quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chris Brown Fotografa XXL Cover, Fala sobre Redenção

Depois de tirar um ano de folga de fazer entrevistas e as características de revista, parece que Chris está fazendo alguma reformulação quando se trata de sua imagem e está pronto para finalmente falar e contar sua história. Ele foi visto no set de uma filmagem cobertura XXL recentemente sendo denominado por Ugo Mozie. Sua ex-namorada Karrueche também foi visto no set ao ajudar a equipe com estilo reunir diversos looks de Chris.
Este fim de semana passado, Chris foi apresentado na MTV, "This Is How I Made It" série, onde ele falou sobre sua infância modesta como um menino do coro em uma pequena cidade de Virgina, bem como sua ascensão ao estrelato. Ele também falou sobre o drama de Rihanna e como isso mudou a percepção do público sobre ele completamente. Ao falar sobre o quanto isso significava para ele ganhar seu primeiro Grammy, ele disse:
Você sempre vai me conhecer para situações e obstáculos da vida. Para ter essa conquista [Grammy] e passar as opiniões das pessoas inteiras de me mudar - você sabe. Tendo que obter a opinião pessoal de volta e ter que ganhar o sucesso pessoal de volta. Não é todo o caminho de volta. É uma das minhas experiências mais humilhantes. Eu não consigo odiar as pessoas para fazer um julgamento sobre mim ou de tomar uma decisão de gostar de mim ou não gostar de mim. Tudo o que posso fazer é tentar ser melhor como pessoa e eu sou bom em saber que nem tudo é sempre vai ser perfeito
Durante o especial, ele deixado cair também essas jóias de inspiração:
Eu acho que as pessoas ficam presas em que você não pode fazer. A vida é o que você faz. Só porque alguém diz que é isso, não quer dizer que seja isso. Faça o que tem que fazer. Esse tipo de atitude me moldou para ser o artista que eu sou.
Minha história, minha vida, meu legado espero que possa mostrar [pessoas] que uma vez que você está para baixo, isso não significa que você é para sempre. Você nunca desisti.

Fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário