sábado, 10 de março de 2012

Drake no Twitter discutindo com sua ex Maliah Michele?



Não é nenhum segredo que Drake ama suas modelos Big Booty / strippers e tem um tempo duro deixar ir quando se trata de sua mulher. Dois anos atrás, ele caiu para Houston Stripper Maliah Michele depois que viu sua dança e acabou voando
la para a Jamaica a ser o papel principal em sua 'Find Your Love' videoclipe. O que aconteceu depois é um tanto num borrão, mas um ou dois anos mais tarde, ambos pareciam se mudaram. Maliah passou a maior parte do ano passado sendo choramingando e jantando e tendo  premiações por Sean Kingston que não se importava catando sobras de Drizzy.
Apesar de não ter ouvido um pio sobre Maliah de Drake desde 2009 (ele tinha peixes maiores para fritar como Rihanna e Serena Williams), ontem, ele pulou no twitter para um pequeno subliminar twittando: 
Às vezes eu quero twittar algumas coisas como "cadela como você parar de foder comigo e agora você vive no Twitter todos os dias" ... mas então eu não. "
Apesar de Drake pode ou não ter sido twittando sobre Maliah, ela definitivamente levou a sério. Ela twittou de volta:
Lmao Sim, eu amo twitter e eu não me meto com desrespeitosos chorar bebê bunda manos que está y
Drake respondeu:
Consciências culpadas à minha volta. Lol.
Enquanto isso, quando os seguidores Maliah capturados para o que estava acontecendo, ela fechá-los e disse que preferia não ouvir mais nada sobre ele
Lmao y vocês pensam que é o único homem na minha vida foi há 2 anos. Por favor, não se fala mais sobre ele. Encontre-me alguém. Quem vai gostar de mim. "
Fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário