriu de volta.
Ela me levou para seu quarto no andar de cima e nós estabelecidas em conjunto.
"Então, como foi seu dia?" Eu perguntei.
"Foi tudo bem. Realmente não fazer muito. E você? "
"Foi muito legal", eu disse lentamente. "Fui ver e Al Bernie hoje."
"Sério? Por que você não me leve com você? "
"Eu não sei. Eu não estava pensando. "Respondi.
"Você disse a eles?", Perguntou ela.
"Diga-lhes o quê?"
"Sobre o nosso bebê!", Respondeu ela.
"Oh yeah, eu fiz."
"E ..?"
"E eles estão animado para nós."
"Isso é tão legal", ela sorriu.
"Então você estava em casa o dia todo?" Eu perguntei.
"Sim", ela suspirou, atirando a cabeça para trás. "Foi um dia preguiçoso para mim."
Por que ela acabou de mentir?
"Posso ver o seu estômago?" Eu perguntei, mudando temas.
Ela deu uma risadinha. "Claro."
Eu levantei a camisa e correu as mãos sobre sua barriga.
"Eu não começar a mostrar ainda." Ela disse.
"Sim, você não vai mostrar até que você é o que? Três, quatro meses? ", Respondi.
"Sim", respondeu ela. "Mas isso não significa que o nosso filho ainda não está crescendo lá dentro."
"Sim", eu suspirei. "Ele / ela é, provavelmente, um girino pouco agora hein?"
"Girino", ela zombou. "Nosso filho não é um girino."
Eu ri. "Você sabe o que quero dizer."
"Hmph", ela fez beicinho. "O que você quer ser?"
"Eu não sei. Eu estava me perguntando a mesma pergunta hoje cedo. Eu vou ser feliz com o que é o sexo do bebê, mas se eu tivesse que escolher eu quero uma garota. "
"Por que uma garota?", Perguntou ela.
"Eu não sei. Seria apenas bom ter uma menina Papai pouco, você sabe? "
"Como você está tão certo que ela vai ser uma filhinha de papai?" Jasmine perguntou.
"Porque eu sei", sorriu. "O que você quer ser?"
"Provavelmente um menino. Ou talvez até gêmeos! Um menino e uma menina! "
"Gemêos", eu exclamei. "Eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade."
"Sim", respondeu ela. "Minhas tias são gêmeos, assim que tipo de corre na minha família."
"Sem ofensa", comecei. "Mas eu espero que a sua gêmeos não.Eu não vou ser capaz de lidar com dois filhos no meu primeiro.Você sabe? "
"Eu sei", ela riu.
"Falando em .. quando é que vamos ir ao médico? "
"O médico?", Perguntou ela.
"Sim, não é isso que as mulheres grávidas fazer?"
"Sim", respondeu ela. "Nós podemos ir na próxima semana. Eu vou fazer uma nomeação. "
"Você sabe o médico que você quer?"
"Sim, eu estou indo para ir ao médico da minha mãe foi para quando ela estava grávida de mim. Ou pelo menos o mesmo hospital. "
"Parece-me bem." Eu respondi. "Bem, deixe-me saber quando você faz a nomeação. Eu quero estar lá. "
"É claro que Chris." Ela começou. "E eu quero que você esteja lá também."
Ela me beijou na bochecha e descansou a cabeça no meu peito.
"Eu sei que você não estava pensando em se tornar um pai tão jovem idade Chris .." ela começou. "Mas estou feliz que você está ganhando tudo."
"Estou feliz demais", eu sorri. "Eu não teria nenhuma outra maneira."
Ela olhou para mim, e nos beijamos uns aos outros. Então ela voltou para descansar a cabeça no meu peito.
"Eu te amo", ela sussurrou.
"Eu também te amo."
********
GUI
"Eu tenho uma vídeo de sexo com Young Money rapper Tyga, e eu gostaria de vendê-lo para seu blogsite. Por um preço é claro. "Eu disse no meu telefone.