sábado, 8 de março de 2014

Ashanti fala sobre novo Album 'Braveheart', rompimento com Nelly E Reality TV

Mágoa e crescimento pessoal são duas coisas que todos podem se relacionar. E você pode encontrar abundância de ambos em "Braveheart", o novo álbum da hip-hop e R & B cantora Ashanti .
"Braveheart" é o primeiro álbum da 33 anos de idade, vencedora do Grammy em quase seis anos. E, como esperado , o tão esperado 13 faixas apresenta a cantora em seu R&B raízes e colaborando com os gostos de Rick Ross e Beanie Man para dois singles principais do álbum , "I Got It" e "First Real Love".
Durante uma recente entrevista com o The Huffington Post, Ashanti abriu na gravação do álbum, como seu romance extinto com o rapper Nelly inspirou alguns de seu processo de escrita, e detalhes sobre sua carreira de atriz em ascensão.
Como você descreveria o significado por trás do título do álbum, "Braveheart" ?
Há algumas coisas sobre ele. O título tipo de fala por si, apenas ser corajoso e ter o coração em tudo o que você faz na vida . Eu sinto que este meu álbum mais vulnerável, o meu álbum mais corajoso que eu tenho falado mais sobre experiências pessoais. Meu último álbum foi lançado em 2008 e aqui estamos em 2014, e eu cresci , obviamente. A indústria da música mudou muito . E as pessoas me viram passar por tantas coisas em público , seja a minha vida pessoal ou minha carreira, e eu me sinto como um monte de respostas [ estão ] neste álbum.
Houve alguma dificuldade de adaptação à atual cena R&B, em comparação com o último projeto?
Não tanto difícil de se adaptar, mas mais ainda ser corajoso em furar às minhas raízes e aderindo ao que meus fãs núcleo me ama para , além de entender que as coisas evoluem . E é bom ser criativo e é bom experimentar coisas novas. Não totalmente abandonando de onde você veio musicalmente, mas um tipo de melhoria. Então, é tipo como dar o melhor de dois mundos. Como mostrar o seu crescimento e mostrando o seu progresso , mas não necessariamente abandonar o que as pessoas amam em você.
Quanto de um impacto que seu relacionamento público com Nelly afetar o seu processo de escrita ?
Eu definitivamente sinto que a minha situação tem desempenhado um papel enorme nos registros e como eu me sentia. Quanto soltando um 'hot 16' [ verso canção ], eu poderia ter gravado, mas eles não fizeram o álbum. [Risos] Tem um registro que eu chamei de "Scars" que é estranho, porque [é ] falando que está sendo marcado em um relacionamento, mas não é uma balada . É um disco cabeça aceno. Então eu acho que foi uma grande virada para mim.
Além de todos que você trabalhou com este álbum, visivelmente ausente é a sua família Murder Inc. . Os fãs podem esperar uma reunião de algum tipo no futuro próximo ?
Eu e Ja [Rule] estavamos no estúdio não muito tempo atrás . E eu estava tocando alguns registros para ele... A coisa sobre mim e Ja é , nossa química é inegável. Não demorou muito para que possamos entrar no estúdio e sair com alguma coisa louca. Portanto, neste ponto , ambos são uma espécie de vontade de fazer nossas próprias coisas , porque sabemos que somos superiores em o que podemos fazer juntos. Mas eu acho que , mais tarde, podemos ver um pouco de colaboração , reunião. [Risos]
No mês passado, Irv Gotti postou seus pensamentos , através de sua conta Instagram, em sua idéia de formação de equipes passado Ja Rule , Jay- Z e DMX para um álbum. Por acaso, você se não se lembra de nenhuma das conversas durante esse período ?
Oh meu Deus, que teria sido fenomenal! Eu me lembro quando estava em um hotel e desci para o lobby e Jay e Irv estavam sentados à mesa, e eles estavam falando em colocar essa turnê juntos. Isto foi, provavelmente, por volta de 2003 , 2004. E ia ser Ja, Jay e X. E eu era como, "Não, eu quero estar lá , também." [Risos]
Mas lembro-me apenas a emoção de que possivelmente acontecendo. E é lamentável que isso não aconteceu , mas acho que isso já teria sido algo monumental , porque todos eles são tão super criativo e sua energia é incrível. Isso teria sido uma coisa louca! E eu teria "contaminado" meu caminho dentro [Risos]
Além de sua carreira musical , você também tem estado ocupado a fazer um nome para si mesmo como atriz. Você está atualmente trabalhando em algum projeto novo de televisão ou de cinema ?
Absolutamente . Eu sou tão mais na produção executiva e fazer as coisas por trás das cenas . Mas eu tenho um par de idéias sobre coisas que eu quero fazer. Obviamente mais filme. TV tem um monte de dinheiro nele agora ... Se você fizer isso direito e você está com uma grande rede e você tem um bom produto ... Porque agora é tudo sobre ser visual e estar em milhões de lares em todo o país para manter a visibilidade lá fora.
Quando você diz que a televisão , você está se referindo a televisão dos realitys, ou algo mais script, semelhante ao seu papel passado em "Army Wives" ?
Se eu tivesse meu jeito , seria todos os três [filme , com roteiro de TV e reality show ]. Mas de uma maneira que eu posso controlar. Eu não sou necessariamente um candidato para uma pessoa ter uma câmera me seguindo em tudo todos os dias. Mas se é algo que eu pudesse controlar o que vêem e o que não vemos, em certos aspectos , então é diferente.
É uma loucura , porque eu fui abordado anos atrás para fazer um reality show e eu era como, " O QUE ? Nunca ! " Mas agora, eles estão saindo com estes negócios de oito dígitos , que pode ter que rever isso. [Risos]

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/2014/03/05/ashanti-album-braveheart-nelly-reality-television_n_4906082.html#slide=3497057

Nenhum comentário:

Postar um comentário