sábado, 10 de março de 2012

Video Que fã fez pro bow wow

Video:


Traduzi Algumas Partes (eu e o tradutor rs):
1 º Frase: Feliz aniversario BowWow de sua fã ariana/@sgm_ymcmb1987 
2º Frase: em 09 de março de 1987 deus criou um anjo chamado Shad G. Moss
3º Frasepara mim Bow Wow foi um presente dado por deus, Só Deus sabe o quanto eu amo Bow Wow;)
4º Frase: Eu amo tanto o BowWow ele está na frente do meu iphone :)
5º Frase: esta é a foto de você que tirei na turnê F.A.M.E em Nova Orleans louissiana
6º Frase: 28/12/2011 ás 2:08  da manhã mudou a minha vida inteira :) você me retwittou
7º Frase: iste é o que amigo & Bow Wow nação tinha a dizer
(Ai vem as fotos que eu não traduzi)
8º Frase: veja todo mundo sabe que eu te amo Bow Wow
9º Frase: bem uma vez de encontro o Bow Wow feliz aniversário :) eu amo você, eu só queria que você saiba o quanto você significa para mim eu espero que você siga-me logo @sgm_ymcmb1987 bem isso é o fim adeus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário