segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[FOTOS]Ciara Chega no 56º GRAMMY

A Ciara grávida chegou às 56º Grammy Awards brilhando em ouro! Tome olhar para as fotos dela trabalhando no tapete vermelho.
Enquanto no tapete vermelho do Grammy Awards, ela revelou que ela esperou para contar a todos sobre sua gravidez , até mesmo para seus pais :"Eu acho que é importante eu fazer as coisas no meu tempo. Algumas pessoas que eu conheço pode ter me perguntado sobre se o rumor [ a gravidez ] é verdade e eu me senti tão mal porque eu disse-lhes uma história. Eu até disse para a minha mãe e meu pai .Eu não contei a minha mãe e meu pai tão cedo quanto eu queria , porque eu queria vê-los em pessoa, e com a minha agenda , eu viajo tanto assim era difícil de ser realmente capaz de dizer-lhes , ou a todos como eu queria para. É claro que minha família sabe agora. Era apenas importante para mim, para compartilhar algo tão especial , que eu faço isso no meu tempo. Você tem que começar com o primeiro trimestre e todas as vezes importantes , então eu só queria fazer o certo e fazê-lo de uma forma que eu sentia era confortável."




























Fonte: http://ultimate-ciara.com/2014/01/26/photos-ciara-arrives-56th-grammy-awards/

Nenhum comentário:

Postar um comentário