sexta-feira, 31 de maio de 2013

[Video]Jeremih - Feel The Bass

[Video]Sophia Grace "Girls Just Gotta Have Fun"

Blac Chyna vai abrir um salão?

Ontem Blac Chyna postou uma foto com sua amiga com a legenda: 
Todos os sorrisos hoje fora procurando por nosso novo salão de beleza! @tippietoediva ..... #Abençoada


[Video]Tamar Braxton - The One

Cassie Mostra fora Lado-Peito & Dá proposta de união dicas na Esquire

 Casie Ainda matando sessões de fotos.
Ela está dando sexy, lado-peito provocação como uma pino Garota Propaganda na última edição da Revista Esquire, onde ela mostra seu corpo pronto-para-a-praia. Dentro, ela fala para os leitores masculinos da publicação sobre o que não fazer quando é hora de fazer o pedido em um anúncio especial de serviço público.
A cada ano dezenas de homens americanos fazer algo que coloca em risco as suas próprias reputações e as reputações das mulheres que amam. Propor a uma mulher durante o intervalo de um jogo de basquete é uma expressão pública bizarra de um amor particular, e deve parar. Portanto, não fazê-lo.Por ela. Porque nós achamos que é estranho.
[...] Todos os anos, centenas de homens propor para suas namoradas por esconder um anel dentro de sua comida. Você sabe que não é romântico? Tentando limpar freneticamente bolo de chocolate fora um diamante que você possa ver o que se parece com o seu dedo. Além disso, o Heimlich.No telão ou propostas de bolo. Entendeu? Diddy tomar notas.






 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/05/30/cassie-shows-off-side-boob-gives-marriage-proposal-tips-in-esquire/

quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Video]K. Michelle - Half O

Keke Palmer Capa da revista Kontrol Passaporte para eedição Sexy

 Uma vez listada como uma das estrelas infantis mais bem pagas na televisão, Keke Palmer está definitivamente em Kontrol!
A atriz/cantora de sucesso está cobrindo a nova edição da revista Kontrol, que também serve como seu passaporte para a questão sexy. Lá dentro, ela fala sobre seu novo filme 'Crazy, Sexy, Cool', que está prevista para a estréia no outono, bem como alguns obstáculos que ela teve de superar durante a transição de atuar para a música.
Ela revelou:
Eu sempre me senti tão inédita quando eu estava com a Atlantic e quando eu estava com a Interscope. Eu sempre senti que ninguém realmente me entendia ou tinha quem eu era como uma artista ou realmente acreditava nisso. Agora, eu sinto que estou finalmente sendo ouvida ea música que eu estou fazendo é mais reflexivo do que eu sou.
KeKe acaba de assinar uma joint-venture com o produtor Bangladesh, e os dois estão atualmente em estúdio trabalhando em seu próximo álbum.
Pegue os por trás dos bastidores de sua sessão abaixo:




Video:

Fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/29/keke-palmer-covers-kontrol-magazines-passport-to-sexy-issue/

Ashanti traz seu biquini para The Palms Piscina em Las Vegas

Artista vencedora do Grammy, Ashanti, foi flagrada pegando um pouco de sol com sua mãe e gerente, Tina Douglas, no Palms Pool inside Palms Casino Resort em Las Vegas na terça de manhã.
Ashanti usava um biquíni tangerina Itsy Bitsy e óculos de sol de tamanho grande e era toda sorrisos enquanto saboreia virgem Morango Maracujá enquanto brincava de chapinhar na piscina. Enquanto aprecia a vista magnífica piscina de sua cabana privada, Ashanti foi ouvido mencionar que pensou que o Palms Piscina faria o local perfeito para sediar uma festa de lançamento de seu novo álbum, BraveHeart, que cai na terça-feira 30 de julho.
Fotos:




Outras fotos dela em Las Vegas:


Fonte: http://bossip.com/780413/for-your-viewing-pleasure-ashanti-brings-her-bikini-bawwwwdy-to-the-palms-pool-in-las-vegas/

[Vídeo] Nicki Minaj & Peter Rosenberg deixar suas diferenças cara a cara na Hot 97





Foi um confronto Hip Hop nesta manhã em Hot 97, Nicki Minaj parado pela estação para conversar com Peter Rosenberg, pela primeira vez desde que Summer Jam ano passado. Os dois fizeram manchetes no ano passado, depois de Peter Rosenberg fez um comentário negativo no palco sobre hit da Nicki Minaj, apenas momentos antes que ela deveria performar 'Starships' . Como resultado, Nicki se recusou a subir no palco e deixou o show.
Hoje, os dois eram muito civis, como eles deixar suas diferenças, ao discutir o incidente de ambos pontos de vista. De acordo com Peter Rosenberg, ele fez um comentário negativo sobre o recorde de Nicki, que não tinha nada a ver com ela como pessoa. Enquanto isso, Nicki expressou que ela foi insultada mais porque era um DJ branco em uma estação de negro derrubar artistas negros e ela não tinha idéia de quem ele era, o seu currículo era como ou qualquer coisa sobre seu personagem. Nicki também expressou que ela está sozinha provado com sucesso em diversas áreas do entretenimento e agora ela está voltando às suas raízes e alimentar sua base de Hip Hop fã núcleo.
Confira alguns destaques e vídeo da entrevista abaixo:
Nicki sobre o que ela teria feito de forma diferente olhar para trás

Em retrospecto, eu deveria ter apenas feito o show. Eu nunca permitiu que alguém para me fazer deixar meus fãs para baixo. Mesmo que isso não era um fã Nicki Minaj , apenas um fã, em geral, em retrospectiva, eu deveria ter saído, porque é minha cidade natal, especialmente e não deveria ter sido trazido para o que estávamos passando. Peço desculpas por sair e não fazer o show porque não tinha nada a ver com isso. Quando eu pensei sobre isso, um monte de pessoas foram punidos por algo que não sabiam nada. Algo que não podia controlar e foi realmente nenhuma maneira para mim fazer isso para que eu me senti muito mal com toda a situação.
Nicki sobre por que ela se sentiu ofendido por
Peter Rosenberg espetadela  durante o Summer Jam ano passado
Eu entendo, isso é o que você faz, para mim ... Eu só não sei o seu currículo. Eu nunca achei você engraçado, eu nunca achei você divertido, eu nunca achei você inteligente, eu só achei você irritante. Eu cresci na Hot 97. Eu sei que Angie e [Funkmaster] Flex e Mr. Cee e todas essas pessoas, e se eles gostam de mim, só sei seu currículo. É por isso que eu chamei Flex. Com você, é como se, quem é você? Para mim, você não tem o suficiente de um currículo de fazer esses comentários, mas você fez, e é o que é.
Ser branco também atingiu um acorde comigo. Eu era como, "Ele está em uma estação de negros, com os negros".Eu só não gosto da sensação. Eu estava pensando as estações pop, eles realmente não ficar lá e explodir os artistas pop como isso.
No Hip Hop cabeças estar decepcionado que ela fez Starships
Eu não dou a mínima se as pessoas não gostam de starships. Starships vendeu 7 milhões de discos em todo o mundo, o que significa 7.000.000 filho da puta -eu gostei de Starships. Isso é bom, eu me sinto assim também. Você também tem que lembrar que eu não sou o seu rapper típico. Eu não sou sua pessoa típica. Eu apenas fiz o maior programa de TV nos Estados Unidos pelo amor de Deus. Compreendo que você não me vê como um mestre de cerimônias, porque isso é o que eu faço e isso é quem eu sou. As pessoas não tentam me dar o meu crédito, mas eu realmente fazer isso, então quando eu sair e fazer uma música pop, um monte de pessoas estão decepcionados com isso. Eu entendo totalmente, eu não julgá-los, eu não estou bravo com as pessoas se elas não gostam disso. Mas eu queria experimentar.
Toda a minha carreira tem sido um campo de jogo para eu tentar coisas novas. Eu nunca colocar um limite para mim. Eu não gosto quando nós, mulheres, especialmente negras, colocar um limite para o que podemos fazer. Se eu realmente queria, agora, eu posso voltar e fazer outro álbum pop assim vender [milhões de discos], mas estou optando por não fazê-lo. Eu estou escolhendo para voltar à minha essência e alimentar apenas o fã de Hip Hop do núcleo. Eu sinto que eu preciso [Hip Hop] porque é apenas uma plataforma mais poderosa para mim.
Peter Rosenberg sobre por que é um negócio tão grande que Nicki Minaj fez discos pop
Na história do jogo, se você olhar para isso em termos de vendas, alcançar e realmente tocar as pessoas, há Nicki Minaj e Lauryn Hill. Em termos de alcance global atual, e vamos ser realistas, Lauryn Hill fez um álbum Fugees que fez a diferença e um álbum solo que fez a diferença, que você já superou  assim que você é uma artista feminina rap icônico. Não é surpreendente que você crie grandes conversas quando você mudar de direção de forma alguma.
Nicki Minaj Em experimentos com diferentes tipos de música e voltar para a essência do Hip Hop
Não só eu fazer isso, eu ganho fazendo isso. Não teria sido um grande negócio se
starships não vendesse muito, mas porque se tornou tão grande, que apagou tudo o que eu estava fazendo.Isso ofuscou tudo [eu fiz no Hip Hop.] Eu sinto que eu fiz isso, mas não preciso fazê-lo novamente. Eu tenho feito um monte de recursos de rap e só voltar para aquele lugar antes que eu deixei cair meu primeiro álbum, que é "matar, matar, matar, matar, matar tudo".
Peter: O "Hello, Good Morning" recurso que me fez dizer: "Olá". O feat com Trey foi incrível, [...] Com 'Monster' eu disse, esta mulher roubou a canção com três dos maiores rappers no jogo. As canções pop são legais, mas você faz tão bem como uma rapper, como um fã de rap, nós amamos quando vemos você fazendo rap.
Nicki: Rap me ajuda a ficar na minha rotina. Eu sou muito competitiva quando se trata de jogo de palavras, minha escrita, o meu fluxo. É muito difícil para mim dar adereços a pessoas, especialmente mulheres. Eu me sinto como um monte de meninas vêm no jogo e dizer: 'Eu vou colocar algumas palavras juntas e torná-las rimas." Estudei por tantos anos como fazer o meu som de fluxo para o ponto onde isso sente como se estão assistindo art. É por isso que eu comecei a fazer todas essas vozes loucas, que eu não faço mais, eu queria jogar com o meu ofício. E é por isso que 'Monster' tornou-se um negócio tão grande, é como 'Whoa! Personalidades diferentes! "Quem tem a coragem de fazer isso? Ninguém! Porque todo mundo está com medo. Todo mundo estava com medo de ser divertido, ser brincalhão, para ser um personagem. Estudei agir, isso é o que eu faço.
Eu não limitar o que eu gosto, mas eu concordo que Nicki Minaj deve se concentrar em rap [agora]. Eu não teria feito de forma diferente. Isso me levou a American Idol e American Idol me levou ['The Other Woman' filme], então tudo desempenha um papel. Eu faria tudo exatamente da mesma maneira.
Em se ela tem algum arrependimento
Há um arrependimento. Quando eu estava trabalhando no meu segundo álbum, assumi tanto. Eu ensaiei com Madonna para o Superbowl, eu fiz a coisa NBA All Star e eu fiz o Grammys. Era demais para mim para se concentrar em escrever o meu álbum. Com o meu primeiro álbum, eu bati tudo fora do meu calendário, eu não me importo com quem você estava, eu estava em uma zona. Para o meu segundo álbum, eu espalhei-me muito fino. Para este álbum, uma vez que este filme é feito, estou indo de volta para casa e eu vou para a minha escrita calabouço.
Em se ela acha que ela tem sido culpada de ser uma diva
Lil Wayne é resistente? Eu cuido do meu negócio e também falo por mim, mas se eu não era assim, por isso muitas pessoas se aproveitaram de mim. As pessoas não entendem, quando eu estava [chegando], tomei um monte de homens que não queriam que eu conhecer o meu valor. Eu lidei com um monte de coisas de caras, e mais meu pai era tão louco com seu abuso de álcool e drogas e coisas assim. Eu sempre me senti assim, eu nunca vou deixar alguém me puxar para baixo e me fazer sentir pequena. Eu nunca vou deixar um homem fazer isso e, por vezes, que as transferências mais em sua carreira como uma mulher. Tem um chip em seu ombro, porque você já experimentou os homens obstinados, e eu experimentei a minha mãe realmente não falar tanto quanto eu queria que ela quando eu era jovem. Eu sou uma mulher de negócios. Eu corro empresas. Eu não acho que as pessoas entendam isso e por isso às vezes há um momento diva, mas o meu coração está sempre no lugar certo.
Muito boa discussão entre os dois (ou três, se você incluir a entrada de Ebro).
Assista abaixo!

fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/28/video-nicki-minaj-peter-rosenberg-hash-out-their-differences-face-to-face-on-hot-97/

Kelly Rowland fala sobre chorar em DC durante o "Dirty Laundry" & Reação de Beyoncé para a canção

Após sua parada da turnê emocional através de Washington, DC, Kelly Rowland conversou com 93,9 WKYS sobre sua interpretação chorosa de "Dirty Laundry", seu vínculo fraternal com Beyoncé e Michelle e como ela se descobriu sexualmente empoderamento através de suas canções. Assista a entrevista dentro ...
Vai ser um grande verão para Kelly Rowland e seu "Rowland Stones" fã-clube. Entre seu novo papel em "X-Factor", um aspecto altamente antecipado no GMA Concert Series (19 de junho), a liberação de Talk A Good Game (18 de junho) e a turnê de verão com The-Dream, todos nós vamos ter nossa preenchimento da Miss Kelly.
Após seu concerto em Washington DC, onde ela chorou durante o "Dirty Laundry",a "Kisses Down Low" cantora conversou com 93,9 WKYS sobre seu álbum, seu vínculo com colegas de banda destiny child e o que parecia ser vulnerável perante a seu público. E não, nós não sentimos como se ela estivesse atuando.
Aqui estão os destaques:
Em "Talk A Good Game"
O álbum leva você a uma viagem através dos meus pensamentos.Isso sou eu estando sendo muito aberta ... que por um segundo, foi um pouco difícil em certas canções. Lembro-me de "Dirty Laundry", eu estava dizendo que eu não queria colocar isso no álbum. Era uma forma de terapia. Você deveria crescer e aprender com isso.
Em o que Beyoncé pensou em "Dirty Laundry"
Era o lugar que eu estava dentro .. eu era muito jovem. Minha cabeça estava completamente desaparecida. Foi o que aconteceu com a minha irmã. O que me importa mais é o que temos. Estou tão grata pelo que temos como irmãs ... longe de Destinys Child. Eu toquei ("Dirty Laundry") para ela e Michelle. Beyoncé disse: "Eu nunca sai".
Em chorar durante o "Dirty Laundry"
É realmente estranho, quando você toma a si mesmo em frente a uma multidão. Mesmo naquele momento de quando eu coloquei meus pés, eu senti como se estivesse em terapia. Eu estava cantando e conversando sobre o que aconteceu, e por um momento, foi como se aquela multidão não estava nem ali. E então, quando a música parou ... Eu era como "Você está ao vivo Kel. Acalme-se" E eu tive que acalmar, e então eu tive que respirar. Você se perder ... e não é nada de errado com se perder. Mas isso foi estranho. Eu senti como eu poderia fazer isso com o DC.
Ao ser habilitada sexualmente através da música
Eu me senti fortalecida. E a primeira vez que eu tive um momento como esse estava com Rico Love ("Motivation)". Cantando a música só fez você se sentir feminina.
Ao assinar a "X-Factor"
Sim. Estou fazendo X-Factor. Quando eu fiz isso no Reino Unido ... Gostei muito desse processo. Gostei do processo de audição, eu gosto de ver o desenvolvimento dos artistas. Porque eu passei por essa fase. E você quer estar lá .... Você quer ser a voz da razão ou do conhecimento. Eu acho que é importante ser honesto e fazer críticas construtivas. Eu não sou um triturador de sonhos.
Assista a entrevista aqui:

fonte: http://theybf.com/2013/05/28/kelly-rowland-dishes-on-her-dc-breakdown-during-dirty-laundry-beyonces-reaction-to-the?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Video]Chris Brown & Sean Kingston performam em Las Vegas

Draya Michele e Kevin Hart comemorar Memorial Day 2013, em Las Vegas

A estrela de "Basketball Wives do LA" mais recente empreendimento money-making, Swim hortelã, é uma linha de maiô que vai mostrar as curvas voluptuosas de mulheres em toda parte neste verão. Michele exibiu seu corpo fabuloso e alguns looks da nova coleção no Instagram.













 Fonte: http://rollingout.com/photos/draya-michele-celebrates-memorial-day-2013-in-mint-bikini/

[Video]Stafford Brothers - Hello ft. Lil Wayne, Christina Milian

Chris Brown, Karrueche, Sarah Vivan e Christina Milian festejam em Vegas

Todas as celebridades estão em Las Vegas para o Memorial Dia Fim de semana .. incluindo Chris Brown, Karrueche, Sarah Vivan e Christina Milian.












































































 Fonte: http://www.atlnightspots.com/chris-brown-karrueche-sarah-vivan-and-christina-milian-partying-in-vegas/