sábado, 10 de março de 2012

Ashanti Novo Álbum titulo & data de lançamento revelado

Como informou dia 7-3-2012, via AOL A Boombox visualização,Ashanti antecipado novo álbum compartilha o mesmo nome de filme '90 popular. O título já foi revelado com a imagem promo acima. "BraveHeart" será o quinto álbum de estúdio da cantora de R & B e é esperado para chegar às lojas já em 17 de abril  através de seu próprio selo Written Entertainment/E1. A imagem reflete Ashanti vestida como uma guerreira, que é retirada do vídeo da música para o seu primeiro single "The Woman You Love" Busta Rhymes, caracterizando que é esperado para estrear hoje.
Falando sobre o álbum da cantora de 31 anos de idade, disse: "Eu estou fora de minha zona de conforto, eu estou tocando em temas mais profundos e experiências da vida real."
O LP é esperado para vangloriar-se colaborações com grandes estrelas R & B como R.Kelly,Keyshia Cole, e incluem a produção de Jerry Wonda,Rico Love, The Bizness, Hit-Boy, 
Warryn  Campbell , Danja e  possivelmente Dr. Dre.
Nós gostamos desse título, na verdade, e toda a imagem algo é legal, mas a melhor música refletir esta guerreira do conceito de amor, e espero que Ashanti possa realmente fornecer que essa bruta emoção e conexão.
O que você acha de Ashanti título do álbum? Você está interessado no álbum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário