O ex-gerente de Tupac Shakur abordou a venda de sua fita de sexo pela primeira vez, e também afirma que poderia haver mais.
Hip-Hop fãs ficaram chocados no início deste ano, quando rumores de uma fita de sexo surgiu online, mas foram ainda mais espantado quando fotos das filmagens foram publicadas. Depois de licitação sem fim, com várias empresas pornográficas, Tupac fita agora infame foi vendida a um comprador independente, mas seu empresário adverte que mais cenas poderiam superfície.
"Ele gravou muito. Ele gravou momentos íntimos que talvez fosse por si mesmo que ele nunca pensou que [ir] público", disse Leila Steinberg HipHopNews24 / 7.
"Tenho certeza de que ele documentado e gravado muito mais do que ninguém jamais saberá. É por isso que vamos continuar a ver as coisas que aparecem.
Em uma tentativa de manter uma imagem pública positiva para o rapper, que faleceu tragicamente em 1996 após ser baleado, Leila acrescentou: "Sua prioridade número umem vídeos de sexo, mais satisfação pessoal, mais do que qualquer outra coisa, era para trazer luz e atenção realmente a transição do estado da economia neste país. "
"E que ele seria um navio e um veículo para mudar as coisas e ver o equilíbrio doplaneta", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário