sábado, 31 de março de 2012

Drake Descarrega Um Freestyle Para as garotas que ele Namorou


Drizzy quer garantir que essas garotas que ele colocar, não se esqueça de como elas foram colocadas.
Apenas algumas semanas depois de uma carne Twitter subliminar com o sua 2009 amor Maliah Michele, Drake bater até BBC Radio One em Londres para uma sessão de freestyle pouco. Entre servindo na perna de sua turnê no Reino Unido "Club Paradise" e personificando seu chefe Lil Wayne, bateu um freestyle para Tim Westwood, que incluiu algumas rimas em homenagem a algumas das garotas que ele usa até hoje (ou talvez um em particular).

Esta é também para as estrelas da capa que eu criei, cuja taxa subiu de reserva depois de datado 
Garota, você fez isso para reais 
partidos de hospedagem com atletas assim que um outro rapper vai tentar fude-lá após 
Lembra quando você era a minha B * TCH? 
Minha amiga especial com benefícios 
Você se lembra como chegou aqui espero a Deus que você não esqueceu 
Mas o olhar que você está me dando está me dizendo que você fez 
Os olhares vazios em todo o clube como se você não reconhecer o garoto
Acontece ..
Video:
Drake Representa Lil Wayne:
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/03/29/drake-drops-a-freestyle-for-the-girls-he-dated

Nenhum comentário:

Postar um comentário