KAE
Eu fiquei chocado. Não, chocou não foi mesmo a palavra. Eu estava completamente boquiabertos. Sim, boquiabertos. De todas as pessoas, Chris me pediu para vir com ele. Eu não sei como se sente sobre isso.
Eu estava sentado em seu quarto, vendo-o como ele mudou em alguns suores e lavou um pouco. Estava de costas de mim o tempo inteiro e mais o que ele me disse foi
"Passe essa toalha."
Eu me senti de volta a ser inábil em sua casa, em seu quarto. No entanto, ao mesmo tempo, era o único lugar que eu queria ser. O quarto trouxe de volta muitas memórias. Parece que foi ontem que ele estava me perseguindo ao redor, forçando-me a admitir a querer fazê-lo com ele.
Meus olhos estavam fixos nele o tempo todo. Eu poderia dizer que ele ainda estava chateado, apenas da forma como seus ombros pendurados. Eu queria dizer algo para ele, mas quando comecei a falar - apenas palavras não saíam. E pensar que, nestes últimos dois meses eu fui na minha cabeça sobre uma centena de vezes tudo o que eu queria dizer a ele. Mas agora, por alguma razão, eu estava desenhando em branco.
Por uma fração de segundo, nossos olhos se encontraram como ele estava alisando o cabelo no espelho. Eu estava olhando para ele, e ele estava olhando para meu reflexo. Meu coração pulou uma batida. Era como se tudo isso tornou-se real, uma vez que nossos olhos se encontraram. Uma vez que reconheceu presença um do outro.
Eu abria um sorriso, mas antes que pudesse sequer registrar no meu rosto, Chris tinha quebrou o contato visual. Ele caminhou até sua cama e jogou alguns travesseiros no chão, em seguida, subiu nele. Eu vi com o canto do meu olho que chegou confortável, então vi como ele pegou o telefone.
Houve um completo silêncio por um longo período de três minutos, em seguida, Chris virou a tv a um jogo de basquete.Farto de como eu estou as coisas, eu finalmente disse: "Então você está indo só para agir como se eu não estou aqui ou ...?"
Ele manteve a cabeça de frente para a tv, mas voltou seus olhos para mim. Quase como se ele estava me dando o olho lado.
"Acho que não", respondi.
Depois disso, voltou a assistir tv.
"Por que você ainda me trouxe aqui?" Eu perguntei.
"Sinto muito Kae", ele suspirou, clicando no tv desligada. "Eu simplesmente não sei nem por onde começar."
Eu não respondi.
Ele começou a sacudir a cabeça lentamente, em seguida, esfregue os olhos.
"Eu era um idiota para você. Talvez até mais do que um idiota.Eu não deveria ter reagido da maneira que eu fiz quando Gui me mostrou sua fita. Eu devia ter - "
"É Chris tudo bem." Eu interrompi, não querendo reviver aquele dia.
"Não, não está tudo bem. Eu deveria ter sido mais compreensiva e sensível. Especialmente quando você precisava mais. Mas ao invés disso eu apenas julgada você e chamou-lhe nomes ... "sua voz sumiu.
"Chris. É no passado ", eu suspirei. "Eu não sou louca por ele."
"Você estava lá para mim hoje, e ele só provou como muito maior de um idiota que eu era, ou sou. Eu não sei se eu teria feito o mesmo por você. "
"Tenho certeza que você teria Chris."
"De qualquer forma," ele continuou. "Eu só quero pedir desculpas. Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci e eu estou triste, isso levou tanto tempo para eu perceber. "
Eu sorri. "Obrigado."
Ele voltou a sorrir, então eu o vi bater em um 'todo utro mundo.Ele franziu as sobrancelhas, e eu podia ver uma carranca formando em seu rosto.
"Por isso tem que acontecer? Huh, Kae? "
"O quê?" Eu perguntei.
"A única coisa na minha vida eu estava completamente certo sobre, e ela tem tirado de mim."
"Oh", eu suspirei, percebendo que ele estava falando. "Me desculpe de novo, Chris. Eu sei que você não quer ouvir isso, mas tudo acontece por uma razão. E talvez você não entender isso agora, mas espero que um dia você vai. "
Ele apenas olhou para mim. "Você acha que o cara que bateu Jasmine sabia que ela estava grávida? Você acha que eles estavam deliberadamente tentando prejudicar o meu filho? "
"Não sei", eu suspirei. "Espero que não. Quer dizer, o doente faz algo assim? "
"Eu vou fazer tudo ao meu alcance para se certificar de que negro é exatamente o que ele merece." Chris rangeu para fora.
"Apenas deixe a polícia lidar com isso", respondi. "Você não quer para obter-se envolvido em qualquer confusão."
"Você acha que eu só vou sentar e deixar que a polícia lida com isso? O cara matou o meu filho. "
"E você tem todo o direito de querer ir lá e quebrar o pescoço ou o que quer, mas eu só estou dizendo. A sua não escolha o mais inteligente. "
Ele olhou para mim como se eu fosse burra.
"Como é Jasmine levando tudo isso?" Eu perguntei, percebendo que eu estava batendo em relva ruim.
Ele soltou um suspiro meia rir / metade. "Não parece muito abalado com isso. Eu não acho que ela entende a gravidade de tudo isso. Especialmente desde que ela não acha que a culpa é dela. "
"Bem, não é, é?"
"É." Respondeu ele.
"Como?" Perguntei.
Houve uma pausa. "Kae, não podemos falar sobre Jasmine agora, por favor." Ele disse lentamente.
"Oh", eu disse surpresa. "Eu sinto muito, com certeza."
"Não, sinto muito.", Disse.
"O quê?" Eu perguntei.
Houve uma pausa, e então ele disse:
"Eu sinto muito que eu escolhi Jasmine sobre você. Desculpe eu nunca te disse que estava grávida, ou que eu não terminar com ela quando você me pediu. Me desculpe, eu te levou a inúmeras vezes e cada vez que todos falharam. Sinto muito que deixei algo de seu passado afetam o modo como eu senti por você agora. Eu só estou arrependido. "
Ele pegou minha mão.
"Kae, nos últimos dois meses, você era tudo que eu conseguia pensar. Você era tudo o que estava em minha mente todas as noites eu ia dormir. Continuei tentando me convencer que eu tinha feito a escolha certa, furando com Jasmine. Eu pensei que eu estava fazendo isso para o bebê. Mas agora eu percebi que a escolha certa é seguir meu coração. E, bem, você é meu coração .. Kae ".
Senti meu coração inteiro afundar todo o caminho em meu estômago. Eu não conseguia acreditar que ele só disse isso para mim. Meu rosto ficou um vermelho brilhante, e minhas mãos estavam ligeiramente trêmulas. Não havia nada melhor do que conhecer seus sentimentos combinados meu.
"Chris:" Eu engasguei. "Eu eu não sei o que dizer."Lágrimas estavam se formando na ponta de minhas pálpebras.
Ele sorriu. "Eu não me importo sobre o seu passado. Eu não me importo com o que você fez ou que você foi com. Eu só quero saber de você. Karrueche Tran em 2011. Foda-se o seu passado. "
"Isso é provavelmente a melhor coisa que alguém poderia ter dito para mim."
Ele estendeu o braço para fora, em busca de um aperto de mão."Oi, eu sou Chris. Prazer em conhecê-lo. "
"Oi, Chris." Corei. "Eu sou Karrueche, prazer em conhecê-lo."
Havia tanta tensão sexual entre nós, agora, quase se podia vê-lo. Nossos olhos estavam fixos nos uns aos outros como nós tomamos na essência do momento e o fato de que nós estávamos começando mais um com o outro. Ardósia limpa.
Chris levou-me pelo queixo e plantou seus lábios macios nos meus. Ele me beijou delicadamente, deixando-nos tempo para apreciar cada um individualmente. Meu padrão de respiração alterada, em respirações curtas e rápidas como eu senti meu corpo ficar ansioso.
************
CHRIS
Eu acho que eu a amo ..
Dois dias depois
Jasmine e eu não tinha falado desde que eu perdi a paciência com ela. Tanto quanto eu estava preocupado, fomos mais. Eu só esperava que ela entendeu isso também.
Os policiais que estavam investigando o caso chamou-me hoje cedo, pedindo para eu descer para a delegacia.Aparentemente, eles tinham encontrado o cara que tinha feito isso. Eu mandei uma mensagem Jasmine dizendo-lhe para me encontrar lá, e eu perguntei Kae vir comigo - para dar apoio moral.
*****
"Ei .. Chris. "Jasmine disse lentamente como eu se juntou a ela no escritório do detetive, com Kae ao meu lado. "Eu não sabia que estávamos trazendo convidados."
"Oi Jasmine". Kae disse claramente.
Jasmine olhou para cima e para baixo, antes de virar para tomar um assento.
"O Sr. e a Sra. Brown", o detetive nos cumprimentou. "Obrigado por vir."
"Oh, nós não estamos casados." Eu interrompi.
"Oh, desculpe-me.", Disse ele, sentindo a falta de jeito que tinha acabado de vir da sala.
"Não há problema", respondi.
"Bem, eu tenho uma boa notícia. Encontramos o cara, como eu lhe disse ao telefone, o Sr. Brown ".
"Uh huh", eu respondi.
"E ele nos contou uma história muito interessante."
"Sobre o quê?" Eu perguntei, ficando desconfiado.
"Sim, o que dizer?" Jasmine co assinado.
"Bem, aparentemente um rapaz da prisão pagos Hector, o cara que você agredido Jasmine, fazer o que ele fez."
"Um cara da prisão?" Eu perguntei, confusa. "O que você quer dizer."
"Hector foi pago para até vencer Jasmine ."
"Pago por quem?" Eu grunhiu.
"Um criminoso. Seu nome é Thomas Sanchez. Nome soar um sino? "
"Thomas?" Kae e eu disparei.
"O quê?" Jasmine exclamou. "Bem, isso não faz qualquer sentido, faz. Por que Thomas querem prejudicar-me? "
"Então, você sabe o Sr. Sanchez?" Perguntou o detetive.
"Não muito", eu respondi. "Ele é seu ex-namorado."
"Eu vejo", o detetive digerida. "Existe alguma razão porque Thomas iria querer prejudicá-lo Jasmine?"
"Nenhum", disse ela rapidamente. "Eu mal conheço o cara.Deve haver um engano. "
"Bem, tudo Hector está dizendo é que Thomas lhe pagou para prejudicá-lo. E que ele disse algo sobre você não cumprir sua parte do acordo. "
"Você fez um acordo com Thomas?" Eu perguntei.
"Não, Chris. Claro que não. Nunca falei com ele nem nunca o vi antes em minha vida. Eu não sei o que ele está falando. "Ela defendeu-se.
"Espere", Kae interrompido. "Jasmine que você não me pedir para retirar as acusações fora de caso de Thomas, um tempo atrás?"
"Será que eu?" Jasmine perguntou.
"Sim, você queria que eu retirar as acusações sobre o caso de Thomas. Lembram-se? Quando você veio para minha casa. "
"Tudo bem ..", disse ela lentamente.
"Mas eu lhe disse que não ia fazer isso."
"Eu não vejo como isso tem alguma relevância." Jasmine afirmou.
"Por que você quer Kae para retirar as acusações de Thomas?" Eu perguntei.
"Eu - eu", ela tropeçou.
"Jasmine", o detetive começou. "Se há alguma coisa que você quer dizer ou sentir a necessidade de sair de seu peito. Agora é a hora. "
"Sim, Jasmine." Acrescentei.
"Eu sei", disse ela calmamente.
"Então?" Eu perguntei.
"Então? O quê? ", Disse ela inexpressivamente.
"Será que você ou que você não fazer um acordo com Thomas."
"Eu eu,eu hum pode ter feito um acordo inofensivo com ele -"
"Que diabos?" Exclamei, saindo do meu assento. "Jasmine, o que diabos está acontecendo?"
"Chris, eu nunca pensei que eu teria que dizer isso, mas, eu disse Thomas eu começaria a cair Kae suas acusações se ele ajudou meu primo Donnie para fora. Você sabe Donnie, aquele que estava na cadeia. "
"Como poderia Thomas possivelmente ajudá-lo?"
"Bem, Thomas tem amigos em lugares baixos. E eles estavam dispostos a ajudar Donnie conseguir um emprego, um emprego bem remunerado. "
"Então por que ele enviará os seus capangas para bater em você?" Eu perguntei.
"Porque Karrueche não queria largar suas acusações. Ele me ajudou e eu não ajudá-lo. "
"Por que no mundo que você nunca iria juntar-se com Thomas embora?"
"Eu não sei. Eu estava desesperada. "
"E, você está me dizendo a verdade?" Eu perguntei.
"Sim.", ela disse simplesmente. "Se Karrueche tinha acabado retirou as acusações, nada disso teria acontecido."
"Desculpe?" Karrueche interveio. "Não há nenhuma razão para me culpar."
"É claro que existe", disse Jasmine. "Tudo o que você tinha que fazer era assinar um papel, em seguida, Morgan teria sido ainda vivo."
"Se você nunca buscou ajudou de uma pessoa psicótica, como Thomas, especialmente sabendo que ele fez para mim, nada disso teria acontecido." Kae rangeu para fora.
"Senhoras, senhoritas." Interrompeu o detetive. "Não vamos transformar isso em um argumento."
"Chris, eu não acredito em uma coisa que ela está dizendo." Kae disse para mim. "Por favor, me diga que você não acredita."
Olhei para Jasmine, depois de volta para Kae. "Eu não acredito nisso. Sua história não está fazendo muito sentido para mim Jasmine, para ser honesto. "
"Bem, eu sinto muito que você não acredita em mim. Mas a sua verdade. "
"Detetive", comecei. "É possível fazer um teste de detector de mentiras feitas sobre ela? Apenas para meus propósitos? "
"detetor de mentiras teste?" Jasmine exclamou. "Você está falando sério?"
"Sim, eu sou Jasmine sério. É a única maneira que eu vou saber com certeza. "
"Nós podemos realmente obter esse arranjado para você", respondeu o detetive. "Enquanto consentimentos Jasmine a ele."
"Jasmine", eu perguntei.
"É a única maneira que você acredita em mim? Se uma máquina diz que eu estou dizendo a verdade? "
"Isso é o que parece." Respondi.
"Tudo bem. Bem, eu vou fazer isso. "Respondeu ela.
"Ótimo", respondeu o detetive, saindo de seu assento. "Eu vou colocar em uma chamada para isso."
"Obrigado." Respondi. "Hey, uh você pode me levar para onde o garoto Hector é? Eu quero dar uma boa olhada nele. "
"Sim, siga-me." Respondeu o detetive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário