sábado, 31 de março de 2012

Drake fala sobre incidente Vibe, Nova Mansion e suas emoções em Londres

Drake é um interessante e muito honesto 25 anos de idade.
No início desta semana, antes de executar na frente de 18.000 fãs em seu show esgotado no O2 Arena de Londres, Drake deu uma entrevista bastante sincera sobre seus críticos, sua persona, rumores do uso de drogas e sua nova casa. Na entrevista, ele descreveu as coisas negativas que os críticos têm a dizer como "A construção do caráter", e ele revelou como se sentia sobre o incidente revista Vibe que, alegadamente, o retratou como um 'divo'. Ele também revela que a mansão dólar 9 milhões dólares que ele comprou recentemente em Hollywood Hills foi o seu protetor de tela por anos (O Segredo) e ele foi finalmente capaz de comprá-lo após o sucesso de sua carreira no rap.
Verifique o excetua

Sobre o porquê de ele não fazer muitas entrevistas:
Eu sou realmente uma pessoa muito honesta, e às vezes eu acabar como, 'Cara, eu falei demais. " É difícil para mim não dizer a verdade quando você me perguntar. Eu prefiro te dizer como eu realmente me sinto. Você começa algumas publicações nos Estados onde, se as coisas não saem conforme o planejado eles inverter a história e torna-se muito negativa.
Sobre seu calvário recente com Vibe:
Eu não gosto da maneira como fui tratado. Eles correram esta história sobre como eu sou o cara mais amargo, e minha vida está em crise. E eu sou, tipo, um garoto feliz de 25 anos de idade, vivendo uma vida incrível. Eles tentaram colocar um amortecedor sobre o meu personagem, eu acho, porque eu não jogar. de acordo com suas regras 

sobre se sua personalidade emocionalmente aberto é um ato ou um truque: "Eu realmente não tenho um truque ou uma 'coisa'. Eu sou um dos poucos artistas que chega a ser ele mesmo a cada dia. Não é preciso me seis horas para ficar pronto, e eu não tenho que acordar de manhã e lembre-se de agir assim ou fale assim. Eu apenas tenho que ser eu. E as pessoas realmente gostam disso. "



Ao adquirir a sua nova mansão em Hollywood:
". ela costuma soprar minha mente o quanto eu tenho atingido" Ele lembra como, há não muito tempo atrás, ele tinha uma imagem de uma mansão de Los Angeles como página inicial seu computador. Foi a maneira de alcançar até mesmo para um ator em ascensão. "Foi um preço além da minha compreensão", diz ele, em seguida, faz uma pausa para saborear a sensação. "Cinco semanas atrás eu comprei essa casa."
Em comentários negativos de seus críticos:
"Eu não posso mentir para você. Eu li o que eles têm a dizer e é ... a construção do caráter. Houve momentos em que um comentário negativo sobre mim seria o ser tudo e acabar com tudo, e eu pergunto: Por que você me odeia tanto? Por que você me diga que você quer matar a minha mãe ou me ver morto? É assustador para mim dizer isso em registro, mas os artistas são apenas seres humanos, e nós procuramos validação como todo mundo. Você apenas tem que chegar à conclusão de que está tudo bem, não vão ser pessoas que gostam de você e as pessoas que não têm. Felizmente, existem milhões de pessoas que me amam e alguns que não o fazem. Ninguém diz nada para mim pessoalmente. Quero dizer, eu tinha que acontecer para mim antes, mas é bobagem, tipo, "Oh Drake, você é uma bicha! " e, em seguida, eles expulsar muito rápido. Mas eu entendo, o homem. É ser jovem. É engraçado. Se eu não estivesse nessa posição, eu faria merda burro? Talvez. "
Sobre pessoas que odeiam a sua demonstração de emoções:
"Há pessoas que realmente me odeiam e tudo o que defendo, como," Ele é tão macio ". Mas eu não sou mole. Eu não sou apenas uma dessas pessoas que está fechadas emocionalmente. Eu passei por muito com meu pai e minha mãe, observando-a passar por seu merda e se machucar ... Eu já vi muitas pessoas chorarem. Além disso, eu tive muitas meninas que já se sentiu desconfortável com o homem que eu sou. "

Sobre seu uso de drogas rumores:
"Eu já bebia antes de codeína? Sim, claro. Eu já fumou maconha? Sim. Não bebo vinho? Sim. Mas eu faço isso demais? Não. Eu não sou um cara irresponsável. Eu faço tudo dentro de moderação. Eu não gosto de drogas. "Ele percebe o que ele acabou de dizer, e começa a rir, assim como sua tripulação. "Quero dizer qualquer fora os que eu acabei de mencionar. Não, isso não sou eu. Eu me preocupo muito sobre o que eu tenho. Eu não vou jogá-lo fora para isso. "
Fonte:http://necolebitchie.com/2012/03/31/drake-talks-vibe-incident-new-mansion-his-emotions-in-london/

Um comentário: