sábado, 10 de março de 2012

50 Cent Talks sobre amor e nomear seu cão 'Oprah' No The View


Na sexta-feira, 50 Cent fez uma aparição especial no ABC "The View" para discutir seu novo livro anti-bullying, "Playground". Enquanto estava lá, ele falou sobre por que ele chamou de 'Oprah' seu cão, bem como falou sobre seus sentimentos sobre o amor e se ele já disse a alguém acidentalmente 'Eu amo você':
Sobre se ele já disse a alguém acidentalmente "Eu te amo '
Provavelmente pela primeira vez, o tempo todo. Eu acho que quando um homem diz "eu te amo" pela primeira vez, ele quer dizer "Isso realmente se sente bem". É como "Essa amizade é boa". Leve como algo realmente interessante está acontecendo e eu estou confuso. Depois de [um homem] diz que algumas vezes para você e ele diz para si mesmo, então ele acredita nisso. É um compromisso tão grande. Isso significa alguma coisa.
Em nomear seu cão 'Oprah'
Começou causa "negativa" pensei Oprah não gosta Cultura Hip-Hop. Eu tenho o cão e agora eu amo a Oprah. Comecei a me sentir como se eu não gostava dela e eu não a conhecia.
Assista ao clipe da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário