sábado, 30 de março de 2013

[Fotos]Simple Jess comemora seu aniversário com Trey Songz & Kevin Hart















Chris Brown fala sobre Drake, briga com Frank Ocean & Querendo mais privacidade em sua vida pessoal

Chris Brown é definitivamente de volta no jogo entrevista.
Esta manhã, ele caiu em Big Boy’s Neighborhood na Power 106 em Los Angeles para prato francamente sobre a sua nova perspectiva de vida e, claro, seu novo álbum. Enquanto estava lá, ele falou sobre sua luta com Frank Ocean, sua briga com Drake, e seu relacionamento com Rihanna. Tão aberto quanto os dois estavam no Instagram sobre seu relacionamento, foi surpreendente ouvir que Chris quer manter sua vida pessoal privada a partir de agora para que as pessoas possam se concentrar mais em sua música e menos sobre os truques.
Pegar alguns dos destaques e o vídeo abaixo:
Em sua rivalidade com Drake
Não é entretenimento para mim, eu acho que é-eu mais ser real e dizer o que eu tenho que dizer. Eu não estou aqui a tentar ir para ele. Eu não tenho pessoas atrás dele. Eu sou apenas relaxando. Eu tenho minhas diferenças e ele tem as dele. Sua música ainda está quente. Eu seria parecido com o cara sentimental sempre se eu estava lá em cima e ficou com raiva cada vez que ouvi [seu] registro [no clube]. Que ele vai me ouvir. Estou indo ouvi-lo. * Risos * O que eu não estou indo fazer é que eu não estou indo me colocar em uma situação de tudo para estragar a minha carreira. Concentre-se no que isso é. Concentrar na sua música.
Em sua briga com Frank Ocean
 Está no passado, algumas coisas foram para baixo, mas não é o que as pessoas [feitas a ser.] Foi sensacionalista, eu tenho respeito por sua música e eu não estou tentando ir por esse caminho. Eu faço minha música, então eu estou bem.
Em sua decisão de fazer entrevistas novamente
Cada dia é uma etapa de aprendizagem. Para mim, agora, não ser tão hesitante sobre fazer entrevistas. Não é mais assim. Eu sou muito próximo de 25, prestes a ser 24, eu não posso viver minha vida na sombra. Eu não posso viver minha vida ter vergonha de quem eu sou, porque eu amo quem eu sou. Eu me amo e amo meus fãs.
Rihanna
Quando foi a última vez que viu Rihanna?

Uh ... Tem sido um minuto embora. Eu não tive a chance de ir lá e ir na turnê ainda porque eu tenho trabalhado, mas eu vi o ela certo antes disso.
Você está apaixonado, Chris?
Hein? Eu sou um homem amante. Definitivamente um amante.
Você vai voar para a turnê?
Sim, eu vou tentar pegar um par de shows. Ouvi dizer que é incrível. Eu vi alguns dos shows de ensaio.
No caso, é difícil manter a privacidade
Eu acho que tem a ver com o quanto estamos no olho do público e como estamos acessíveis. Eu acho que mistério é fundamental é por isso que metade do tempo eu não chegar no meu Twitter. Eu nem mesmo tenho um Instagram não mais. É como o mistério é na música e na loucura. Então, o que o meu talento é, eu quero que eles se concentrem em que para que eu possa ser capaz de fazer as minhas coisas pessoais sem ... Eu sei que o paparazzi vai estar lá, mas não vai saber, sei, sei.

Videos:
 
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/03/29/chris-brown-talks-drake-frank-ocean-beef-wanting-more-privacy-in-his-personal-life/

Chris Brown indices "A média de Verso"Nicki Minaj para 'X'

Kendrick Lamar e Rihanna não são as estrelas só definidos para aparecer no novo álbum de Chris Brown X. Nicki Minaj acaba de ser adicionado à lista de convidados.
Depois de marcar um sucesso com "Right By My Side"álbum de Nicki Pink Friday: Roman Reloaded, os dois se uniram para outra colaboração, desta vez para o próximo sexto álbum de Chris.
O cantor de R&B compartilhou a notícia com Team Breezy"@NickiMinaj vai estar no álbum. Só me deu um versículo média!Amo amor!",Ele twittou.
Nicki brincava com suas Barbz, acrescentando: "A batida é estuprnda.Vocês vão adorar! ;) "

 Fonte: http://www.rap-up.com/2013/03/29/chris-brown-scores-mean-verse-from-nicki-minaj-for-x/