Com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio ao virar da esquina, ETonline tem orgulho de estrear vídeo da música Ashanti para seu recém-lançado single "never should have!"
"Never should have" é o mais recente single de BraveHeart de Ashanti, o primeiro álbum de estúdio em cinco anos para o Grammy-ganhadora cantora de R&B, que está previsto para ser lançado 11 de junho.
Como podemos ver no vídeo, ao contrário dela lançado anteriormente singles BraveHeart otimista "The Woman you love" (feat. Rhymes Busto) e "Thats what we do" (feat. R. Kelly), "never should have" exibe Ashanti do mais emocional lado, detalhando o desgosto do amor.
O título do novo álbum foi inspirado no filme de 1995, estrelado por Mel Gibson BraveHeart sobre a Primeira Guerra de Independência da Escócia contra a Inglaterra. Ashanti diz que canalizou a mentalidade perdedor e paixão crua no filme.
"Não é um chão mesmo jogando, então eu sinto que com as[grandes gravadoras], eles são comandados para cima. Eles têm o grande motor e todos os artistas assinados com eles e com os indies, que está de acordo", disse à Rap- Up.
"Ele é caseiro, é caseiro. É um motor menor. Assim, a metáfora que eu estava usando estava sendo corajoso e colocar o seu sangue e tripas para isso e lutando apaixonadamente para vencer."
Considerando os três primeiros álbuns da Ashanti, os quais receberam a certificação de platina, foram libertados sob grande gravadora Murder Inc. Records (hoje conhecida como "The Inc. Records"), seu quarto álbum, The Declaration, e seu próximo quinto são liberados sob sua própria gravadora, Written Entertainment..
Além de sua nova música, Ashanti também conseguiu um novo show atuando em toda a vida da série Army Wives como regular na sétima temporada do show. Ela se envolveu em filme de ação ao longo dos anos, bem como, estrelando em The Muppets' Wizard of Oz 'em 2005 e, mais recentemente atuando em Resident Evil: Extinction em 2007.
Video:
Fonte: http://www.etonline.com/music/133371_Ashanti_s_Never_Should_Have_Music_Video_for_BraveHeart/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário