Chris Brown é conhecido por seu estilo de um-de-um-tipo, e agora ele está pronto para levá-lo o próximo nível. Wilhelmina International, Inc., um dos modelos mais proeminentes e agências de celebridades nas indústrias da moda e beleza, anunciou hoje a representação do astro de R & B.
Como parte do acordo, a Wilhelmina vai explorar e desenvolver moda e beleza endosso, editorial e oportunidades de licenciamento para o vencedor do Grammy, que vai começar a sua "Carpe Diem" turnê mundial na Noruega em 17 de novembro.
"Arte e estilo sempre desempenhou um papel importante na minha vida - isso evoluiu com toda a minha carreira", disse p cantor de 23 anos de idade, em um comunicado. "Estou muito feliz por se juntar à equipe Wilhelmina, que tem inúmeros sucessos na indústria, para explorar esse novo caminho."
Ainda ontem, a empresa anunciou a assinatura de Keri Hilson. Wilhelmina clientes incluem Fergie, Iggy Azalea, Natasha Bedingfield, NERVO, e The Veronicas.
"Como o alcance da indústria da moda continua a alargar, Wilhelmina está posicionado para introduzir e cultivar novos talentos dentro da moda e beleza reino", disse Taylor Hendrich, diretor Wilhelmina Men. "Nós reconhecemos que Chris Brown não é apenas uma voz, uma dança ou uma letra, ele é um artista multi-facetada com uma visão única sobre o estilo, e estamos animados para traduzir e estender sua marca para estas indústrias."
Brown está atualmente em estúdio trabalhando em seu sexto álbum Carpe Diem, que possui o single "Nobody is perfect".
Nenhum comentário:
Postar um comentário