domingo, 22 de junho de 2014

5 coisas que aprendemos com Trey Songz na entrevista com 'Larry King'



Ao longo dos últimos anos, nós podemos realmente dizer que Trey Songz tem sido muito aberto quando se trata de compartilhar pedaços de si mesmo com o público. Como ele se tornou mais e mais famoso, tornou-se ainda mais privado, no entanto, ele baixou a guarda um pouco esta semana, ele sentou-se com Larry King para uma conversa íntima.
Durante os 25 minutos de bate-papo, Tremaine abriu o jogo sobre um grande número de assuntos, incluindo o trabalho com Justin Bieber e todo o N-palavra (Nigga) controvérsia. Ele também falou sobre se ele acreditava que sua popularidade foi em grande parte baseado em seu status de símbolo sexual e se ele já esteve perto de caminhar até o altar.
Pegar algumas coisas que aprendemos:
Ele apoia Justin Bieber
Eu acho que todos nós cometemos erros, pessoas especialmente jovens. Acho que se eu fosse encontrado na fita dizendo algumas coisas quando eu tinha 15 eu não quero que as pessoas vejam. Eu acho que o fato de que ele possuía até ele e não fugiu de algo que precisamos muito incentivar, porque você sabe que as pessoas cometem erros e as pessoas têm manchas. Todos nós cometemos erros.
[Eu usei a palavra-N]
ao longo do tempo [mas não de uma forma maliciosa]. Chegando-se em ambientes urbanos, é ensinado a nós. Você vê caras mais velhos usá-lo, e o poder é retirado da palavra, porque ele é usado em carinho.
Ele acredita que o seu sucesso é parcialmente baseado por ele ser um símbolo sexual
Eu acho que há uma diferença entre o que as pessoas compram em sexualmente e que as pessoas vão comprar em musicalmente, especialmente quando você tem uma base de fãs do sexo feminino de 90 por cento. É interessante, porque eu me lembro das vezes antes de eu tirar a minha camisa, antes de eu ganhar um pouco de peso, e antes que eu tenho o meu abs direito. Eu costumava ter tranças, Larry. Eu não sei se você sabe disso. Tive trancinhas; oito anos atrás o tempo todo só porque eu queria tranças. Eu usei tranças por 10 anos. Na verdade, a partir do momento que eu estava no segundo ano [na escola].
Em meu próprio mundo [Eu era um símbolo sexual com essas tranças.]
Ele não foi prestes a ser casado ainda
Não, não engatou mas eu estive comprmetido em um relacionamento. É definitivamente difícil diferenciar simbolismo sexual da vida real quando você está tentando vender discos e você está tentando ter carreira de sucesso. Digo isso porque você já viu algumas estrelas escolher o que os fãs podem pensar que o interesse amoroso é errado ou dar a sua vida para que os fãs não aprovam e seu prumo de vendas ou a sua imagem despenca.
Claro, [mulheres namoraram eu por razões erradas] de tempos em tempos. Eu sou um símbolo sexual, Larry, você disse isso! [Risos]
Ele acredita que sua popularidade sofreria se ele estivesse namorando a garota errada
Se você escolher a garota errada ... mas se meus fãs amam a mulher ... É uma loucura, porque você vê algumas relações dar certo, porque eles são planejados para dar certo. Pessoas esperar até encontrar essa pessoa nessa mesma linha de estrelas e, em seguida, os fãs tipo de aceitá-lo.
Quando você está dando uma certa porção de sua vida para as pessoas e você está vendendo-o sexualmente, você está vendendo-o sensualmente, e você está vendendo romanticamente, para que você possa, em seguida, tomar a porção que você dá só para os fãs de distância e para dar a uma pessoa, que tipo ... se não aprovar, pode ser grilos para mim, Larry. Eu tenho que descobrir isso.
Ele não falou com seu pai biológico em anos.
Eu não falei com o meu pai biológico quase três ou quatro anos. Eu não acho que eu sou amargo [para ele]. Acho que ainda pode ser um pouco amargo na verdade, mas eu acho que é mais ainda neste momento eu quero ter uma conversa com ele, uma conversa real. Já falei ao longo dos anos, mas ele nunca foi realmente verdadeiro comigo por que ele não esteve na minha vida.
Eu realmente não sei como ele lida com [ter um filho que seja bem-sucedido] ... eu imagino que deve ser difícil.
Ele também falou sobre se ele acha que o presidente Obama está fazendo um bom trabalho, seu irmão Forrest e as influências do sexo masculino que ele tem em sua vida.

Vídeos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2014/06/5-things-we-learned-from-trey-songz-larry-king-interview/

Nenhum comentário:

Postar um comentário