sábado, 6 de abril de 2013

Chris Brown caso de violação de liberdade condicional adiada para junho

Los Angeles (CNN) - Chris Brown estava sentado sozinho em tribunal por 35 minutos na sexta-feira, enquanto seu advogado conversou com o juiz e promotor a portas fechadas, em seu caso violação da liberdade condicional.
O juiz surgiu de suas câmaras para pedir Brown para voltar em 10 de junho porque os advogados precisam de mais tempo para olhar para "descoberta adicional" no seu caso.
Enquanto não aconteceu muita coisa na audiência de sexta-feira antes  Los Angeles County Superior Court Judge James Brandlin, em última análise, poderia ser um grande problema para o cantor.
Em uma ação judicial, em fevereiro, o Ministério Público acusou Brown de não completar os 180 dias de trabalho comunitário ordenado quando ele se declarou culpado de uma acusação de agressão crime no espancamento de sua namorada Rihanna.
A papelada Brown apresentou para mostrar que ele tinha terminado o trabalho da comunidade é "a melhor documentação desleixada e, no pior relatórios fraudulentos," District Attorney Jackie Lacey disse. Brown não estava na cidade em algumas das datas relatadas, o motion disse.
Mark Geragos, advogado de Brown, disse após a última audiência que a declaração do procurador foi tão fraudulenta que ele iria pedir ao juiz para punir os procuradores-adjuntos envolvidos e pedir um desprezo de audiência para a apresentação de documentos falsos com o tribunal.
"E eu não me refiro apenas falso, é fraudulento", disse Geragos.
O gabinete do Los Angeles County District Attorney tem "torturado" Brown durante sua condicional mais do que qualquer cliente que ele já teve, Geragos disse.
Apesar das graves acusações descritas na ação judicial, o Ministério Público não está pedindo liberdade condicional de Brown para ser revogada e o cantor enviado para a prisão. Ela está pedindo ao juiz para mandá-lo para reiniciar suas horas de serviço comunitário 1400 sob a supervisão de um oficial de condicional de Los Angeles.
Na data de corte liberdade condicional, quando foi perguntado por que Geragos Browb vítima agressão foi no tribunal, ele respondeu: "Ela acha que é ridículo o que estão fazendo com ele."

Fotos:

 Fonte: http://edition.cnn.com/2013/04/05/showbiz/chris-brown-hearing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário