sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nicki Minaj Obtém Sua Própria Barbie




Depois que todas as perucas coloridas, correntes 'Barbie', criando uma nação de 'Barbz' e 'Ken', e as toneladas de publicidade gratuita que Nicki Minaj forneceu Mattel ao longo dos últimos dois anos, a empresa desenvolveu finalmente uma parceria com a primeira-dama da Young Money para criar sua própria boneca.
Nicki Minaj acrescentou o criador da marca Barbie para sua lista de colaboradores de negócios que incluem Mac e OPI De partida próxima quarta-feira, um um-de-uma espécie de Nicki Minaj Barbie criado por Mattel serão leiloados em CharityBuzz.com a partir de uma oferta de US $ 1.000 até 19 de dezembro. Toda a renda irá para o Projeto Anjo Food, que forneceu refeições para homens, mulheres e crianças afetadas pelo HIV / AIDS.

O indicado ao Grammy dragão rap irá juntar-se Janet Jackson e Rachel Zoe como celebridades que foram transformados em Barbies oficial para este leilão de caridade. Hoje, um porta-voz para Barbie divulgou um comunicado sobre o porquê da colaboração faz sentido:

"Barbie é, obviamente, um ícone da cultura pop. Ela esteve no centro das atenções por mais de 50 anos, e greves que acorde com as meninas de todas as idades em termos de ser representativa dos tempos. E Nicki é uma grande parte da cultura pop e também enorme dentro da indústria da moda, assim como um grande fã de Barbie . É realmente emocionante para nós que ela tem sido tão generoso que nos permitem criar esta boneca um-de-um tipo para apoiar uma causa tão importante. "

agradável. Nicki jovens fãs estão prestes a ser colocar ao longo do tempo em seus shows a escola depois de salvar-se de que grande. Íngreme.

Isto é obviamente enorme para Nicki Minaj, que também está em discussões para um acordo fragrância, assim como colaborações com marcas de roupas diferentes. Embora a Mattel não revelou se irá desenvolver uma parceria de longo prazo com a Nicki, se seu sucesso com MAC é qualquer indicação, o negócio seria lucrativo para ambas as partes. MAC inicialmente planejado para criar 2500 de baton do 'Pink Friday' edição limitada, mas teve de o número de 30.000 para atender a demanda. O negócio deu tão certo que eles substituíram Lady Gaga com Nicki Minaj para a sua Campanha Viva Glam 2012.

De acordo com um porta-voz da marca MAC:

Isso foi antes de ela realmente romperam ao público em linha geral, mas através de sua comunicação, para ela Barbz, ela realmente causou um impacto. Ela foi o sucesso mais bem-amado on-line a empresa já teve. "

Agora que é chefe!



Fonte: http://necolebitchie.com/2011/12/02/nicki-minaj-gets-her-own-barbie/

Nenhum comentário:

Postar um comentário