terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Karrueche Tran diz que as pessoas não vão entender o amor incondicional por Chris Brown

A modelo diz que todo o ódio a tornou mais forte.
Por enquanto ela está em um relacionamento com Chris Brown , Karrueche Tran tem recebido muitos comentários dos críticos que acham que ela está louca por perdoá-lo de tempos em tempos . Em uma entrevista recente com BlogXilla , Tran abriu o jogo sobre seu relacionamento com Breezy e porque ninguém vai entender o amor incondicional que ela tem por ele.
"É diferente", explicou ela. "E isso é algo que muita gente não vai e nunca vai entender, o que é por isso que eu obtenho muito ódio,porque você sabe, olhar de fora para dentro parece confuso. Ninguém sabe a verdadeira história,ninguém sabe o que eu passei".Ainda assim, esse feedback negativo a impede de ser um livro aberto sobre mídias sociais e ela admite para manter certos pensamentos para si mesma , para que o público não tirar conclusões precipitadas.
"Às vezes eu segurar de twittar certas coisas. Às vezes você é emocional e quer twittar uma letra ou o que quer que seja, eu não posso fazer isso porque se eu fizer isso é 'oh, isso significa isso e que ela deve estar passando por isso..."É como que inferno",disse ela.
Não há como negar que seu relacionamento tem jogado Tran no centro das atenções e o público tem visto o seu jogo como justo quando se trata de criticar suas decisões , mesmo sem conhecê -la. Mas ela diz que ela usou a situação para encontrar-se e encontrar força, apesar do ódio que ela recebe.
"Eu me descobri um pouco mais , a personalidade sábia apenas sendo submetida a determinadas situações, que é ser o centro das atenções, desgosto, amigos indo e vindo, família. Eu cresci e tenho amadurecido e eu meio que gosto disso. mesmo indo de volta para os inimigos,é confuso o que eles dizem , mas isso me fez mais forte e isso está me construindo em quem eu sou hoje e estou completamente bem com isso."

Fonte: http://www.bet.com/news/lifestyle/2013/12/27/karrueche-tran-says-people-won-t-understand-unconditional-love-for-chris-brown.html?cid=socialMusicCeleb_20131229_16384084

domingo, 29 de dezembro de 2013

Juntos de novo? ?!Bow Wow visto saindo do clube com Miss Joie

Rapper Bow Wow foi visto festejando com a mãe de seu bebê Miss Joie, em Atlanta na noite de Natal . Eles estão tentando reacender alguma coisa?
Noite de Natal , "106 & Park" host Bow Wow foi visto festejando em Metero Fusion em Atlanta. E ele foi ao clube com Miss Joie.
O casal fumava narguile e beberam a noite toda. E foram vistos de mãos dadas e olhando bem de perto novamente. E considerando Bow postou em mídias sociais , algumas vezes recentemente sobre querer sua velha coisa de volta....parece pode estar acontecendo ....
O casal foi vistos saindo do clube juntos e indo para seu veículo. E apesar de Bow teve uma relação muito tumultuada com Joie,parece que eles estão trabalhando nisso.





























 Fonte: http://theybf.com/2013/12/27/back-together-bow-wow-spotted-partying-bood-up-in-the-club-with-daughters-mother-joie

[FOTOS]Ciara & Future Hospedam o Astronaut Kids Holiday evento de caridade no Bessie Branham Park

Future & Ciara hospedaram o Evento de Caridade Astronaut Kids Holiday em Atlanta, GA no domingo passado, onde doaram casacos e presentes, e tirou fotos com as crianças e suas famílias. O evento também contou com jogos, comida e música.

















Fonte: http://ultimate-ciara.com/2013/12/23/photos-ciara-future/
 

[Video]Ashanti performando no RNB Live

[Musica]Chris Brown - Wildcat

[Musica]Trey Songz - Na Na

[Video]Tyga - Word On Street

domingo, 22 de dezembro de 2013

[Fotos]Kim Kardashian e Kanye West: Assistem "O Âncora 2" com a família!

Kim Kardashian e Kanye West sair do cinema depois de conferir o filme O Âncora 2: A Lenda Continua na sexta-feira à noite (20 de dezembro), em Calabasas, na Califórnia
O casal de noivos foi acompanhado por sua mãe Kris Jenner, suas irmãs Kourtney Kardashian (com Scott Disick) e Kendall Jenner, e amigos Blac Chyna e Tyga.
Kanye tem uma pequena aparição no filme.
























Fonte: http://www.justjared.com/2013/12/21/kim-kardashian-kanye-west-anchorman-2-with-the-family/