sábado, 23 de novembro de 2013

FOTOS + ENTREVISTA : Ciara Na revista GQ

Ciara fica sexy em sua sessão de revista GQ feito por Gomillion & Leupold . Em sua entrevista ela fala sobre sua música, passos de dança , e seu estilo de fazer e não fazer para os caras .
Ciara teve um ótimo 2013: Sua música "Party Body" lançou-a de volta para a conversa R & B , seu auto-intitulado álbum atingiu o número 2 na Billboard , e ela ficou noiva de nosso rapper gorjeio favorito, Future. Com um lote inteiro para comemorar, Ciara falou para a GQ sobre sobre seu novo single "Overdose"  e deu sua visão sobre a dança do chão etiqueta para homens.
GQ: Este ano tem sido ótimo para você. Seu novo álbum , Ciara , foi um sucesso e "Body Party" foi  ouro é uma das minhas pistas favoritas deste ano.
Ciara : É uma daquelas músicas que aconteceram rápido, porque ela tem uma vibe tão doce . Eu não posso nem mentir, quando estávamos misturando-a , eu estava ouvindo mais e mais como um leque. Eu não gosto de usar amostras óbvias, mas me senti bem , eu não podia ignorar a trilha o caminho [produtor] Mike Will virou a amostra de " My boo". É uma daquelas músicas que uma garota pode cantar para seu homem e onde os caras não tem que se sentir muito legal para retardar a dança com sua garota.
GQ: E você acabou de lançar o seu novo Single "Overdose"
Ciara : A música tem uma vibe anos 80 retrocesso com um toque moderno , e eu acho que isso é inesperado. É mais um produto da minha experimentação , ela tem uma sensação vintage, mas eu sinto que todos podem adorar. E o que é melhor do que para dançar o sentimento de amor ? A canção é sobre incorporando essa energia.
GQ: Falando de dança, você é uma das melhores. Como você aconselharia o cara GQ ?
Ciara : Vá com o fluxo , não pensar demais . Se você é um tipo de cabeça-aceno  cara , acenar com a cabeça. Se você é um cara que gosta de costa para fora e rocha ou influência , basta fazer isso. Faça o que fizer , não chegar lá e tentar fazer algo que você não tenha praticado. Faça o que mostra o seu estilo e vibe- deixe-me pegar isso sem você tentando me mostrar nada. Eu sou o tipo de tudo bem apenas relaxar . Mantenha-o simples e deixar a menina guiá-lo um pouco. Se você puder fazer isso, eu acho que você vai ficar bem.




GQ: Só mais uma pergunta GQ- centric : Quais são os seus prós e contras para os caras de estilo?
Ciara : Eu amo quando as pessoas têm a sua própria visão criativa , quando uma pessoa se destaca e tenta coisas diferentes. Eu também acho que menos é mais. A camiseta e um jeans Balmain ou mesmo apenas simples calça jeans ainda pode ficar bem -isso pode ser poderoso também. Não há nada melhor do que quando um homem está em sintonia com o que ele é. Eu acredito que o estilo de uma pessoa é uma expressão de quem você é, muito mais do que dançar. E confiança é tudo. Confiança é o que faz com que camiseta branca simples e jeans com bom aspecto.

Fotos:


 Fonte: http://ultimate-ciara.com/2013/11/23/photos-interview-ciara-gq-magazine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário