sábado, 7 de fevereiro de 2015

Ashanti já está trabalhando em seu 6º albúm

Ashanti já confirmou que ela começou a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio-! Ela está planejando mais shows e gravando um vídeo para seus quarto-single "Scars".
Ela também estará na versão teatral do drama / musical "Stuck"
Do novo álbum, ela diz:
"Há um grupo de pessoas que eu estou trabalhando com isso eu estou realmente animada sobre .. e se isso acontecer, vai ser um ano muito de ouro para mim."
Ashanti postou fotos dela com Produtor J-Roc, que trabalhou no albúm do Jay-Z Magna Carta ... Holy Grail, 20/20 Experience de Justin Timberlake e auto-intitulado álbum de Beyoncé.
No mês passado, Ashanti disse, ela tinha grandes planos para este álbum.

Fonte:  http://writtenbyashanti.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário