terça-feira, 1 de abril de 2014

[Video] Chris Brown telefona para Karrueche da prisão

 Ontem à noite, provando que o casal ainda está em condições de falar , a modelo levou para Instagram para compartilhar uma mensagem especial que Chris deixou para seus fãs diretamente da prisão . Ele agradeceu aos seus fãs pelo apoio seu vídeo "Loyal", que ele soltou na semana passada e ele também disse Karrueche que ele a ama : 
Eu estou chamando todos os meus fãs , deixando vocês todos saberem que eu amo vocês todos . Obrigado a vocês todos por todo o apoio. Obrigado por tudo. O vídeo acabou de sair , então eu espero que vocês todos tenham gostado de tudo.E o mais importante , Kae, Karrueche , eu te amo.A data prevista para Chris sair da cadeia é dia 17 de abril.
Link do vídeo abaixo:

http://instagram.com/p/mO0Nx1GTkI/

Fonte: http://necolebitchie.com/2014/04/video-chris-brown-calls-karrueche-from-jail/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+NecoleBitchiecom+%28Necole+Bitchie.com%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário