quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista exclusiva: Ciara pratos sobre o amor, 50 Cent, 'Sorry', Noivado Amar'e & o seu legado


"Sem amor, você não tem nada. Você não pode viver sem amor, não em meu livro ".
Se você não sabe muito sobre Ciara, uma coisa que você vai descobrir muito rapidamente depois de alguns minutos de falar com ela, é que ela é uma romântica incurável. Ela está apaixonada com a idéia de amor e está esperando pacientemente para que a pessoa especial com quem ela vai passar o resto de sua vida.
Sentei-me com Ciara recentemente para um bate-papo menina rápido, e ela falou sobre tudo, desde como seus pais e avós casamento e longa data ter afetado quem ela é como uma pessoa, bem como sua tentativa de encontrar o equilíbrio em sua vida pessoal e carreira e que ela gostaria que seu legado seja. Ela também falou sobre 50 Cent, que twittou "OK, eu sinto muito" no dia em que ela lançou seu vídeo da música "Sorry", seu relacionamento com o jogador de basquete Amar'e Stoudemire e como ela se sentiu quando ouviu pela primeira vez a notícia de que ele havia proposto a sua namorada de longa data Alexis Welch no verão passado.
Confira a entrevista mais destaques abaixo:

Ciara sobre como o casamento de seus pais 30 anos forma que ela é como uma pessoa
A maneira que eu olhar para a vida é que eu só entender o conceito de casamento. Meus avós foram casados ​​por 50 anos, então quando eu namorar uma pessoa, eu não gosto de saltar rápido. Eu não gosto de namoro casual, eu não entendo isso muito bem. Eu não quero dizer que de uma maneira engraçada, mas por exemplo, em cada relacionamento, que pode ter sido em torno de uma pessoa por um segundo pouco. A maioria das pessoas que eu geralmente encontrá-los de trabalhar ou estar perto deles e então ele geralmente se transforma em algo. Eu realmente não entendo o conceito de aleatoriamente encontrar alguém e depois sair. Eu tenho poucas experiências como essa. Então, por causa dos meus pais, eu passo lento em um relacionamento.
Ciara sobre o amor:
Eu realmente acredito que o amor é tudo. É tão necessário, sem amor você não tem nada. Você não pode viver sem amor em meu livro e no meu mundo. Então estou ansioso para esse momento.
Ciara sobre seu medo de não encontrar o amor:
Eu sacrifico praticamente todo o meu tempo para a minha carreira e tem que haver um equilíbrio para isso. Que bom é ter sucesso em seu trabalho, mas não ser capaz de compartilhar isso com alguém? Isso não é vida para mim. Tendo uma carreira de sucesso é importante, mas ter sucesso na vida é ainda mais importante para mim. Especialmente, agora mais do que nunca é uma obrigação.
Eu olho para frente e estou ansioso para saber quem eu vou passar minha vida. Eu posso ir balançar o palco, mas para saber quando eu vou para casa, meu bebê ou meu amor está esperando por mim, que é divertido e que é a cereja no topo do bolo.
Sobre o noivado de Amar'e
As pessoas não sabem que Amar'e e eu não estavam juntos antes de você começar a ver os dois juntos, mas eu tenho que dizer, eu sou provavelmente mais feliz por ela. Estou mais feliz para a mulher, porque ela tem sido muito, muito, muito paciente. Eles tiveram um relacionamento de longo fora-e-no há anos e têm filhos juntos e eu acho que é importante que se as pessoas podem descobrir isso junto com a mãe e pai, por que não? Então, eu desejo-lhes nada, mas o sucesso nessa. A coisa louca é, quando eu era como 19 anos, Amar'e realmente me cortejou, só por um pouco, e nunca se transformou em nada e nós não ir longe com ele. Nós nos encontramos de novo após a minha relação que estava diante dele, e ele sempre foi um cara legal. Sempre foi muito bom para mim, sempre foi muito respeitoso e eu tive uma experiência muito divertida. Você sabe, você conhece pessoas ao longo do caminho por uma razão e eu senti que ele e eu nos conhecemos por uma razão, e nós nos divertimos em nossa experiência e não há nada difícil sobre isso.
Estou sinceramente desejando para ele entender as coisas da maneira certa em sua vida. É algo tão positivo que veio de que, de modo nenhum é qualquer um que funkiness. Tudo acontece por uma razão e eu estou desejando-lhe sorte. Eu realmente sou. Eu quero dizer que do meu coração. Quem é para mim vai ser para mim. Nem sequer é tão grave. Sem peso aqui.
Em que 50 Cent é como pessoa, fora de sua rap pessoa e online
Para ser completamente honesto com você, dizendo que ele era meu melhor amigo, em algum momento, ele é um cara muito, muito inteligente. Ele é muito real e sinceramente o que ele é. Como, não é uma piada. Nós não estamos fazendo o que nós estamos em referência à forma como ele é e ele é uma pessoa muito voltado a famílias, tudo sobre a família.
No momento mais memorável de sua carreira
Eu não sei por que eu quero dizer ganhar um Grammy, mas eu sinto que não é o meu momento mais memorável mas veio à mente. É um dos meus momentos mais memoráveis. Eu não gostei desse momento, tanto quanto eu faço agora, olhando para trás. O tempo passou e agora eu sou assim, momentos como esse, pensando nisso, realmente me faz sentir a necessidade de viver a minha vida e apreciar as coisas que acontecem comigo quando eles acontecem.
Sobre o que ela gostaria que seu legado seja
No lado do entretenimento de tudo isso, eu espero ir para baixo como um grande intérprete. É a minha missão de fazer uma marca dessa forma. Empresas sábio, além de entretenimento, espero construir um império e construir uma marca que é muito forte e ser capaz de durar, mesmo quando eu não estou fazendo nada. Sucesso eterno é muito importante.
Espero inspirar outras pessoas, e que as pessoas saibam que os sonhos são realmente real. Não fui criado no presente. Cada erro e cada performance tem praticamente aconteceu na frente do mundo. Eu não cresceu cantando na igreja, mas eu tive um sonho. Não estou brincando, assim que eu colocar minha mente para isso e disse: isto é o que eu queria fazer, eu escrevi isso no papel e tudo manifesta. Tudo se encaixou. Sinto que a minha experiência pode encorajar ninguém a saber que não importa o tempo, ou quando você descobrir o que você quer fazer, é possível. Então, espero inspirar.

Videos:

Parte 1: Ciara fala seu fundo de dança, sua reação ao 50 Cent twittar "OK, eu sinto muito" e seu desejo de encontrar o amor
Parte 2: pratos Ciara sobre o que ela procura em um homem, a última vez que ela estava apaixonada, o noivado Amar'e Stoudemire e que ela gostaria de ser seu legado
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/10/30/exclusive-interview-ciara-dishes-on-love-50-cents-sorry-amares-engagement-her-legacy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário