sábado, 21 de dezembro de 2013

Ashanti fala sobre Relacionamentos e Melhor presente de Natal com Arsenio Hall

Ashanti é definitivamente uma prova de que você não precisa de uma grande gravadora para ter o seu nome por todas as ruas . Ela está batalhando !
Ela foi flagrada chegando em Phillippe Chow com seu estilista EJ King, para uma aparição no The Arsenio Hall Show. Ela está atualmente promovendo seu novo álbum de Natal, A Wonderful Christmas With Ashanti EP , então ela subiu ao palco Arsenio para uma performance de "Let It Snow ", que está incluído no novo projeto.
Durante sua conversa com Arsenio , ela também conversou sobre seu antigo relacionamento com Nelly , e revelou se ela não está vendo alguém novo.
Em sua relação com Nelly
Nós nos conhecemos em 2002, mas começamos a falar em 2003.
Quão difícil é passar por um rompimento público?
Obviamente passando por coisas como essa em pequena escala é um pouco difícil de lidar. Mas quando toda a sua vida é exposta para que as pessoas tipo assumir o que aconteceu e ele fez isso e ela fez isso. E entãoque  você não está realmente confirmando ou negando nada , isso é muita coisa para lidar com. Mas faz um ótimo registro.
Você tem alguém especial em sua vida agora?
Hum ... eu tenho. Acho que o que há de especial na minha vida é o meu álbum Braveheart .
Na coisa mais legal que ela já fez para sua mãe
Seu colar 'Momager' . Eu a dei um em ouro e outro em platina. Ela veste isso muito orgulhosa. Ela se apresenta:' Oi, eu sou Momager.Bam! Eu uso isso em meu pescoço."
Na compra docarro de seus pais
Eu surpreender os meus pais , tanto a minha mãe e meu pai um Natal. Nós fizemos tudo dramático, houve grandes laços vermelhos nos carros e eu meio que bater as portas ao mesmo tempo e eles vieram para cima e as pessoas estavam dirigindo os carros dentro. É a primeira vez que eu realmente vi o meu pai chorar como ... Chorar Chorar.

Fotos:


 Videos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/12/18/ashanti-talks-relationships-best-christmas-gifts-on-with-arsenio-hall/

Nenhum comentário:

Postar um comentário