sábado, 8 de março de 2014

Ashanti fala sobre rixa com Irv Gotti , Nelly traição Boatos & o momento ela pensou que ela suicidou sua Carreira

Hoje é finalmente o dia! Ashanti foi exagerando seu álbum de Braveheart por mais de um ano ele foi liberado para as massas depois de toda a campanha publicitária ao longo dos últimos meses.
A ex-primeira dama da Murder Inc. parada por The Breakfast Club Morning Show para uma entrevista divertida, onde ela falou sobre sua decisão de ser independente, bem como a sua rixa do passado com seu antigo chefe Irv Gotti . Ela também falou sobre se ela realmente namorou NFL estrela DeSean Jackson, se ela realmente traiu Nelly e se ele está sentindo o novo registro Braveheart já que a maioria das faixas são sobre ele.
Pegar alguns destaques :
Em ser Independent
Entre 2009 e 2012, me ofereceram sete ofertas de cursos e cada um deles envolveu uns 360 [negócios ] e para mim, a integridade do que , eu simplesmente não podia sentar-se comigo , porque isso foi antes de que eles estavam oferecendo exclusões. E eu sinto que acabou de construir muito de tê-los cavar muito em meus bolsos. Por isso, foi como uma espécie de escolha e um empurrão. E era assustador , super assustador. Eu me lembro de estar em Los Angeles e pensando ' Caramba, eu acabei de cometer suicídio a minha carreira?' Você sabe o que estou dizendo ? Mas fomos para a sobrevivência. Eu tenho uma equipe incrível. E eu senti que isto é o que nós precisamos fazer .
Ao sair Murder Inc.
Para ser honesta, não é como eu saí. Murder Inc. dissolvido. Após a acusação, depois de tudo que aconteceu. Acho que a nossa última situação era com a Universal e eu acho, que era como, em um segmento . Então, depois que o último álbum, foi isso. Você sabe ? Situações aconteceram com Ja, situações aconteceram com Irv e eu estava tipo 'Ok, nós temos que fazer alguma coisa pop.'
Irv Gotti veio aqui e disse o contrário. Ele disse que se sentiu como se não fosse fiel em tudo.
Claro que ele fez ... e é uma loucura. Irv é muito emocional ... Mas você sabe, Irv, que estava trantando de um monte de estresse e eu me sinto como um monte de coisas, um monte de declarações que ele fez veio de um lugar emocional em vez da verdade.
Porque era muito óbvio ... Eu montei até as rodas cairem , o carro cedeu , o pára-brisa soprou , os silenciosos , você sabe o que quero dizer ? Eu montei fora o tempo todo. Fui para o julgamento. Eu estava no Canadá filmando um filme e ele especificamente declarado no meu contrato que eu não poderia deixar [ e ] eu vim para o julgamento 3-4 vezes.
Assim, para ele dizer , 'Oh , ela não é leal , ela não quer ser a Ms' isso não é verdade em tudo. Então eu sinto que agora é um bocado como a minha chance de ser " corajosa" o suficiente para falar sobre a situação . Porque eu sou mais ou menos como em uma nova página toda , um movimento totalmente novo agora ...
Foi difícil porque o amor era genuíno.
Você e Irv realmente tinham um caso?
Ha! Absolutamente não !
Isso foi um grande rumor, que você e ele tinham um caso-
Eu sei ...
e é por isso que ele estava tão emocional e tão magoado. E que, basicamente, a razão pela qual vocês dissolvido acabou com Nelly .
Quer dizer, eu ouvi um monte de coisas também . Será que eu e Nelly tipo de irritar algumas penas de alguma forma ? Hey! Provavelmente.
Sobre ser amiga de Nelly
Posso dizer que havia um espaço onde isso era ruim. Estamos bem [ agora ] ? sim.
Sobre o que aconteceu depois de sua dissolução
Eu sinto que quando você passar por coisas , quando uma pessoa é ferida , quando um homem é ferido e quando uma mulher está machucada , acho que os homens lidar com as emoções de forma diferente. Nós lidamos com nossas emoções de forma diferente. Havia um monte de coisas ditas e feitas publicamente que não deveria ter sido. E eu me sinto como se houvesse um conjunto de base e essas coisas não deveriam ter acontecido. Então isso ficou ruim.
Em Nelly implicando que Ashanti o traiu
Nós dois definitivamente cometemos erros em um monte de coisas. Vou dizer coisas fazer um círculo completo. Você sabe,foi amabas as pessoas.
Em mídias sociais que afetam as relações
Quero dizer , é um obstáculo. Eu acho que para cada celebridade quando eles estão tentando fazer algo que eles não querem necessariamente ser divulgado. Você apenas tem que encontrar maneiras de ir ao seu redor. Como, há maneiras.
Sobre os rumores de namoro DeSean Jackson (e outros)

[ hesita ] Hum, não . Nós estavamos andando juntos. Eu fui a um jogo de futebol. Ele é ima pessoa realmente legal. Ele é super talentoso [ ...] O que eu vou dizer é ser único , foi uma surpresa ver que vieram depois "disso" Eu estava tipo ' Oh! '
Na escrita 'never should have' para Nelly
" Never should have" é um disco que fala sobre - eu e ele estava indo para trás e para frente. É estranho, porque quando eu escrevi o registro, ele estava falando sobre coisas que aconteceram entre nós. Quando eu estava cantando o registro, eu e ele estávamos realmente no Skype. Então nós estávamos legal e nós estávamos falando. Então, naquela época nós éramos bons , mas quando eu o escrevi , escrevi sobre as coisas do passado. Então, é meio estranho como tudo veio junto com esse registro. Ele adora esse registro , porém, para ser honesto.
Tudo a ver com esse tipo de álbum espelha tudo o que eu já passei por nos últimos anos. Cada registro vem de um lugar real. Eu escrevi todos os recordes e eu sinto que mais uma vez, esta foi a minha oportunidade de ser corajosa o suficiente para ser honesta. Estou muito vulnerável e muito sincera no álbum. Eu não colocar a música para fora desde 2008 , por isso é o que eu tenho para dar.
Em sendo zombadas sobre as suas Costeletas
Eu tenho cabelo bom, eu nem sequer vou mentir. Então, você sabe, quando você tem o cabelo bom , você é peludo. Você tem costeletas. Algumas pessoas adoram costeletas. Então é isso que eu pensei. Na TV , no cinema e em fotos, isso parece um pouco diferente [risos ], mas quando você se olhar no espelho . Você sabe, você gelificação -lo, você sabe que é macio. Mas no cinema e na câmera , pode parecer um pouco diferente ... parece um pouco engraçado ... Então, [ agora ] eu apenas certificar-se eles ficam bem no filme, e na câmera, e em pessoa.
Você tem que amar a personalidade dela!

Fonte: http://necolebitchie.com/2014/03/04/ashanti-breakfast-club-interview/

Nenhum comentário:

Postar um comentário