terça-feira, 1 de abril de 2014

Nicki Minaj concede o desejo de uma paciente com câncer de 5 anos de idade a John Wall

Foi apenas algumas semanas atrás que Washington Wizards John Wall estrela postou um vídeo com seu Instagram 5 anos de idade, fã Miyah e Nicki Minaj já concedeu seu desejo.
No vídeo, postado em 7 de março , Miyah , que foi diagnosticado com linfoma de Burkitt Stage 3B , afirmou que o seu desejo era conhecer  Nicki Minaj e usar uma de suas perucas cor de rosa. John Wall também acrescentou : 

E aí Nicki ! Minha amiga Miyah tem câncer. Vamos Nicki ,nos ajude. Ajude Miyah obter uma daquelas perucas cor de rosa!
Dentro de uma hora , Nicki respondeu : "Olá Miyah!! Vamos ver o que nós podemos obter para uma linda princesa. ;) ".
Este fim de semana , desejo da menina adorável finalmente se tornou realidade !
No domingo, John Wall postou uma foto de Miyah em um trem com sua mãe com as hashtags "#OperationMeetNickiunderway #PinkWig4Miyah", e horas depois, Nicki Minaj compartilhou imagens de Miyah com a peruca rosa.
Ela também disse a Miyah :
Estou tão feliz que você tem a sua peruca rosa. Eu acho que você é linda , sem a peruca rosa ok? Mas sempre que você quiser usá-la e sentir-se como uma pequena boneca barbie tudo bem. Lembre-se, que você me prometeu que você vai ficar na escola!

Videos:
http://instagram.com/p/lP7W04CaGD#
http://instagram.com/p/mMQTaor8U1/
Fotos:







 Fonte: http://necolebitchie.com/2014/03/nicki-minaj-grants-a-5-year-old-cancer-patients-wish-thanks-to-john-wall/

Nenhum comentário:

Postar um comentário