sábado, 31 de março de 2012

Video Chris Brown - How I Feel Tradução

http://www.youtube.com/watch?v=gzbUSYh5ZuI&list=UUp-YU312g4B3QQ_PM-09fVA&index=1&feature=plcp

Drake fala sobre incidente Vibe, Nova Mansion e suas emoções em Londres

Drake é um interessante e muito honesto 25 anos de idade.
No início desta semana, antes de executar na frente de 18.000 fãs em seu show esgotado no O2 Arena de Londres, Drake deu uma entrevista bastante sincera sobre seus críticos, sua persona, rumores do uso de drogas e sua nova casa. Na entrevista, ele descreveu as coisas negativas que os críticos têm a dizer como "A construção do caráter", e ele revelou como se sentia sobre o incidente revista Vibe que, alegadamente, o retratou como um 'divo'. Ele também revela que a mansão dólar 9 milhões dólares que ele comprou recentemente em Hollywood Hills foi o seu protetor de tela por anos (O Segredo) e ele foi finalmente capaz de comprá-lo após o sucesso de sua carreira no rap.
Verifique o excetua

Sobre o porquê de ele não fazer muitas entrevistas:
Eu sou realmente uma pessoa muito honesta, e às vezes eu acabar como, 'Cara, eu falei demais. " É difícil para mim não dizer a verdade quando você me perguntar. Eu prefiro te dizer como eu realmente me sinto. Você começa algumas publicações nos Estados onde, se as coisas não saem conforme o planejado eles inverter a história e torna-se muito negativa.
Sobre seu calvário recente com Vibe:
Eu não gosto da maneira como fui tratado. Eles correram esta história sobre como eu sou o cara mais amargo, e minha vida está em crise. E eu sou, tipo, um garoto feliz de 25 anos de idade, vivendo uma vida incrível. Eles tentaram colocar um amortecedor sobre o meu personagem, eu acho, porque eu não jogar. de acordo com suas regras 

sobre se sua personalidade emocionalmente aberto é um ato ou um truque: "Eu realmente não tenho um truque ou uma 'coisa'. Eu sou um dos poucos artistas que chega a ser ele mesmo a cada dia. Não é preciso me seis horas para ficar pronto, e eu não tenho que acordar de manhã e lembre-se de agir assim ou fale assim. Eu apenas tenho que ser eu. E as pessoas realmente gostam disso. "



Ao adquirir a sua nova mansão em Hollywood:
". ela costuma soprar minha mente o quanto eu tenho atingido" Ele lembra como, há não muito tempo atrás, ele tinha uma imagem de uma mansão de Los Angeles como página inicial seu computador. Foi a maneira de alcançar até mesmo para um ator em ascensão. "Foi um preço além da minha compreensão", diz ele, em seguida, faz uma pausa para saborear a sensação. "Cinco semanas atrás eu comprei essa casa."
Em comentários negativos de seus críticos:
"Eu não posso mentir para você. Eu li o que eles têm a dizer e é ... a construção do caráter. Houve momentos em que um comentário negativo sobre mim seria o ser tudo e acabar com tudo, e eu pergunto: Por que você me odeia tanto? Por que você me diga que você quer matar a minha mãe ou me ver morto? É assustador para mim dizer isso em registro, mas os artistas são apenas seres humanos, e nós procuramos validação como todo mundo. Você apenas tem que chegar à conclusão de que está tudo bem, não vão ser pessoas que gostam de você e as pessoas que não têm. Felizmente, existem milhões de pessoas que me amam e alguns que não o fazem. Ninguém diz nada para mim pessoalmente. Quero dizer, eu tinha que acontecer para mim antes, mas é bobagem, tipo, "Oh Drake, você é uma bicha! " e, em seguida, eles expulsar muito rápido. Mas eu entendo, o homem. É ser jovem. É engraçado. Se eu não estivesse nessa posição, eu faria merda burro? Talvez. "
Sobre pessoas que odeiam a sua demonstração de emoções:
"Há pessoas que realmente me odeiam e tudo o que defendo, como," Ele é tão macio ". Mas eu não sou mole. Eu não sou apenas uma dessas pessoas que está fechadas emocionalmente. Eu passei por muito com meu pai e minha mãe, observando-a passar por seu merda e se machucar ... Eu já vi muitas pessoas chorarem. Além disso, eu tive muitas meninas que já se sentiu desconfortável com o homem que eu sou. "

Sobre seu uso de drogas rumores:
"Eu já bebia antes de codeína? Sim, claro. Eu já fumou maconha? Sim. Não bebo vinho? Sim. Mas eu faço isso demais? Não. Eu não sou um cara irresponsável. Eu faço tudo dentro de moderação. Eu não gosto de drogas. "Ele percebe o que ele acabou de dizer, e começa a rir, assim como sua tripulação. "Quero dizer qualquer fora os que eu acabei de mencionar. Não, isso não sou eu. Eu me preocupo muito sobre o que eu tenho. Eu não vou jogá-lo fora para isso. "
Fonte:http://necolebitchie.com/2012/03/31/drake-talks-vibe-incident-new-mansion-his-emotions-in-london/

Video Nicki Minaj Starships American Idol

Ashanti no Bar Boomerang Martini

Confira essas fotos espontâneas de Ashanti chegam ao Boomerang Martini Bar, dia 29 de março.
















Nick Cannon E Mariah Carey Definir Renovar Votos Para Quinto Aniversário De Casamento

Aww ...!
Duas crianças e cinco anos mais tarde, Nick Cannon revelou que ele ea esposa Mariah Carey está planejando renovar seus votos de casamento para o seu quinto aniversário.
O casal trocou votos nas Bahamas em 2008 e renovar seus votos todos os anos desde seu dia especial.
Em entrevista à Life & Style revista o ator revelou que 30 de abril será um dia muito especial, porque é o primeiro aniversário de casamento desde o nascimento dos gêmeos do casal, Moroccan e Monroe, que transformam um no mesmo dia.
Cannon passou a dizer: "É um dia em família. Vamos comemorar com eles durante o dia e só nós dois à noite."
Ele acrescentou: "Nós nos casamos todos os anos, é coisa nossa eu só tenho que continuar fazendo isso para ter certeza que é real.".
Mais tarde, ele revelou como ele uniu com sua família nos últimos meses, quando ele foi diagnosticado com insuficiência renal no início deste ano.
Ele disse: "Ele vai lhe mostrar o quanto as coisas podem mudar. Em tempos difíceis, você se inclina sobre a família."

Kim Kardashian Diz Irmãs Encontrar Para Ela Um "Namorado Empresário"

Homem Come!
Kim Kardashian diz que quer seu namorado ao lado de ser um advogado ou um empresário.
Tendo infamemente se separado de NBA Baller Kris Humphries, a estrela reality diz que quer 'algo diferente'  em seu próximo homem - e instruiu suas irmãs Kourtney e Khloe para começar a olhar para o candidato certo.
"Khloe é em Dallas, então eu não acho que ela conhece ninguém. Mas Kourtney é realmente prático nos dias de hoje, gostaria de confiar nela!" ela disse Us Weekly .
"[Estou à procura de] um advogado ou empresário. Algo diferente."
A beleza de 31 anos de idade, também revelou que ela estava ficando cansado com seu divórcio retirado de Humphries, dizendo: ". Eu estou tão pronta, emocionalmente, para que este seja mais"
Kim foi fotografado fazendo paradas em todo Beverly Hills na terça-feira, recebendo uma pedicure e ser pego saindo de uma clínica especializada em injeções de botox.
Talvez ela já encontrou o seu homem?

Nova Musica Olivia Ft. Sean Kingston- Sun Don't Shine

Video The-Dream "Kill The Lights" Featuring Casha

Ashanti em Tampa 95.7 The Beat estúdios

Confira mais fotos de Ashanti em Tampa em 95,7 The Beat estúdios!
Fotos:























Drake Descarrega Um Freestyle Para as garotas que ele Namorou


Drizzy quer garantir que essas garotas que ele colocar, não se esqueça de como elas foram colocadas.
Apenas algumas semanas depois de uma carne Twitter subliminar com o sua 2009 amor Maliah Michele, Drake bater até BBC Radio One em Londres para uma sessão de freestyle pouco. Entre servindo na perna de sua turnê no Reino Unido "Club Paradise" e personificando seu chefe Lil Wayne, bateu um freestyle para Tim Westwood, que incluiu algumas rimas em homenagem a algumas das garotas que ele usa até hoje (ou talvez um em particular).

Esta é também para as estrelas da capa que eu criei, cuja taxa subiu de reserva depois de datado 
Garota, você fez isso para reais 
partidos de hospedagem com atletas assim que um outro rapper vai tentar fude-lá após 
Lembra quando você era a minha B * TCH? 
Minha amiga especial com benefícios 
Você se lembra como chegou aqui espero a Deus que você não esqueceu 
Mas o olhar que você está me dando está me dizendo que você fez 
Os olhares vazios em todo o clube como se você não reconhecer o garoto
Acontece ..
Video:
Drake Representa Lil Wayne:
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/29/drake-drops-a-freestyle-for-the-girls-he-dated

Ashanti: Confidence Counselor (Ep. 2 & 3)



No Ep 2, Ashanti fala sobre a importância de incutir confiança em tenra idade:
"Acho que a confiança é algo que você aprende e pode, eventualmente, ser carregado com. Acho que alguns de nós podem ter nascido com um pouquinho mais de confiança do que outros. Eu acho que é algo que você aprende como você crescer. Eu sei que em minha casa a minha confiança Mamãe definitivamente incutiu e ser uma mulher confiante ou menina, crescendo em uma jovem senhora muito, muito cedo. Toda mulher na minha família é muito, muito forte. É engraçado porque 'Ashanti' meu nome vem de um grupo de mulheres em Gana. A tribo Ashanti, é a mulher de força. Então, é meio irônico. Acho que era uma espécie de incutiu muito cedo. Eu acho que crescer é realmente importante, nós, como mulher incutir na nossa jovem mulher muito, muito cedo para ser forte e amar a si mesmo e ser feliz com quem você é exatamente como você é, não tentando filtrar ou mudar quem você é para qualquer um outra coisa. "

Em Ep 3, Ashanti descreve onde sua confiança vem de:
"Eu sinto que sempre foi uma pessoa confiante, de tão longe quanto me lembro. Obviamente, eu tive meus momentos no Ensino Médio, Ensino Fundamental, Escola Primária, mas acho que mais uma vez começando bem cedo com minha mãe só me dizendo o quanto ela me amava, eo quanto uma pessoa incrível Eu estava há tanto tempo, quando eu era muito jovem. Ele sempre me deu que umph extras, independentemente se eu tinha medo de alguma coisa, mas eu acho que começou muito cedo para mim. "

Ashanti Meet & Greet com fãs em Jacksonville!

Ashanti chegou em Jacksonville, FL para uma entrevista e Meet & Greet com fãs em93,3 The Beat.








Fonte: http://writtenbyashanti.com/2012/03/ashanti-meet-greet-jacksonville/