terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bow Wow fala sobre noivado com Erica Mena: "Eu fiz isso por amor"

No fim de semana, foi anunciado que o Bow Wow e a "Love & Hip Hop" estrela Erica Mena estavam noivos. Agora, o rapper está falando sobre seus novos planos de noivado e de casamento.
Mena deu a notícia sobre o tapete vermelho no BET Hip Hop Awards deste sábado 2014 em Atlanta, e mostrou seu anel de noivado de diamante no Instagram.
Durante um intervalo das filmagens de "CSI: Cyber," Bow Wow conhecido como  Shad Moss posta em "106 & Park" na ​​segunda-feira, onde o seu co-anfitrião Keshia Chanté pediu-lhe para confirmar os relatos.
"Sim, essa é a minha noiva sobre tudo", disse Bow.
Bow, 27, e Mena, 26 anos, conheceu no set do vídeo em 2006 para o seu single "fresco Azimiz." "Acho que o que muita gente não sabe que eu e Erica, fomos conhecendo um ao outro por anos. Se você prestar atenção, ela está no meu vídeo "Fresh Azimiz". Ela é a garota na minha frente. Eu conheço ela desde então. E como eu disse,
e ela deveria fazer Lottery Ticket. Por isso, foi só ... Eu não sei. Foi o peixes-Escorpião conexão e aconteceu. A qualquer momento, você conhece alguém assim e o vínculo é certo ... você tem que ir em frente e fazer o que isso faz! ", disse ele.
Ele assegurou ao público que seu relacionamento é real. "Está longe de ser um golpe publicitário. Eu nunca fui o tipo de pessoa a fazer qualquer coisa por publicidade. Eu não preciso disso. Estou na TV todos os dias. Eu fiz isso do meu coração, eu fiz isso por amor.
  É hora para eu sentar minha bunda! Estou fora do jogo! ".
Embora alguns tenham sido céticos sobre seu relacionamento, Bow disse que é o negócio real. "
Hum, vocês tem que esperar por isso. Eu não vou deixar essa para fora do saco, vocês tem que esperar por isso. Eu sei que é o que os nossos fãs querem saber, mas eles vão ter isso no devido tempo. Eu conheço um monte de gente duvidando e odiando. Tem seus contadores para cima. Esta não é sua, coisa regular, típicamente que está acontecendo.É algo que vai ficar aqui por um longo tempo. Isso é real ", disse ele.
Eles não definiu a data do casamento, mas não pretende esperar muito tempo. "
Isso não leva muito tempo para não fazer nada. Isso é o que um homem sábio me disse. Isso não leva muito tempo para não fazer nada. Nós não vamos esperar dois, três, quatro, cinco anos. Nós vamos fazer no tempo de deus. Nós estamos caminhando no tempo de deus por tanto tempo e nós vamos continuar a fazer isso. "
Sua noiva foi na Hot 97 na segunda-feira e falou sobre seu noivado. "Eu estou fazendo coisas diferentes com este", disse Mena, que anteriormente namorou a  modelo feminina Cyn Santana. "Eu estou aperfeiçoando esta mais do que nunca."

Como ele propôs:
Ele estava em casa, só tinha nós. Realmente íntimo, à beira da piscina. sim, foi só nós. Ele fez toda a conversa. Ele é realmente um homem incrível. Há tanta profundidade nele.
Eu não conseguia parar de chorar. Quando isso aconteceu, eu nem vi o anel e eu fiquei encantada. Então, quando eu vi o anel, que era mais dez minutos sem parar de chorar.
Em se casar:
Eu não acho que eu iria me ver casada. Eu sempre quis isso. Eu dei todas as relações ... tudo de mim, então finalmente ter alguma coisa ... uma coisa mútua, torna-a ainda mais feliz. "Esta é uma pessoa que eu conheço há tanto tempo. Estávamos sempre no mesmo círculo e eu sinto que ele tinha que ir através de sua situação, você sabe. Não era o momento certo para que cheguemos ao redor ", mas agora ela está exultante. "É uma loucura, eu vou me casar com a minha paixão de infância!", Disse ela.  

 
Fonte: http://www.rap-up.com/2014/09/22/bow-wow-opens-up-about-engagement-to-erica-mena-i-did-this-out-of-love/ & http://necolebitchie.com/2014/09/shad-moss-says-his-engagement-to-erica-mena-isnt-for-publicity-erica-reveals-how-he-proposed/