quinta-feira, 1 de maio de 2014

Future Fala sobre Ciara, Casamento e quanto tempo levou para obter 'as coisas boas' Com Sway In The Morning


Future é um exemplo puro de aproveitar o momento. De acordo com a sua mais recente entrevista, ele não teve tempo deitando no encanto de Ciara, sua garota dos sonhos, quando o momento se apresentou.
Esta semana, ele parou por Sway In The Morning para conversar sobre seu novo álbum, e ele foi muito honesto quando ele revelou o quão rápido eles se deram bem, e quem ele gostaria de convidar no quarto se eles estavam a ter um ménage à trois. Ele também revelou por que ele poderia ainda ouvir as músicas dos ex dela.
Confira alguns destaques abaixo:
Em quanto tempo levou para eles irem em um primeiro encontro
Provavelmente uma semana.
Se foi amor à primeira vista
Amor à primeira vista ? Foi definitivamente uma química que eu nunca senti antes. Foi ótimo. Desde o início, nós nos batemos muito bem.
Em quanto tempo levou para fazer sexo
Uau ... Homem que não nunca me levou muito tempo com nada. 

Sway: " Será que você leva um par de meses ?" 
Alguns meses ? Isso nunca me deu um par de meses para nada. 
Sway : "Um par de semanas ? "
Uh, nós vamos deixar isso fora do registro[risos]. Sobre se ele fica incomodado por ouvir as músicas dos ex dela
"Não, porque está no passado. Você tem que pensar nisso. Eu tenho filhos. Assim , a qualquer hora os meus filhos correndo pela casa, e se ela se sentisse assim com os meus filhos? E eles estão na minha vida. Seu passado não é seu futuro , eu sou o futuro. Então, quando ela vê os meus filhos, isso sempre vai estar lá, eles são um reflexo de mim e sempre pode lembrá-la da mãe deles. É como, por que ela vai ser ser como 'Aff', toda vez que ela ver os meus filhos e ficar brava? É apenas algo que você tem que superar e seguir em frente" .
Sobre o motivo que ele escolheu para casar com Ciara e não a mãe de seus filhos
"Eu me senti como no ritmo que eu estava em movimento e estar na indústria da música , ela me entendeu. Para mim, estar focado , alguém tem que me entender. Entender minha rotina e entender a minha paixão. Partilhamos a mesma paixão, compartilhamos o mesmo interesse amoroso pela música. Ela entende quando você não está sempre lá. Algumas pessoas, quando elas crescem com você , é só difícil para eles para dar aquela animada".
Se pudesse escolher uma outra mulher para ter um
ménage à trois com quem seria
J.Lo
Vídeo:


fonte: http://necolebitchie.com/2014/05/future-talks-ciara-marriage-how-long-it-took-to-get-the-goodies-with-sway-in-the-morning/

Nenhum comentário:

Postar um comentário