quarta-feira, 29 de maio de 2013

[Vídeo] Nicki Minaj & Peter Rosenberg deixar suas diferenças cara a cara na Hot 97





Foi um confronto Hip Hop nesta manhã em Hot 97, Nicki Minaj parado pela estação para conversar com Peter Rosenberg, pela primeira vez desde que Summer Jam ano passado. Os dois fizeram manchetes no ano passado, depois de Peter Rosenberg fez um comentário negativo no palco sobre hit da Nicki Minaj, apenas momentos antes que ela deveria performar 'Starships' . Como resultado, Nicki se recusou a subir no palco e deixou o show.
Hoje, os dois eram muito civis, como eles deixar suas diferenças, ao discutir o incidente de ambos pontos de vista. De acordo com Peter Rosenberg, ele fez um comentário negativo sobre o recorde de Nicki, que não tinha nada a ver com ela como pessoa. Enquanto isso, Nicki expressou que ela foi insultada mais porque era um DJ branco em uma estação de negro derrubar artistas negros e ela não tinha idéia de quem ele era, o seu currículo era como ou qualquer coisa sobre seu personagem. Nicki também expressou que ela está sozinha provado com sucesso em diversas áreas do entretenimento e agora ela está voltando às suas raízes e alimentar sua base de Hip Hop fã núcleo.
Confira alguns destaques e vídeo da entrevista abaixo:
Nicki sobre o que ela teria feito de forma diferente olhar para trás

Em retrospecto, eu deveria ter apenas feito o show. Eu nunca permitiu que alguém para me fazer deixar meus fãs para baixo. Mesmo que isso não era um fã Nicki Minaj , apenas um fã, em geral, em retrospectiva, eu deveria ter saído, porque é minha cidade natal, especialmente e não deveria ter sido trazido para o que estávamos passando. Peço desculpas por sair e não fazer o show porque não tinha nada a ver com isso. Quando eu pensei sobre isso, um monte de pessoas foram punidos por algo que não sabiam nada. Algo que não podia controlar e foi realmente nenhuma maneira para mim fazer isso para que eu me senti muito mal com toda a situação.
Nicki sobre por que ela se sentiu ofendido por
Peter Rosenberg espetadela  durante o Summer Jam ano passado
Eu entendo, isso é o que você faz, para mim ... Eu só não sei o seu currículo. Eu nunca achei você engraçado, eu nunca achei você divertido, eu nunca achei você inteligente, eu só achei você irritante. Eu cresci na Hot 97. Eu sei que Angie e [Funkmaster] Flex e Mr. Cee e todas essas pessoas, e se eles gostam de mim, só sei seu currículo. É por isso que eu chamei Flex. Com você, é como se, quem é você? Para mim, você não tem o suficiente de um currículo de fazer esses comentários, mas você fez, e é o que é.
Ser branco também atingiu um acorde comigo. Eu era como, "Ele está em uma estação de negros, com os negros".Eu só não gosto da sensação. Eu estava pensando as estações pop, eles realmente não ficar lá e explodir os artistas pop como isso.
No Hip Hop cabeças estar decepcionado que ela fez Starships
Eu não dou a mínima se as pessoas não gostam de starships. Starships vendeu 7 milhões de discos em todo o mundo, o que significa 7.000.000 filho da puta -eu gostei de Starships. Isso é bom, eu me sinto assim também. Você também tem que lembrar que eu não sou o seu rapper típico. Eu não sou sua pessoa típica. Eu apenas fiz o maior programa de TV nos Estados Unidos pelo amor de Deus. Compreendo que você não me vê como um mestre de cerimônias, porque isso é o que eu faço e isso é quem eu sou. As pessoas não tentam me dar o meu crédito, mas eu realmente fazer isso, então quando eu sair e fazer uma música pop, um monte de pessoas estão decepcionados com isso. Eu entendo totalmente, eu não julgá-los, eu não estou bravo com as pessoas se elas não gostam disso. Mas eu queria experimentar.
Toda a minha carreira tem sido um campo de jogo para eu tentar coisas novas. Eu nunca colocar um limite para mim. Eu não gosto quando nós, mulheres, especialmente negras, colocar um limite para o que podemos fazer. Se eu realmente queria, agora, eu posso voltar e fazer outro álbum pop assim vender [milhões de discos], mas estou optando por não fazê-lo. Eu estou escolhendo para voltar à minha essência e alimentar apenas o fã de Hip Hop do núcleo. Eu sinto que eu preciso [Hip Hop] porque é apenas uma plataforma mais poderosa para mim.
Peter Rosenberg sobre por que é um negócio tão grande que Nicki Minaj fez discos pop
Na história do jogo, se você olhar para isso em termos de vendas, alcançar e realmente tocar as pessoas, há Nicki Minaj e Lauryn Hill. Em termos de alcance global atual, e vamos ser realistas, Lauryn Hill fez um álbum Fugees que fez a diferença e um álbum solo que fez a diferença, que você já superou  assim que você é uma artista feminina rap icônico. Não é surpreendente que você crie grandes conversas quando você mudar de direção de forma alguma.
Nicki Minaj Em experimentos com diferentes tipos de música e voltar para a essência do Hip Hop
Não só eu fazer isso, eu ganho fazendo isso. Não teria sido um grande negócio se
starships não vendesse muito, mas porque se tornou tão grande, que apagou tudo o que eu estava fazendo.Isso ofuscou tudo [eu fiz no Hip Hop.] Eu sinto que eu fiz isso, mas não preciso fazê-lo novamente. Eu tenho feito um monte de recursos de rap e só voltar para aquele lugar antes que eu deixei cair meu primeiro álbum, que é "matar, matar, matar, matar, matar tudo".
Peter: O "Hello, Good Morning" recurso que me fez dizer: "Olá". O feat com Trey foi incrível, [...] Com 'Monster' eu disse, esta mulher roubou a canção com três dos maiores rappers no jogo. As canções pop são legais, mas você faz tão bem como uma rapper, como um fã de rap, nós amamos quando vemos você fazendo rap.
Nicki: Rap me ajuda a ficar na minha rotina. Eu sou muito competitiva quando se trata de jogo de palavras, minha escrita, o meu fluxo. É muito difícil para mim dar adereços a pessoas, especialmente mulheres. Eu me sinto como um monte de meninas vêm no jogo e dizer: 'Eu vou colocar algumas palavras juntas e torná-las rimas." Estudei por tantos anos como fazer o meu som de fluxo para o ponto onde isso sente como se estão assistindo art. É por isso que eu comecei a fazer todas essas vozes loucas, que eu não faço mais, eu queria jogar com o meu ofício. E é por isso que 'Monster' tornou-se um negócio tão grande, é como 'Whoa! Personalidades diferentes! "Quem tem a coragem de fazer isso? Ninguém! Porque todo mundo está com medo. Todo mundo estava com medo de ser divertido, ser brincalhão, para ser um personagem. Estudei agir, isso é o que eu faço.
Eu não limitar o que eu gosto, mas eu concordo que Nicki Minaj deve se concentrar em rap [agora]. Eu não teria feito de forma diferente. Isso me levou a American Idol e American Idol me levou ['The Other Woman' filme], então tudo desempenha um papel. Eu faria tudo exatamente da mesma maneira.
Em se ela tem algum arrependimento
Há um arrependimento. Quando eu estava trabalhando no meu segundo álbum, assumi tanto. Eu ensaiei com Madonna para o Superbowl, eu fiz a coisa NBA All Star e eu fiz o Grammys. Era demais para mim para se concentrar em escrever o meu álbum. Com o meu primeiro álbum, eu bati tudo fora do meu calendário, eu não me importo com quem você estava, eu estava em uma zona. Para o meu segundo álbum, eu espalhei-me muito fino. Para este álbum, uma vez que este filme é feito, estou indo de volta para casa e eu vou para a minha escrita calabouço.
Em se ela acha que ela tem sido culpada de ser uma diva
Lil Wayne é resistente? Eu cuido do meu negócio e também falo por mim, mas se eu não era assim, por isso muitas pessoas se aproveitaram de mim. As pessoas não entendem, quando eu estava [chegando], tomei um monte de homens que não queriam que eu conhecer o meu valor. Eu lidei com um monte de coisas de caras, e mais meu pai era tão louco com seu abuso de álcool e drogas e coisas assim. Eu sempre me senti assim, eu nunca vou deixar alguém me puxar para baixo e me fazer sentir pequena. Eu nunca vou deixar um homem fazer isso e, por vezes, que as transferências mais em sua carreira como uma mulher. Tem um chip em seu ombro, porque você já experimentou os homens obstinados, e eu experimentei a minha mãe realmente não falar tanto quanto eu queria que ela quando eu era jovem. Eu sou uma mulher de negócios. Eu corro empresas. Eu não acho que as pessoas entendam isso e por isso às vezes há um momento diva, mas o meu coração está sempre no lugar certo.
Muito boa discussão entre os dois (ou três, se você incluir a entrada de Ebro).
Assista abaixo!

fonte:http://www.necolebitchie.com/2013/05/28/video-nicki-minaj-peter-rosenberg-hash-out-their-differences-face-to-face-on-hot-97/

Nenhum comentário:

Postar um comentário