quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[Video]Trey Songz tour Chapter V em Londres

Encontro à noite, chupões e beijos para Karrueche Tran & Taylor Teyana


 Claramente, Karrueche Tran seguiu adiante.
Ontem à noite, ela estava brilhando em Jean Paul Gaultier e bombas de Christian Louboutin como ela chegou ao BET’s annual Rip The Runway show. Embora ela mostrou-se como encontro de  Teyana Taylor,isso era o chupão que ela estava tentando esconder com o cabelo que tinha as sobrancelhas levantadas.
Durante a nossa breve conversa com as BFFs (ou casal, depende de como você olha para isso) Teyana revelou como ela estava animado para estar no Rip The Runway:
Estou animada. Primeiro, eu estou aqui com o meu encontro e estamos tendo um tempo muito bom. Nós dois amamos roupas, ambas amam moda  por isso estamos animadas de estar aqui e ver as roupas.E Karrueche acrescentou:
Estou animada por estar aqui com Teyana! Estamos combinando! Estamos ambos em Jean Paul Gaultier.Espero que, nós vamos Colaborar e fazer algo juntas.

Videos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/02/28/date-night-hickeys-kisses-for-teyana-taylor-karrueche-tran/

Encontro á Noite: Teyana Taylor & Karrueche Tran

Teyana Taylor e seu favorito encontro Karrueche Tran foram vistos se beijando novamente!





 Fonte: http://www.whatsupatl.com/date-night-teyana-taylor-karrueche-tran-photo/

Meagan Good e Devon Franklin participar de Walmart "Black Love & Relationships"Painel No Morehouse

Todos os dias, quando ligamos a televisão, somos bombardeados com ex-mulheres shows que retratam o casamento em uma luz negativa, por isso é muito animador ver um casal como Devon Franklin e Meagan Good que está disposto a falar abertamente sobre relacionamentos em uma luz positiva.
No fim de semana, Meagan e Devon continuaram a compartilhar os seus conselhos e experiência de amor durante "Black Love & Relationships" Walmart painel realizado no campus Morehouse, em Atlanta. O casal, juntamente com Stellar award-winner  Bishop Paul S. Morton e sua esposa de 36 anos, a pastora Morton, provocou uma conversa muito íntima e educativa sobre como encontrar e manter o amor.
Durante a discussão, os casais foram convidados a compartilhar conselhos para aqueles que querem se casar, e cada pessoa deu alguns conselhos realmente bom para homens e mulheres:
Confira abaixo:
Meagan Good
Para mim, uma das maiores coisas que estava trabalhando em mim antes de eu estar realmente trabalhando no casamento. Realmente vendo as áreas onde eu estava danificada; as áreas onde eu estava lutando; realmente buscando uma união com Deus em primeiro lugar. E uma vez que eu fiz, que começou a espécie de limpar a minha vida em determinadas áreas. Foi quando eu comecei a obter a confirmação de que o casamento estava chegando e eu comecei a ficar confirmação certa sobre a mesma que o meu marido estava ... Eu acho que neste ponto é quando Deus lhe dá a clareza mesmo que seja anos para baixo da linha. Há coisas que têm que acontecer antes (do casamento)
pode acontecer para incidir sobre essas coisas em primeiro lugar.
Pastora Morton
Eu era muito jovem. Eu ainda estava na faculdade. Eu tinha 22 anos e começou a escola. Assim, o casamento para mim foi a maneira antiga. Eu estava olhando para começar minha carreira indo e [Bispo Morton] me disse que Deus disse: 'Você é minha mulher', e eu não concordei. (Risos) Mas o que eu fiz, me tornei sua amiga. Primeiro amigos, damas. Primeiro amigos. Eu não era tão velha e eu estava em uma idade diferente.
Eu entendo que você está cansada. Você está pronta. O relógio está correndo, mas eu ainda acredito que aquele que encontra uma esposa acha uma coisa boa e Deus vai mostrar a ele que é você. Ele pode mostrar a você, mas ele vai mostrar a ele que é você. E quando ele me disse isso eu era boba e dizendo um monte de coisas: "Eu tenho a escola, eu quero uma carreira ..." Mas quando eu comecei a pedir a Deus ... Eu disse: "Deus, se eu me casar, eu quero ficar casada. Eu quero o meu casamento para trazer glória a você "e eu realmente quis dizer isso. Eu quero amar a pessoa que eu casar. Eu quero estar apaixonada por ele. Eu aconselhei um monte de casais e se nada mais o prende junto, estar no amor com eles, vamos mantê-lo por um longo tempo ...

