quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[Musica]A$AP Rocky Ft. Trey Songz - Same Bitch

Download: http://www.sharebeast.com/4ijf85dx3mgf

Drake Surpreende Tatyana Ali com um beijo, Rosas e Ace of Spades em seu aniversário

Bem, eu vou ser condenada ...
Sonhos realmente se tornam realidade.
Há algumas semanas, durante uma entrevista com o The Huffington Post, Tatyana Ali parecia aberto para Drake como ela falou sobre o que ela tinha em epígrafe seu reality show se ela já decidiu estrelar um.
"Dirty Laundry" ou "Eu amo Drake!" - Em que eu perseguir ele em turnê e tentar fazê-lo perceber que estamos destinados a ficar juntos. Deus, eu amo a sua voz.
Bem, querida pedir e você receberá! [Por que não pode ser tão fácil para todos nós?]
Ontem à noite, Drake apareceu para a festa de aniversário de Tatyana no Supper Club, em Los Angeles e deu-lhe um grande abraço e beijo. Ele também lhe deu algumas rosas e uma garrafa de Ace of Spades.

Isso foi incrivelmente doce dele!
Confira as fotos abaixo:

 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/01/30/drake-surprises-tatyana-ali-with-a-kiss-roses-and-ace-of-spades-on-her-birthday/

Rita Ora posa para revista 'Out'

A cantora britânica Rita Ora recentemente posou para a revista Out usando nada mais do que um pijama de seda. Ora foi baleado por Marey Kate para a edição de fevereiro. Pensamos Rita dá um pijama novo look sexy. Confira um outro olhar da beleza após o intervalo!

 Fonte: http://ht.ly/2uznVA

Bow Wow-Loving On My Mind

[Musica]Bow Wow-P**** On My Mind

Karrueche e Shekinah sem censura 'Verdade ou desafio' parte 2

Fonte:http://rollingout.com/videos/karrueche-and-shekinah-uncensored-truth-or-dare-part-2/

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[Musica] OHB – Drop It (Audio)

[Video]Kat DeLuna and Costi: ‘Always On My Mind

Bow Wow travado com Tahiry!?

Ontem à noite, Love e Hip Hop Tahiry Jose hospedado seu primeiro evento fundado para "Orange Heart", que é uma instituição de caridade para crianças pobres do DR. No evento, ela foi pego olhando muito acolhedor com Bow Wow! Vocês acham que este é um novo casal ou eles são apenas amigos? Clique abaixo, confira a galeria e veja por si mesmo!































Fonte: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.597955770221863.156038.277543065596470&type=1 & http://www.inflexwetrust.com/2013/01/29/photo-ohh-la-la-bow-wow-caught-with-tahiry/

[musica]Jennifer Martinez - Far Away

[Musica]The Weeknd - High For This

Nicki Minaj Quase preso em Dubai


Depois de Nicki Minaj de sentar-se com Jimmy Kimmel sexta-feira noite, aprendemos três coisas: Ela tem um estilista novo, ela não lutar justa e você não pode sair por aí abraçando os meninos que não são casados ​​em Dubai.
Ela voltou para Jimmy Kimmel Live! pela primeira vez em quase três anos na noite passada olhar surpreendente em Roberto Cavalli que ela falou sobre seu show novo american idol. Ela também revelou se ela não gosta de Mariah, ela já se recorrer a lutar contra ela e contou uma história do tempo ela quase foi jogado na prisão por ser fresco.

Pegar alguns destaques e vídeo abaixo:Sobre o tempo que ela quase foi presa por abraçar um fãVocê sabe o que? Eu quase tive problemas porque os caras em Dubai são como tão bonitos, não é mesmo engraçado. Então, uma das regras é que você não pode abraçar um homem lá se você não está casada com o homem. Então, quando estávamos saindo lá, tinha um cara lá que foi estupidamente bonito e eu estava tipo 'tchau' [queijos], porque eu só queria ter neste momento uma última gostar de salvar o momento com ele e eu não sabia que ele era um policial [...] e por isso fui para lhe dar um abraço [no aeroporto] e como eu quase literalmente senti como se o tempo parou em Dubai.
 
Eu sentia como se tudo congelou e cada pessoa se virou em câmera lenta e foi como "nãooo" e todos na minha equipe pensou que eu estava prestes a ser presa. Foi a coisa mais assustadora. Mas ele meio que colocou o braço um pouco e abriu um sorriso pouco nervoso e eu estava tipo 'Eu sinto muito! Eu sinto muito' e então eu deixei.
Sobre se ela gosta de MariahEu não diria que eu não gosto dela, mas eu acho que ela não gosta de mim.Eu definitivamente tentado [para ser legal com ela], porque eu olhei para ela por um longo tempo. Então eu não quero ser como odiar esta dama, mas ela só um problema desde o início. Nós estamos nos divertindo embora. Aqueles foram os episódios que começam e, claro, as coisas acontecem, vocês todos viram isso, mas realmente agora, quando vou para o trabalho no American Idol, eu estou me divertindo. Mesmo naquela época, como no início do dia eu estava me divertindo. Eu realmente realmente gosto de ir lá. Eu gosto das pessoas por trás dos bastidores. Eu gosto dos produtores. Temos um monte de diversão, mesmo com Mariah e eu, nós realmente se divertir.Sobre se ela ia lutar Mariah
 
Bem, eu nunca lutar com os punhos. [Eu uso] qualquer arma é útil [risos] esperar não diga a ninguém que eu disse que a menos que haverá outra Barbara Walters entrevista [risos]. Não, eu estou brincando, eu nunca iria lutar. Eu não desculpo
violência Barbz .
Video:  fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/01/27/nicki-minaj-almost-arrested-in-dubai/

Ciara e Future Encontro duplo com TI & Tiny

Ciara e Future trouxe seu amor ATL para Beverly Hills neste fim de semana como eles pegaram um encontro duplo muito público com o colega atliens TI e Tiny. Os casais foram vistos saindo do popular ponto de encontro de celebridades e paparazzi hotspot, Crustacean, antes de saltar em veículos separados de ir para o estúdio.
Enquanto isso, os paparazzi aguardavam fora não tinham misericórdia, como eles perseguiram-los com perguntas confusas. Desde T.I. sabia rapidamente, que ele não estava prestes a responder a quaisquer perguntas a respeito de qualquer outra pessoa de relacionamento, o foco voltou-se para Future que foi perguntado: "Você não tem uma namorada que está chateada com você?" Ciara também foi perguntado: "São vocês realmente a razão de 50 Cent e Chelsea se separarem? ". Uma menina também gritou: "Você sabe que ele tem uma namorada!"
Pegar as fotos e vídeo abaixo:









 Video:
 
 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/01/29/ciara-and-future-double-date-with-ti-tiny/

Karrueche e Shekinah jogar 'Verdade ou desafio' parte 1

Fonte: http://rollingout.com/videos/karrueche-and-shekinah-play-truth-or-dare-part-1/

[Video]Trey Songz - Fumble

http://www.dailymotion.com/video/xx3kf5_fumble_music

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

[Fotos]Draya comemora seu aniversario na boate GreyStone

Draya fez sua segunda festa no clube GreyStone.
Grande aniversário gritar para Draya para vir através de todas as suas "Fine Ass Girl", e usando ... bem, você tinha que ver para acreditar. 











 



































Fonte: http://livelevated.com/32669/event-photos/king-hill-greystone-nightclub-sundays-128/