quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ashanti fala sobre títulos nos relacionamentos, de J. Lo 'I'm Real' & o infame 'Beyoncé Não Ashanti' New York Times Manchete


Ashanti passou muito nestes últimos 10 anos. De estar em uma das marcas mais quentes e fazendo o Guinness Book of World Records por mais vendido álbum de estréia para uma mulher , para ser independente , seu relacionamento vai e volta com Nelly (que agora está definitivamente fora ) e sendo colocada em falsas richas com Beyoncé . A menina já passou por tudo isso! Então, faria sentido para ela nomear seu álbum de Braveheart.
Esta semana , a cantora quente de espírito apareceu no Blogxilla nenhuma zona de julgamennto para uma pequena conversa , e falou sobre amor, se ela acha que deve haver títulos em um relacionamento e se ela permite a percepção do público ditar quem ela namora . Ela também revelou seus pensamentos sobre o infame manchete do New York Times , que comparou os esforços solo de Beyoncé para Ashanti volta em 2003.
Confira os destaques :
Em títulos em relacionamentos :
Eu acho , sinceramente, cada um na sua . Eu acho que você tem que fazer o que é confortável para você. Há uma diferença em estar no olho do público e não ter que se preocupar em ser sob uma lupa para tudo que você faz . Eu acho que é muito essencial que você tem que ser forte o suficiente para jogar isso como isso se sinta bem para você.
Sobre o que ela e Nelly faziam quando eles não estavam abrindo garrafas no clube:
Às vezes, era apenas dormir o dia todo . Você acorda , já é meia-noite, uma da manhã , no caminho para o estúdio. Talvez no caminho para o cinema. É tempo de relaxar de verdade. Porque apenas trabalhar muito e colocar tanto em sua carreira e viajar e você está fora e você está se encontrando e cumprimentando e você é politicagem ... quando é hora de casa, é o tempo .
Sobre se ela deixa a
percepção do público ditar quem ela namora:
Eu penso em mim mesmo. 'Eu gosto dele? Será que ele vai se intimidar?' A percepção é muito neste setor, por isso é natural  ser tipo,' Hmm, eu não sei se isso é um bom look ou não."É natural! Mas para mim, eu sou tudo sobre como eu me sinto , pessoalmente. E , em seguida, o resto ... é o que é.
Em sua definição de amor :
[ O amor é ] Felicidade, vulnerabilidade. Não estar com medo de perder o controle , porque às vezes quando amamos isso nos torna um pouco fraco e você confiar em alguém com o seu coração e às vezes você não tem o controle disso. Acho que o amor é nutrir , é incondicional. É profundo. Acho que às vezes dói , porque às vezes você tem que fazer certos sacrifícios . É profundo para mim.
Em seus vocais a ser destaque no J. Lo "I'm Real"
Ja Rule escreveu essa canção. Eu escrevi "Ain't it Funny". Eu demonstrei o registro para ela, antes de eu ter assinado com a Murder Inc, e eles mantiveram a minha parte e algumas das origens e improvisos e coisas assim. Foi agridoce , porque eu estava realmente animada que era J. Lo , mas eu estava tão brava com Irv . 'Você sabe que eu queria aquele disco!' Eu estava tão brava, mas eu estava feliz ao mesmo tempo porque era J. Lo .
Na manchete do New York Times e sua richa não existente entre ela e Beyoncé:
Eu me sinto como 'os críticos' e "os meios de comunicação", as pessoas sempre nos colocar uns contra os outros , mas nunca teve richa. Era sempre todo o amor. ' Hey! ' " O que se passa ! " "Eu gosto de seus sapatos! " Era esse tipo de coisa . Acho que somos duas artistas muito diferentes. Eu acho que nós trazemos nossa música diferente para a mesa e eu acho que há espaço . Mais uma vez, eu não gosto do fato de que as pessoas sempre nos colocou juntas , mas é um negócio competitivo. Há apenas um número , mas um ponto. Ambos trabalhando muito, muito duro. Fiquei extremamente feliz só de estar com Murder , Inc. Tivemos uma onda incrível e eu amei a música que estávamos fazendo e isso só parecia certo.

A entrevista de Veja com Ashanti Blogxilla abaixo :
Fonte: http://necolebitchie.com/2014/04/ashanti-dishes-on-love-titles-in-relationships-j-los-im-real-the-infamous-beyonces-no-ashanti-ny-times-headline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário