segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[FOTOS]Ciara se apresenta ao vivo no Grammy Oficial 56º Após-Festa

Ciara performou no pós-festa oficial do 56 º Grammy Award. Ela balançou o palco com alguns dos seus maiores sucessos e palavra é que ela também compartilhou uma nova canção que ela fez recentemente!
Enquanto isso, antes de ela entrar no palco, ela disse ao E! Notícias anfitrião Terrence J que ela não estaria rebentando seus movimentos característicos (como o Matrix) desta vez e que o future tem sido um sistema de apoio maravilhoso:
"Há alguns movimentos que meu corpo não me deixa fazer como, sente-se mãe. Vá mais devagar.
[Future] o melhor. Literalmente como meu melhor amigo e tão doce. Ele tem sido o melhor apoio que eu posso ter. Ele tem ido a cada visita de médico comigo por está sendo muito legal. 




































 Video:
 
Fonte: http://ultimate-ciara.com/2014/01/27/photos-ciara-performs-live-official-56th-grammy-afterparty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário