sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meagan Good Na capa de "Rolling Out," fala sobre ser Esposar Sexy de um pastor, ficar nua para um papel e os críticos religiosos


Meagan Good está a aquecer o circuito de revista com a nova capa para a revista Rolling Out. E ela está falando sobre como é de ser a esposa de um pastor sendo sexy, normas destinadas a duplas atrizes negras em Hollywood e se ela vai sempre ficar nua para um filme. Tudo isso e muito mais por dentro ....
Meagan Good está a todo o vapor ultimamente, indo em toneladas de programas de TV e estréias de filmes, promovendo o filme de verão Think like a man too. E para continuar em sua campanha de mídia, ela conseguiu a capa da mais recente edição da revista Rolling Out. E ela parece quente.Usnado um sedutor vestido laranja queimado e um vestido amarelo vibrante de alta divisão, a estrela sensual TLAM2 discutiu como ela se sente sobre aqueles que criticam-la em seu guarda-roupa, a mulher de um ministro e como ela vive sua vida para agradar a Deus e mais ninguém.
Ela falou sobre se deve ou não ela ficar completamente nu para um papel no cinema, padrões duplos dirigidos a atrizes negras de Hollywood e também o que ela aprendeu de ser casada com seu marido pregador/ filme executivo, DeVon Franklin.
Aqui estão os destaques:
Sobre ser sexy:
"Eu realmente não acho que haja algo de errado em ser sexy", diz ela sobre o assunto com naturalidade. "Deus criou os nossos corpos como mulheres. Ele nos criou para ser belas, para ser sexy, para ser poderosas, ser destemidas - para ser incrível. Eu respeito e compreendo o fato de que, quando você entrar no santuário, você precisa estar vestido adequadamente porque você não é a estrela - Jesus é a estrela. Isso eu concordo com 100 por cento. "Enquanto ela entende que é necessário vestir-se adequadamente, meagan também quer mais pessoas a reconhecer que"apropriada "é sempre relativo. Especialmente fora do culto da manhã de domingo.
Em pessoas "religiosas" que criticam ela:
"Eu sinto que a religião pode ser muito crítica e um monte de gente não se aproximar de você com amor", diz ela, fazendo uma pausa, pensativo. "Eu tento ser consciente da responsabilidade que tenho como cristã, mas se eu fizesse tudo que todos me disseram para fazer ou tentar agradar a todos, eu não poderia ter o meu cabelo de uma maneira particular, eu não podia usar certas roupas, Eu não poderia fazer alguns personagens, eu não poderia sair com certas pessoas, não poderia usar uma certa quantidade de maquiagem - e você não pode deixar as pessoas executar a sua vida. Você tem que olhar para Deus. As pessoas vão cair na linha. "
Em ficando nua para um papel no cinema:
"Não tenho nenhum problema com nudez - isso só tem que não ser explorador e que tem que ser importante para contar a história", explica ela. "Depende do roteiro, o personagem, a história, o tom do filme - todas essas coisas. Recomendo mulheres de todas as nacionalidades que são ousados ​​o suficiente para contar uma história de uma forma que é destemido. Eu só não encontrei um projeto onde eu senti que era necessário fazer isso. As cenas que eu me deparei parecia exploradora e eu não fiz isso.
Da existência de um duplo padrão entre atrizes brancas e negras em Hollywood:
"Se Angelina Jolie fazer topless, todo mundo vai 'Uau, ela é tão incrível, tão comprometida com seu ofício", diz Meagan. "Mas, se Halle Berry fazer topless, todo mundo age como" Ela é uma vagabunda. Ela provavelmente ganhou um monte de dinheiro para fazer isso."As pessoas atacá-la com nomes desagradáveis. E isso é lamentável. Halle é um das minhas atrizes favoritas - Eu olhei para ela desde que comecei esta viagem. Há definitivamente um duplo padrão, mas não posso colocar o dedo sobre exatamente por que isso acontece. Se alguém está contando uma história, eles devem ir a qualquer medida em que eles estão confortáveis ​​como contar a história. O que quer que eles sentem que é necessário."
Em estar casada com seu marido DeVon Franklin o que ele lhe ensinou:
"O casamento me ensinou que não há problema em deixar alguém cuidar de mim. Que não há problema em depender de alguém ", diz Meagan. "Eu cresci sendo responsável por um monte de coisas - desde que eu tinha 15 anos [Eu estava] cuidaando de um monte de gente. Meu pai é incrível, mas ele não estava em casa, então minha mãe nos criou com a mentalidade de não precisar de ninguém. Nós nunca fomos as garotas que iam atrás do cara que tinha o dinheiro, porque fomos ensinados a ter o nosso próprio dinheiro. Eu sempre fui muito independente para o ponto onde isso provavelmente intimidado alguns caras. Agora, é bom apenas para sentir como isso não é uma coisa ruim para confiar em alguém para ter o seu melhor interesse no coração.
Sobre a fé:
"Minha fé é tudo para mim, mas eu também sou extremamente liberal e eu acredito em contar histórias de pessoas reais," Meagan acrescenta. "Se você está sempre tentando ser este personagem perfeito em tudo, como pode ser inspirador e fazer alguma coisa interessante? Eu gosto de interpretar personagens complexos, que às vezes fazem escolhas erradas. Eu gosto de interpretar personagens que fazem algo questionável e, finalmente, as repercussões de suas escolhas são uma espécie de lição de história. É que, de vez em quando, há uma quantidade extrema de nudez ou a maneira que eles estão falando sobre Deus e ou a maneira que eles estão lidando com algo específico, [e] eu sou como 'Sim, eu não quero fazer isso. "Mas cada vez que eu digo' não ', que leva a algo melhor para mim."Fotos:





Fonte: http://theybf.com/2014/06/19/meagan-good-sizzles-on-the-cover-of-“rolling-out”-talks-being-a-sexy-preacher’s-wife

Nenhum comentário:

Postar um comentário