sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Karrueche dá sua Primeira Entrevista Rádio fala sobre Chris Brown e Rihanna Fãs detestáveis

Karrueche já confirmou que ela já foi assinado com uma agência de modelos maiores, em Nova York, e seu ex-namorado Chris mesmo pediu-lhe para ir a sua linha de vestuário, "The Kill". Karrueche foi rumores de ser envolvido em algum tipo de bizarra triângulo amoroso com Chris Brown e Rihanna, e, como resultado, a jovem e Los Angeles nativa tornou-se alvo de ódio online de grandes fãs de Rihanna, Chris Brown e outros idiotas.
Karrueche é geralmente muito silêncio sobre a situação, e parece levar tudo na esportiva, apesar de um bom par de tweets aqui e ali. No entanto, ela deu sua primeira entrevista desde o rompimento com Vibe, e sugeriu seu relacionamento com Chris Brown é muito complicado, mas eles continuam a trabalhar juntos em assuntos de negócios. No entanto, o ex-casal foi fotografado no estúdio e passeando em Hollywood desde a entrevista.
No outro dia, Karrueche fez uma viagem para Atlanta para celebrar o lançamento de sua nova linha "The Kill". Uma festa foi em homenagem a linha de moda no clube  Vanquish. Ela também parou na estação de rádio 94,5 e conversou-se um pouco. E, claro, ela falou sobre seu status de relacionamento com Chris Brown e que está por vir para a linha de moda.
Aqui estão os destaques da entrevista.
Karrueche explica que The Kill não é sua linha, mas, na verdade, linha de Chris. Tem havido uma série de relatórios incorretos na linha de moda. Por um lado, não é linha de Karrueche, é realmente linha de Chris. Em segundo lugar, ele não está sendo processado pela Marca Kill (não há nenhum documento de registro ou tribunal para fazer backup este rumor seja), nem é Chris cancelar a linha, porque "Rihanna disse para ele." Ele vai em frente com o projeto porque era sua idéia e seu projeto. Karrueche é apenas o diretor criativo da linha. Ela também diz que, apesar do que as pessoas estão dizendo, a linha é composta de um pouco mais que gorros e camisetas:
"Chris tem a sua própria linha, que é Black Pyramid, e ele queria começar uma versão feminina para que ele me pediu para fazê-lo. Mas é isso que nós começamos com, linha de uma mulher, mas acabamos fazendo uma linha masculina também."
"Para cada equipamento, há um homem e mulher. Eu desenho ambos. eu desenho de homens e mulheres.
"Eu tenho camisas, eu tenho gorros, chapéus ... Eu tenho um cheio no corte e linha porca de roupas reais. Mas o que aconteceu foi nos estágios iniciais que vão de uma série de novidades. E fez nossos chapéus de amostra e camisetas ... então um monte de gente estendeu a mão e queria a nossa mercadoria. Mas, para nós, esta é nossa fase começo. Todo mundo é como 'Onde está a sua linha, onde está todo seu material?! "E eu sou como,'Eu sinto muito!Isso está vindo, eu prometo a você que está vindo."É realmente excelente, todo mundo vai adorar. Basta dar-nos algum tempo. "
Sobre por que ela está falando agora e fazer entrevistas:
"Eu vou sempre manter a minha relação pessoal e vida pessoal. Então eu estar vocal agora é porque tem uma marca e eu tenho uma linha."
"Eu estou atrás tudo o que faço 100%."
Curiosamente, quando perguntado qual é o seu status de relacionamento atual com Chris Brown, ela não quis responder:
"Eu não posso dizer. Eu gosto de manter isso pessoal. "
Depois ela preferiu não revelar seu status de relacionamento com Chris, ela foi, então, perguntada se ela se casaria com ele se ele já perguntou. Karrueche corou e disse que o momento não é adequado:
"O tempo não é certo, entretanto. De todo. Em tudo. "

Quanto todo o ódio, Karrueche explica que é difícil para ela não sair em pessoas. Ela diz:
"É difícil, porque às vezes eu realmente quero ir para lá. Mas eu não. Mas eu simplesmente ignorá-lo. Eu estou no meu Twitter durante todo o dia honestamente. Eu praticamente ler tudo. "
Ela ainda ri de alguns dos comentários que ela recebe em suas fotos e no Twitter:
"Você tem que. Você tem que rir. E escova-lo. E não pagar mente para isso."
Para a maior parte, ela não queria que ela rweet e publicar fotos no Instagram sem cada coisa a ser analisada:
"Independentemente do que eu digo, alguém sempre vai dizer algo negativo e trazer luz negativa para isso.
"É chato porque eu tenho que segurar. Mas qualquer que seja, não é  um grande negócio. Eu nunca vou permitir que alguém me intimide. "

Ela é oficialmente um modelo agora que ela assinou com uma agência:
Eu só recentemente assinou contrato com uma agência comercial e estou com uma agência em Nova York também. Eu não tenho feito muito ainda, mas espero ... Eu só fiz recentemente Vibe e eu estou realmente animada sobre essas fotos, porque [elas eram sexy].

Sua lealdade se situa dentro de Chris Brown:
Eu vou sempre manter a minha relação pessoal e minha vida pessoal. Eu estou atrás tudo que faço 100 por cento. Então, agora que é o foco.
Ela não sabe onde ela está com Chris Brown ou talvez ela sabe:
[risos] Ummmm ... eu não posso dizer. Como eu disse, eu vou manter isso pessoal
Ela gosta de clubes de strip:
Agora que estou em Atlanta, eu vou ter que ir a clubes de strip.vocês clubes de strip estão fora da cadeia [risos]
Sua posição sexual favorita é:
[Ri histericamente] estilo cachorro
 

Karrueche afirma que sua situação é mais fácil de lidar, porque ela sabe a verdade, apesar do que está sendo escrito sobre os blogs. E também encontramos sua recusa para confirmar seu status de relacionamento com Chris muito interessante, considerando que ela não tinha nenhum problema em dizer Vibe eles não estavam juntos. Agora que ela ainda está gastando tempo com Chris novamente, acho que isso poderia ser a sua forma de proteger o fato de que eles estão de volta para ser mais do que amigos. E isso explicaria por que ela estava na casa de Chris na outra noite.






 Video:
 
Fonte: http://urbanbellemag.com/2013/01/karrueche-gives-her-first-radio-interview-talks-chris-brown-rihannas-hateful-fans.html & http://m.necolebitchie.com/2013/01/20/a-few-things-we-learned-about-karrueche-from-her-first-radio-interview/

Nenhum comentário:

Postar um comentário