domingo, 22 de junho de 2014

5 coisas que aprendemos com Trey Songz na entrevista com 'Larry King'



Ao longo dos últimos anos, nós podemos realmente dizer que Trey Songz tem sido muito aberto quando se trata de compartilhar pedaços de si mesmo com o público. Como ele se tornou mais e mais famoso, tornou-se ainda mais privado, no entanto, ele baixou a guarda um pouco esta semana, ele sentou-se com Larry King para uma conversa íntima.
Durante os 25 minutos de bate-papo, Tremaine abriu o jogo sobre um grande número de assuntos, incluindo o trabalho com Justin Bieber e todo o N-palavra (Nigga) controvérsia. Ele também falou sobre se ele acreditava que sua popularidade foi em grande parte baseado em seu status de símbolo sexual e se ele já esteve perto de caminhar até o altar.
Pegar algumas coisas que aprendemos:
Ele apoia Justin Bieber
Eu acho que todos nós cometemos erros, pessoas especialmente jovens. Acho que se eu fosse encontrado na fita dizendo algumas coisas quando eu tinha 15 eu não quero que as pessoas vejam. Eu acho que o fato de que ele possuía até ele e não fugiu de algo que precisamos muito incentivar, porque você sabe que as pessoas cometem erros e as pessoas têm manchas. Todos nós cometemos erros.
[Eu usei a palavra-N]
ao longo do tempo [mas não de uma forma maliciosa]. Chegando-se em ambientes urbanos, é ensinado a nós. Você vê caras mais velhos usá-lo, e o poder é retirado da palavra, porque ele é usado em carinho.
Ele acredita que o seu sucesso é parcialmente baseado por ele ser um símbolo sexual
Eu acho que há uma diferença entre o que as pessoas compram em sexualmente e que as pessoas vão comprar em musicalmente, especialmente quando você tem uma base de fãs do sexo feminino de 90 por cento. É interessante, porque eu me lembro das vezes antes de eu tirar a minha camisa, antes de eu ganhar um pouco de peso, e antes que eu tenho o meu abs direito. Eu costumava ter tranças, Larry. Eu não sei se você sabe disso. Tive trancinhas; oito anos atrás o tempo todo só porque eu queria tranças. Eu usei tranças por 10 anos. Na verdade, a partir do momento que eu estava no segundo ano [na escola].
Em meu próprio mundo [Eu era um símbolo sexual com essas tranças.]
Ele não foi prestes a ser casado ainda
Não, não engatou mas eu estive comprmetido em um relacionamento. É definitivamente difícil diferenciar simbolismo sexual da vida real quando você está tentando vender discos e você está tentando ter carreira de sucesso. Digo isso porque você já viu algumas estrelas escolher o que os fãs podem pensar que o interesse amoroso é errado ou dar a sua vida para que os fãs não aprovam e seu prumo de vendas ou a sua imagem despenca.
Claro, [mulheres namoraram eu por razões erradas] de tempos em tempos. Eu sou um símbolo sexual, Larry, você disse isso! [Risos]
Ele acredita que sua popularidade sofreria se ele estivesse namorando a garota errada
Se você escolher a garota errada ... mas se meus fãs amam a mulher ... É uma loucura, porque você vê algumas relações dar certo, porque eles são planejados para dar certo. Pessoas esperar até encontrar essa pessoa nessa mesma linha de estrelas e, em seguida, os fãs tipo de aceitá-lo.
Quando você está dando uma certa porção de sua vida para as pessoas e você está vendendo-o sexualmente, você está vendendo-o sensualmente, e você está vendendo romanticamente, para que você possa, em seguida, tomar a porção que você dá só para os fãs de distância e para dar a uma pessoa, que tipo ... se não aprovar, pode ser grilos para mim, Larry. Eu tenho que descobrir isso.
Ele não falou com seu pai biológico em anos.
Eu não falei com o meu pai biológico quase três ou quatro anos. Eu não acho que eu sou amargo [para ele]. Acho que ainda pode ser um pouco amargo na verdade, mas eu acho que é mais ainda neste momento eu quero ter uma conversa com ele, uma conversa real. Já falei ao longo dos anos, mas ele nunca foi realmente verdadeiro comigo por que ele não esteve na minha vida.
Eu realmente não sei como ele lida com [ter um filho que seja bem-sucedido] ... eu imagino que deve ser difícil.
Ele também falou sobre se ele acha que o presidente Obama está fazendo um bom trabalho, seu irmão Forrest e as influências do sexo masculino que ele tem em sua vida.

Vídeos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2014/06/5-things-we-learned-from-trey-songz-larry-king-interview/

Chris Brown Surpreende Teyana Taylor na festa de lançamento do Single dela

Chris Brown está em casa, com uma boa aparênica e distribuindo surpresas.
Esta semana, Teyana Taylor comemorou o lançamento de seu novo single, "Maybe", com uma festança no Zen Lounge em North Hollywood, e ela foi às lágrimas após Breezy apareceu para apoiar o projeto. Ele tinha um enorme bolo, e sua menina Kae junto, como o trio comemorou "Maybe" estreando em #6 no iTunes. Parabéns a Teyana!
Você pode esperar para ver muito mais de Tey este ano, como ela protagoniza a próxima comédia BET intitulado The Start Up, ao lado de modelo Bria Murphy e rapper Diggy Simmons.
fotos:











Fonte: http://necolebitchie.com/2014/06/chris-brown-surprises-teyana-taylor-at-single-release-party/

Meagan Good Na capa de "Rolling Out," fala sobre ser Esposar Sexy de um pastor, ficar nua para um papel e os críticos religiosos


Meagan Good está a aquecer o circuito de revista com a nova capa para a revista Rolling Out. E ela está falando sobre como é de ser a esposa de um pastor sendo sexy, normas destinadas a duplas atrizes negras em Hollywood e se ela vai sempre ficar nua para um filme. Tudo isso e muito mais por dentro ....
Meagan Good está a todo o vapor ultimamente, indo em toneladas de programas de TV e estréias de filmes, promovendo o filme de verão Think like a man too. E para continuar em sua campanha de mídia, ela conseguiu a capa da mais recente edição da revista Rolling Out. E ela parece quente.Usnado um sedutor vestido laranja queimado e um vestido amarelo vibrante de alta divisão, a estrela sensual TLAM2 discutiu como ela se sente sobre aqueles que criticam-la em seu guarda-roupa, a mulher de um ministro e como ela vive sua vida para agradar a Deus e mais ninguém.
Ela falou sobre se deve ou não ela ficar completamente nu para um papel no cinema, padrões duplos dirigidos a atrizes negras de Hollywood e também o que ela aprendeu de ser casada com seu marido pregador/ filme executivo, DeVon Franklin.
Aqui estão os destaques:
Sobre ser sexy:
"Eu realmente não acho que haja algo de errado em ser sexy", diz ela sobre o assunto com naturalidade. "Deus criou os nossos corpos como mulheres. Ele nos criou para ser belas, para ser sexy, para ser poderosas, ser destemidas - para ser incrível. Eu respeito e compreendo o fato de que, quando você entrar no santuário, você precisa estar vestido adequadamente porque você não é a estrela - Jesus é a estrela. Isso eu concordo com 100 por cento. "Enquanto ela entende que é necessário vestir-se adequadamente, meagan também quer mais pessoas a reconhecer que"apropriada "é sempre relativo. Especialmente fora do culto da manhã de domingo.
Em pessoas "religiosas" que criticam ela:
"Eu sinto que a religião pode ser muito crítica e um monte de gente não se aproximar de você com amor", diz ela, fazendo uma pausa, pensativo. "Eu tento ser consciente da responsabilidade que tenho como cristã, mas se eu fizesse tudo que todos me disseram para fazer ou tentar agradar a todos, eu não poderia ter o meu cabelo de uma maneira particular, eu não podia usar certas roupas, Eu não poderia fazer alguns personagens, eu não poderia sair com certas pessoas, não poderia usar uma certa quantidade de maquiagem - e você não pode deixar as pessoas executar a sua vida. Você tem que olhar para Deus. As pessoas vão cair na linha. "
Em ficando nua para um papel no cinema:
"Não tenho nenhum problema com nudez - isso só tem que não ser explorador e que tem que ser importante para contar a história", explica ela. "Depende do roteiro, o personagem, a história, o tom do filme - todas essas coisas. Recomendo mulheres de todas as nacionalidades que são ousados ​​o suficiente para contar uma história de uma forma que é destemido. Eu só não encontrei um projeto onde eu senti que era necessário fazer isso. As cenas que eu me deparei parecia exploradora e eu não fiz isso.
Da existência de um duplo padrão entre atrizes brancas e negras em Hollywood:
"Se Angelina Jolie fazer topless, todo mundo vai 'Uau, ela é tão incrível, tão comprometida com seu ofício", diz Meagan. "Mas, se Halle Berry fazer topless, todo mundo age como" Ela é uma vagabunda. Ela provavelmente ganhou um monte de dinheiro para fazer isso."As pessoas atacá-la com nomes desagradáveis. E isso é lamentável. Halle é um das minhas atrizes favoritas - Eu olhei para ela desde que comecei esta viagem. Há definitivamente um duplo padrão, mas não posso colocar o dedo sobre exatamente por que isso acontece. Se alguém está contando uma história, eles devem ir a qualquer medida em que eles estão confortáveis ​​como contar a história. O que quer que eles sentem que é necessário."
Em estar casada com seu marido DeVon Franklin o que ele lhe ensinou:
"O casamento me ensinou que não há problema em deixar alguém cuidar de mim. Que não há problema em depender de alguém ", diz Meagan. "Eu cresci sendo responsável por um monte de coisas - desde que eu tinha 15 anos [Eu estava] cuidaando de um monte de gente. Meu pai é incrível, mas ele não estava em casa, então minha mãe nos criou com a mentalidade de não precisar de ninguém. Nós nunca fomos as garotas que iam atrás do cara que tinha o dinheiro, porque fomos ensinados a ter o nosso próprio dinheiro. Eu sempre fui muito independente para o ponto onde isso provavelmente intimidado alguns caras. Agora, é bom apenas para sentir como isso não é uma coisa ruim para confiar em alguém para ter o seu melhor interesse no coração.
Sobre a fé:
"Minha fé é tudo para mim, mas eu também sou extremamente liberal e eu acredito em contar histórias de pessoas reais," Meagan acrescenta. "Se você está sempre tentando ser este personagem perfeito em tudo, como pode ser inspirador e fazer alguma coisa interessante? Eu gosto de interpretar personagens complexos, que às vezes fazem escolhas erradas. Eu gosto de interpretar personagens que fazem algo questionável e, finalmente, as repercussões de suas escolhas são uma espécie de lição de história. É que, de vez em quando, há uma quantidade extrema de nudez ou a maneira que eles estão falando sobre Deus e ou a maneira que eles estão lidando com algo específico, [e] eu sou como 'Sim, eu não quero fazer isso. "Mas cada vez que eu digo' não ', que leva a algo melhor para mim."Fotos:





Fonte: http://theybf.com/2014/06/19/meagan-good-sizzles-on-the-cover-of-“rolling-out”-talks-being-a-sexy-preacher’s-wife

domingo, 8 de junho de 2014

Chris Brown volta a gravar novo Canções Após sair da prisão!

Chris Brown usa uma jaqueta jeans, enquanto ía para o estúdio de gravação com sua namorada Karrueche Tran barriga de fora na sexta-feira (6 de Junho), em West Hollywood, na Califórnia
Na mesma noite, o 25 anos de idade entertainer e sua namorada modelo foram vistos desfrutando de jantar no Katsuya em Hollywood.












 Fonte: http://www.justjared.com/2014/06/07/chris-brown-gets-back-to-recording-new-songs-after-jail-release/#more-978524

Chris Brown surpreendido com Festa de Boas Vindas Casa

C. Breezy está livre e ele está comemorando da melhor maneira que sabe - com uma festa!
No início desta semana Chris Brown foi libertado da prisão depois de cumprir meses no tilintar, e para comemorar sua namorada Karrueche e amigos deram-lhe uma festa surpresa. Para a ocasião, Karrueche escoltado Chris de olhos vendados, onde seus amigos famosos, como T-Pain, Tyga, Amber Rose e Big Sean, foram esperando para recebê-lo para casa.
Breezy, que ganhou um pouco de peso, parecia saudável e feliz como ele abraçou e agradeceu a todos por terem vindo. Sua amor corerr ou morrer Kae também compartilhou uma foto no Instagram do compartilhamento de um beijo casal, provando que o tempo longe fez o seu amor mais forte do que nunca.
Bem vindo ao lar!
fotos e vídeo abaixo:















Videos:
 
Fonte: http://necolebitchie.com/2014/06/chris-brown-surprised-with-welcome-home-party/