sábado, 15 de fevereiro de 2014

Ashanti Dá BRAVE(Heart) Sobre Nelly, críticos, e PETA Na festa de audição em NYC (Entrevista Exclusiva!)

Ela pode não ter lançado um álbum de estúdio desde 2008 , mas as pessoas (nós incluídos) ainda dá a mínima para o que Ashanti está fazendo. E ela é grata por isso. Confira as fotos e TheYBF.com bate papo com a "I Got It" cantora sobre Nelly e mais de sua festa de ouvir em Nova York ...
Ontem à noite, no Jungle City Studios , que é de propriedade de Alicia Keys e Swizz Beatz , Ashanti tocou seu álbum BRAVEHEART - e cantou junto um pouco - durante uma sessão de audição íntimo. TheYBF.com estava na mão para ver se ela ainda o tem . E se você é um fã de Ashanti, você provavelmente não vai se decepcionar.
Desde que ela está cuidando de uma fratura no tornozelo depois de cair em um clube durante os feriados (que explica que a cana- cafetão Swarovski cystal ela está carregando em torno!), Comprimento fotos completos não foram autorizados . Mas você começa a essência de seu bonito olhar , no entanto. Com sua Momager (mãe gerente) Tina Douglas e Shia irmãzinha no convés , como de costume , Ashanti deu o quarto um ouvir do seu primeiro álbum em seis anos (que deve sair 04 de março).
Depois, YBF Correspondente Shirley Vernae conversou com a atriz/cantora sobre como Nelly desempenha em sua vida agora (via sua música ) e muito mais.
Na luta para permanecer relevante
"Tendo que não lancei um disco desde 2008, e ainda competindo contra um grupo de meus colegas , é uma bênção e estou muito grata por isso. Ser artista neste dia e idade e ter o público e os BLOGS criticar você e juiz você sem saber os fatos , você tem que ser corajoso e forte. você tem que ser forte internamente".
Em seus rumores termino de namoro para maquiar com rapper Nelly
" Será que Nelly inspirar alguns registros? Absolutamente. É apenas sobre ser verdadeiro , ser honesto e ser corajoso . Escrevendo sobre o que eu realmente sentia e o que eu realmente passei. Sim, ele era parte disso."
Eu mudei o assunto [quando perguntado sobre " 106 & Park " na noite anterior], "porque ele está fazendo ele e eu estou  fazendoeu , trata-se de BraveHeart. Se você quiser saber o que está acontecendo comigo e com ele, obter o álbum no iTunes. agora . 4 de março."
Por recusar grandes ofertas de gravadoras e ser independente
" Para ser completamente honesto , eu não conseguia entender a idéia de um negócio 360. Afastei-me 7 ofertas de cursos. Na época, a tinta estava aqui . E foi só comigo. Mas, desta vez , eu consigo ser o capitão do navio. Independentemente do que acontecer , eu estou feliz com a música."
Sobre esses principais peles ela e Diddy (e Nelly ) estavam balançando Super Bowl fim de semana
"Eu respeito a PETA . Eu realmente . Eles são tão apaixonados e eu realmente respeitá-los por aquilo que fazem.E eu realmente não quero que eles venham para mim!"
Confira o vídeo da entrevista completa e mais fotos abaixo:



 Video:
 
Fonte: http://theybf.com/2014/02/13/ashanti-gets-braveheart-about-nelly-critics-peta-at-nyc-listening-party-exclusive

Nenhum comentário:

Postar um comentário