sábado, 26 de abril de 2014

[FOTOS]Ciara brilha para revista W e mostra barriga

Ciara confiança brilha e brilha para revista W ao mostrar sua gravidez.
Em uma tarde de abril, em um estúdio de fotografia friorento de LA , a estrela pop vencedora do Grammy Ciara sai de seu camarim em um top de cultura arquitetônica. Ela está grávida de oito meses e pronta para ter sua foto tirada. "As pessoas vão ser como, ' O que você está fazendo?' ", Diz ela , apontando para o seu noivo, o rapper Future, assumiu o chamado "crescimento do basquetebol" em suas vidas. "É bom não ter que se perguntar se o seu abdomên está apertado o suficiente", diz ela . "Eu não gosto de ser tão perfeita."Isto parece discutível. A barrida da cantora de 28 anos de idade é a única parte visivelmente inchada. Seus quadris, com um suéter cinza Margiela envolto modestamente em torno deles , permanecer magro. Mesmo maquiagem corporal, e de estilo profissional (após as filmagens, ela se transforma em um conjunto de folga com largos jeans rasgados cortesia do armário de seu noivo), ela ainda olha a parte de uma superstar.
"Este é um daqueles momentos em que você não pode repetir. " 

Apesar do fato de que ela sempre foi mais privada do que seus contemporâneos,-  acho que Rihanna vídeos no instagram movidos a maconha e palhaçadas ou auto-dirigida HBO documentário de Beyoncé sobre sua própria gravidez - Ciara tem sido muito público sobre sua gravidez. Ela fez o anúncio com Barbara Walters em "The View" ; celebrada em um chá de bebê temático azul -e-branco em que tanto Kim Kardashian e os paparazzi estavam presentes ; e postou inúmeras fotos Instagram que geraram "como" conta nos seis números. "Minha mãe e eu não temos um monte de fotos de meus primeiros anos", explica ela. "Então eu decidi que devemos documentar tudo . Este é um daqueles momentos em que você não pode repetir" .Ainda assim, em um mundo onde as barrigas de gravidez nuas aparecem regularmente em capas de tablóides , Ciara grávida turnê de imprensa  foi relativamente discreta. Ela diz que um amigo próximo está projetando a bolsa do bebê, por exemplo, mas se recusa a deixar cair um nome. (Um palpite seria de beGivenchy Riccardo Tisci, que afirma ela como uma musa, ou de Peter Dundas Pucci, que vestiu para os prémios Grammy 2014 . )
Seu noivo de
30 anos é mais demonstrativo. Future , née Nayvadius D. Wilburn ( Ciara tem um "N" tatuado em seu dedo anelar esquerdo , na maior parte coberta por um anel de noivado de diamante de 15 quilates ) , declarou seu amor na canção "I Won", uma colaboração com Kanye West sobre suas respectivas "troféu esposas." ( "Agora que bunda ficando mais gordo e eu sei que é por causa de mim", future canta , para a qual Yeezy responde: "Eu quero mergulhar essa bunda em ouro , eu quero mergulhar essa bunda em ouro." ) "A música é um lugar onde nós temos uma ligação muito forte", diz Ciara , que conheceu seu homem enquanto era como um convidado em seu álbum. "Criamos 'Body Party', e a canção criou outra coisa, e é por isso que estamos aqui", brincou ela , tocando-lhe no estômago.
"Eu me considero uma supermulher ".
Apesar de seu sucesso cedo - o primeiro álbum de Ciara Goodies (
2004) , que contou com colaborações com Missy Elliott, Petey Pablo e Ludacris , foi lançado logo após sua formatura, ela no ensino médio não sabia se ela queria o mesmo para seus filhos. "É um mundo muito duro", diz ela . Mas , ela é rápida em acrescentar : "Se isso é o que o seu coração anseia , então eu estou disposta. Eu acredito em permitir que o seu filho seja quem eles querem ser , contanto que eles queiram ser algo grande."
Aquele pedaço de pais sabedoria, diz ela, vem cortesia de Kardashian, com quem ela tem dicas  transacionadas" de tudo, desde a amamentação à forma como um carrinho de criança funciona."
" Você não conhece o seu filho até que eles estejam aqui , você não conhece a sua personalidade", diz Ciara . "Há um monte para aprender a fazer. Eu amei esse conselho."
Quanto ao seu próprio futuro na música, ela não tem hesitações . Seu próximo álbum (devido " muito em breve ") é , ela afirma ,é o melhor dela ainda. "Eu vou ir no registro dizer assim", diz ela. E após o nascimento de seu filho, ela planeja voltar à forma rapidamente. "Assim que o corpo disser acertar o ginásio , eu vou acertar o ginásio . Eu tenho tido muita diversão comida." Depois disso , ela vai começar a planejar seu casamento. Isso é  muito , ela admite , mas ela tem certeza de que ela está pronta . "Eu não quero parecer muito arrogante", disse Ciara."Mas eu me considero uma supermulher".

Fotos:




Fonte: http://ultimate-ciara.com/2014/04/24/photos-ciara-glows-magazine-shows-belly/

Nenhum comentário:

Postar um comentário