quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ciara Hospeda festa de audição Exclusiva em NYC onde falou sobre seus sentimentos por Future, vendo Bow Wow Mais uma vez, e por que Ela está mais aberta

Ontem à noite, em Nova York, Ciara organizou um álbum festa de audição particular no Germanos Studio, que teve a participação de um grupo íntimo de mídia, incluindo TheYBF.com. Dê uma olhada na entrevista TheYBF e fotos abaixo ...
Quando perguntado o que é diferente sobre o álbum Ciara e sua abordagem global para a sua carreira, ela disse:
"Quando eu fiz um resumo você tem que olhar para si mesmo no espelho e ver o que você fez o certo e o errado, mas as pessoas não tem que me conhecer. Eu não posso crescer como artista até que as pessoas me conhecer. Abrace suas imperfeições para chegar mais perto da perfeição.
Pelo menos é assim que eu olhar para isso."
Eu tenho muita sorte de ter algum sucesso antes e agora a única coisa que eu fiz foi uma repescagem.Eu não posso crescer como artista por não dizer nada e não ser expressivo. Tudo bem se você não conseguir, não tem problema se você se machucar, está tudo bem, se algo não está certo.Fora das 10 faixas do LP, há 2 ('Living It Up' e 'Overdose'), que podem ser classificados como pop, crossover. Quando lhe perguntaram como ela classifica-se como um artista, ela respondeu:
Eu quero fazer tudo. Eu não gosto de falar sobre mim, mas eu aprendi que, se você não diz o que é, ninguém vai saber o que você quer que ele seja. Na minha definição de quem eu sou como artista, é importante para mim ser capaz de atravessar as linhas de uma forma sólida entre R & B / Pop. Eu quero jogar em todos os campos possíveis. Eu sempre me senti tão abençoada que eu posso ir fazer um show como Hot 97, em Nova York e rock com todos os meninos e mantenha-o pressionado para as meninas, e ainda ir e fazer um show com Justin Timberlake. Eu me sinto muito feliz por ser capaz de fazer isso e eu não quero nunca perder isso. Eu posso saltar país se faz sentido, porque eu amo música. Eu adoro fazer parte da boa música, que é a cultura pop, que é o que a música é. Basta ser um artista, seja você mesmo e apenas trazer quem você é para a mesa do que você faz.

Eu também perguntei por que ela decidiu empurrar o seu álbum para 09 de julho. Pareceu-me tão longe, especialmente com o zumbido enorme que ela tem em torno de sua música agora, e ela respondeu:
Só fez sentido, porque é quase como um novo registro e processo criativo. É apenas certo  ao trabalho e realmente compartilhar a música da maneira certa com os meus fãs ao invés de tentar empurrá-la para baixo sua garganta. Para mim, é tudo sobre isso estar certo.
Eu queria ser capaz de dar aos meus fãs o caminho certo com o processo ea entrega. Estamos trabalhando em um monte de coisas criativas no processo de entrega das canções reais, e eu não faria mesmo o prazo da maneira certa. Eu iria me fazer um terrível desserviço [se eu colocar o álbum no início.] Não importa o caminho que o vento sopra, eu só quero amar o que eu estou fazendo e eu realmente me sinto muito bem e feliz com o processo criativo agora.

Além de ser mais aberta musicalmente ela também estava próxima sobre seu relacionamento com o future. Ela revelou que o enredo para seu "Body Party" vídeo era muito semelhante à forma como eles ligado na vida real. Ela disse que estava muito adiantada sobre a gostar dela e ela está muito feliz com ele.
Ela também falou sobre a execução em seu ex-namorado Bow Wow em "106&Park", dizendo que não era estranho em tudo, porque ela estava mais focado nos fãs e falando sobre seu novo vídeo e álbum.
Enquanto trabalhava no álbum Ciara, ela revelou que se sentia muito "livre" e que ela esteve em uma zona muito criativa. Ela acrescentou que ela "apareceu" sobre voltar para Atlanta para se preparar para sua próxima turnê porque ela realmente quer realizar suas novas canções.
Durante a sessão, ela inspecionou várias faixas para os presentes. As músicas que vão desde músicas pop insufláveis ​​para baladas e R&B. O disco também contará com produção de Mike Will Made IT ("
Body Party"), Future ("Where You Go"), uma aparição da rapper Nicki Minaj em "I'm out" e uma ode ao sexo oral chamado "Read My Lips".
Na apaixonado enovelado "DUI", ela canta: "Estou dirigindo sob a influência de seu amor, eu poderia ter que encostar".
E sobre o "Super Turned Up" trilha, Cici raps alguns bares que ela escreveu sozinha.

Fotos:











Fonte: http://ultimate-ciara.com/2013/04/24/ciara-hosts-exclusive-listening-party-nyc-talked-feelings-future-bow-wow-againand-shes-open/ & http://iamnecole.com/blog/the-happenings-from-ciaras-listening-session/

Nenhum comentário:

Postar um comentário