sábado, 29 de dezembro de 2012

Karrueche Tran Da revista Vibe, em Paris A porta Kill seu estilo aparência

Karrueche Tran está de volta! Depois de sua tristeza em amor, a bela Karrueche explode em Paris e posar para a revista Da Vibe, e como um bônus, ela lançou sua marca The Kill. meltyFashion diz mais sobre a garota mais do estilo do tempo.
Karrueche Tran estava visitando Paris há alguns dias para apresentar o lançamento de sua marca The Kill, um nome bem treinado, o que diz muito sobre os itens em breve você vai encontrar lá. Karrueche já tinha falado com ela sobre meltyFashion há algum tempo, mas sempre o seu estilo swag incomum: há pouco tempo, Karrueche, revelou sua jaqueta modelos Dimepiece teddy no Twitter e no Instagram (sim, esta menina é "swag" para o final). Hoje, ela repete no vídeo onde ela aparece com seus amigos em Paris, posando para a revista francesa de cultura urbana, Da Vibe. É uma Karrueche alegre que foi encontrada no vídeo. Sobre a marca The Kill, que lhe diz mais: Karrueche Tran e o estilista que ajudou seu ex-namorado Ugo Mozie. Inicialmente, a loja on-line de The Kill deveria ter aberto 12 dezembro de 2012, mas devido a preocupar, Karrueche Tran foi forçado a mudar a data de lançamento da marca. Se você gostar do que encontrar, bem, você ainda tem que esperar um pouco antes do lançamento final do The Kill.
No vídeo a revista francesa Da Vibe, Karrueche Tran visto fazendo travessuras com seus amigos também criadores da marca The Kill, e vestindo roupas elegantes e casuais. Karrueche ataque imediatamente com um olhar bem cansado,e a calça jeans simples t-shirt branco, magro, combinados com uma luz azul, coroada por um par de tênis com saltos burgundy e mostarda, mistura e laços sobre os fechos laterais. Adorável. Às vezes, com um boné na cabeça, um suéter Kenzo, ou um casaco militar, a modelo de origem vietnamita foi sim em "estilo" olhar bem diferente do que era Karrueche quando ela estava em seu lenço Hermès cabelo como Nicole Richie. No final do vídeo que você pode ver Karrueche com seus dois amigos fazerem uma dedicação a revista Da Vibe.Isso não é bonito. Os esportes bonitos um top preto e um top cortadas calças pretas, tanto a marca The Kill. Estamos ansiosos para o lançamento de alguns artigos assinados The Kill por causa dos extratos que se possa ver, não é mau de todo. Muito bem, Karrueche! 

Fonte: http://www.meltyfashion.fr/karrueche-tran-a-paris-pose-pour-da-vibe-magazine-en-the-kill-retour-sur-ses-looks-les-plus-swag-a147765.html

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[Fotos]Karrueche,Ugo & Mimi na revista Da Vibe

Hoje a revista Da Vibe de Paris liberou mais algumas imagens da colobaração da The Kill Society e a revista que ainda não tem data de lançamento:



Bow Wow ainda no amor com Angela Simmons?

Eles dizem que as datas festivas são os momentos para estar com aqueles que amamos e relembrar aqueles que perdemos, e este certamente soou verdadeiro para o rapper Bow Wow, que recentemente enviou uma pós-Natal mensagem de amor com sua ex-namorada, Angela Simmons.
Bow Wow e Angela era uma vez um casal de alguns anos atrás, mas depois de estar dentro-e-fora por algum tempo, eles finalmente terminaram e Bow Wow mudou-se e ainda teve uma filha. Mas, parece que seu coração ainda está preso em Simmons porque o dia depois do Natal ele twittou uma mensagem sentimental sobre ela.
http://statigr.am/viewer.php#/detail/354878708201548069_46248321
"Eu acordei e ela foi a primeira pessoa que eu pensei ....depois da minha mãe, ela é a melhor mulher que eu encontrei", ele twittou, junto com uma foto antiga dele e Simmons.
Simmons não respondeu diretamente a Bow Wow, mas ela postou um tweet misterioso que parecia ser sobre ele e seu eterno amor.
"Você sempre vai atrair para si tudo o que você pensar todo o dia", escreveu ela. "Minha atração por outra começa dentro. Sua beleza no interior é o que me faz gostar/amar você. #verdadeiroamor"

https://twitter.com/AngelaSimmons/status/284237008954597376
https://twitter.com/AngelaSimmons/status/284237463596191744
Bem, isso não se parece com Bow Wow amor poderá ser correspondido, mas ele não é a única estrela que teve um tempo difícil deixar de ir um ex.

Fonte: http://ht.ly/2tYvqT

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[Musica] Kelly Rowland - Number One

Rapper Lola Monroe anuncia novo bebê no caminho

Parabéns estão em ordem para o rapper Lola Monroe! Ela está grávida!
Ontem à noite, ela finalmente revelou a seus fãs via Twitter e Instagram que ela está esperando um bebê com seu namorado King Los, um rapper de Baltimore assinado com gravadora Bad Boy Diddy.

King Los postou:
Natal de 2012 com @thee_lolamonroe + 1 ... O melhor presente de todos!!
E Lola Monroe seguiu-o com seu tweet próprio especial:
Feliz Natal da minha família para o seu ... ❤ #
Abençoadosalémdaspalavras
Lola é atualmente a primeira-dama da Gang Taylor fravadora
Wiz Khalifa. No início deste ano, ao discutir por que ele assinou com ela, Wiz declarou:
Lola Monroe, ela é a primeira-dama da Gang Taylor, ela é a garota que só bate em Gang Taylor, "ele explicou. "Ela é iller do que qualquer artista feminina que eu já ouvi na minha vida. Ela é muito melhor do que qualquer mulher ... apenas a capacidade de seu lírico. Eu conheço um monte de gente dizer que merda, mas ela é da DC, e ninguém ouviu essa história antes ... de uma mulher. Você já ouviu todas essas outras histórias e toda essa merda dos outros, mas você já ouviu falar dela ainda, então eu sinto que ela é diferente, ela é melhor.







 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2012/12/26/rapper-lola-monroe-announces-new-baby-on-the-way/

[Fotos]Karrueche e Seiko andando pelas ruas LA

estás fotos são de uns três dias atrás







[Video]Ashanti perfomando musicas de natal

Karrueche novos suportes Chris Brown camiseta colaboração


Karrueche Black Pyramid Bathing Ape Karrueche Instagram'd uma foto de si mesma vestida de um recém-revelado Black Pyramid x Bathing Ape camiseta. A colaboração, que o Sr. FuckYoPictures explodiu no IG (24 de dezembro), apresenta duas marcas logos 'assinatura e uma versão caricatura do cantor de R & B.
Fonte: http://www.vibevixen.com/2012/12/karrueche-supports-new-chris-brown-t-shirt-collab/

Christina Milian defende seus comentários sobre Karrueche & Chris Brown contra Rihanna Fãs

Christina Milian está pegando fogo por seu comentário no Karrueche Tran e Chris Brown? Christina Milian faz ainda outra celebridade que falou sobre o Chris Brown, Rihanna e Karrueche Tran drama, que continua a ter mais torcida a cada minuto, como história após história continuar a vir à tona sobre os três. Desde que Chris anunciou sua rompimento de Karrueche, ninguém foi capaz de determinar com exatidão o que está acontecendo entre ele e Karrueche ou ele e Rihanna para que o assunto, os rumores continuam a sugerir que ele e Karrueche não são feitos um com o outro outras fotos e várias dele e de Rihanna mais perto do que nunca contar uma história muito diferente. Com toda a confusão em torno da situação, fomos informados de que as coisas não são realmente o que parecem ser. No entanto, a sombra freqüente de Rihanna jogando momentos e depressão sobre suposta palhaçadas Chris deixa as pessoas inseguras sobre como ela realmente é feito com ele. Quanto Karrueche, um comentário recente de sua boa amiga Christina Milian sugeriu que não só não era Karrueche fora de cena, mas ela nunca deixou de ser namorada de Chris também.
Não muito tempo atrás, durante sua aparição no The Wendy Williams Show, Christina foi questionado sobre o Chris, Karrueche e Rihanna aituação que está acontecendo e onde Karrueche está com Chris. E ela disse que sempre soube Karrueche era a namorada de Chris. Resposta de Christina levantou as sobrancelhas imediatamente como Chris deixou claro que ele fez coisas finais com Karrueche, mesmo que ele ainda pode se comunicar com ela. Mas a forma como Christina fez soar,Chris nunca parou de namorar Karrueche em tudo. E uma vez que todos os torcedores Chrihanna tem um porão para o videoclipe de seu falar essas palavras, eles não hesitaram em vir logo após Christina para "mexer" com Ri como eles informaram-lhe que esta é uma forma segura de arruinar sua carreira. Christina diz que embora ela não estava lá para matar Rihanna com sua declaração e que só porque ela é legal com Karrueche não significa que ela odeia Rihanna:

@CMilianOfficial mana, melhor perguntar @ciara o que acontece com uma carreira quando você mexe com @rihanna     
 @diamondqueenlyf ninguém mexer com ela.Vocêsprecisam se acalmar. Eu não tenho um problema com ela. E só porque eu sou amigo de alguém.
@CMilianOfficial @diamondqueenlyf você deve responder a essa pergunta tenho pensado. Ao responder que você se coloca no meio do drama
@MacndyMazibuko por que alguém seria louco com a verdade? Hum, eu vou concentrar em outras coisas que eu realmente me preocupam. isso é meio idiota
 
@diamondqueenlyf não significa que eu estou no meio do drama de ninguém. Porque eu não estou e isso não é tão grave em tudo para mim. Deixe as pessoas ser. Smh
 Fonte: http://urbanbellemag.com/2012/12/christina-milian-defends-her-comments-about-karrueche-chris-brown-against-rihanna-fans.html

[Video]Kin Cairo quando nasceu

Mãe da Blac Chyna postou na sua conta do youtube algns videos do Cairo.

[Video]MYA-Mr. Incredible

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

[Video]Eric Bellinger - NUDE

[Video]Ester Dean- Baby Making Love

[Fotos]Nicki Minaj no clube Webster Hall

Nicki Minaj foi flagrado trazendo o calor para um Natal frio em Nova York na noite passada quando saiu para Hot 97 de Natal Extravaganza no Webster Hall, em Nova York.
Fotos:






 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2012/12/26/bitchie-or-not-nicki-minaj-hits-hot-97-christmas-bash-in-red-tortoise-shades/