Bispo Morton
Para os solteiros, é muito, muito importante e eu sei que é difícil, eu sei que é difícil. Mas as jovens, mesmo se você pode esperar, se você simplesmente não se mover muito rápido, que é o que realmente me atraiu para ela. Claro, eu pensei que ela exagerou ... O "não" ajudado. Você tem que ser forte, porque um homem que realmente aprecia no final. Acredite em mim, ele vai agir como ele não vai, mas quando você tem algumas regras que você estabelecer, obter algumas limitações. Isso é tudo que estou dizendo. E vale a pena no final.
DeVon Franklin
Eu diria que no lado masculino, parte dela está sendo aberto para o desafio de compromisso.Namorando a um certo grau é fácil. Você pode simplesmente esconder. Você pode sair com um número de pessoas e nunca realmente levar a sério. Você pode correr por muito tempo, mas tomar coragem e dizer que eu não vou correr mais. Eu vou cometer. E também que o compromisso, como um homem,isso realmente ajuda você a se tornar completo, pois muito do que temos de fazer como os homens que realmente estam amarrado no parceiro de Deus nos traz. Posso dizer-lhe a minha vida em 8 meses mudou drasticamente para melhor. O casamento é incrível quando você tem o parceiro certo como um homem. Portanto, em termos de namoro, gostaria apenas de dizer namorar menos e ser mais intencional no seu namoro. Não significa que todos que vocês vão namorar, vocês vão se casar. Mas, realmente, na verdade, ser sério sobre essa pessoa. Meus meninos que não são casados ​​namorar para o esporte e tratar essas mulheres como posses ... Se você não está falando sério, ser honesto e dizer "eu não sou sério. Então se você quer sair comigo, só saiba que você está recebendo o irmão não sério agora. "Seja honesto ... O outro lado com as mulheres, você tem que realmente permitir que o amor venha até você da forma que Deus tem para você. E isso é difícil, porque às vezes (você diz) "Eu quero que ele se pareça com isso e ele tem que ser isso", e todas essas coisas. Mas ouvir. Eu disse a todo mundo que eu nunca namoraria uma atriz. Isso nunca iria acontecer. E eu me casei com um porque eu estava aberto para o plano de Deus para a minha vida ...

Fotos:





 Fonte: http://necolebitchie.com/2013/02/28/meagan-good-and-devon-franklin-share-advice-to-those-who-want-to-be-married-at-morehouse/

Photoshoot Fresco: ESTILOS Cassie acima para a revista de abril ASOS

Ela é linda sem esforço se ela está arrumada ou casual  fora.Assim
é apenas o direito Britânicos roupas da marca/loja ASOS fez a modelo/cantora sua mais nova modelo de cobertura para a mais recente abril 2013 emissão da sua revista.
Confira fotos de Cassie verão frescas em roupas da próxima temporada de ASOS ...











 Fonte: http://theybf.com/2013/02/27/photoshoot-fresh-cassie-styles-it-up-for-the-april-asos-magazine

Celebridades bater até o BET 2013 RIP THE RUNWAY - Kelly Rowland, Boris Kodjoe, Jada e Jaden Smith, Karrueche Tran & MAIS

 Quarta-feira noite no Hammerstein Ballroom, celebridades, incluindo hospedeiros Kelly Rowland e Boris Kodjoe, acabou por BET 2013 RIP THE RUNWAY show. Descubra todos quem participaram da gravação e alguns saqueadores dentro ...

















































irmão alicia keys
 














 Fonte: http://theybf.com/2013/02/28/celebs-hit-bets-2013-rip-the-runway-kelly-rowland-boris-kodjoe-jada-jaden-smith-karrueche &
http://www.wireimage.com/search/#events?q=Johnny%20Nunez/[162292170]&ep=1/60/1&s=3