sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nicki Minaj fala sobre o Dia dos Namorados, Drake & "The Pink Print"

Em uma entrevista com Angie Martinez, Nicki Minaj abordar a controvérsia Malcolm X , os planos de seu dia dos namorados e sua amizade com Drake.

Nicki Minaj foi na Hot 97 para limpar o ar sobre o Malcom X , "Loooking A$$ N*gga" controvérsia , falou sobre  seu próximo disco e falou sobre sua família Young Money . Ela também se desculpou por usar a foto do líder icônico e disse que ela não queria perturbar a família. Aqui estão os destaques, obrigado Rap Up:
Em Drake e Young Money :
"Drake e eu estamos ótimos.Esse é o meu amor. Drake é o que me disse para entrar em 'Danny Glover'. Ele me disse para entrar naquele e Safaree SB me disse para entrar em ' Boss Ass Bitch". Porque eu estava no modo de disco, de modo que ambos eram apenas chegando para mim como, 'Você vai ter que entrar naquele', e eu só passou a fazê-lo. Mas Drake e eu estamos ótimos. Estamos em um grande espaço. Eu acho que toda a equipe coletivamente só se sente tão juntos agora. Nós todos meio que só quer ganhar. Wayne está prestes a lançar o seu álbum e eu sei que Drake esteve no estúdio com ele. Nós apenas trabalhando , sem sangue ruim, não más vibrações em tudo."
Em seus planos de Dia dos Namorados :
"Eu estava pensando em comprar algumas coisas sexy real e tirar algumas fotos. Eu ia fazer como a imagem que eu fiz para o Dia das Bruxas . Eu ia fazer uma nova imagem como na versão vermelha, mas eu não sei . Seria bom se eu tenho alguns doces, mas eu não sei."
Em seu novo álbum:
"The Pink Print não vai ter uma data de lançamento. Você nunca vai saber quando ele está chegando até ele vir".
Sobre se ela vai puxar um Beyoncé e liberá-lo sem aviso prévio:
"Não, não . Eu não vou. Nem todo o caminho. Apenas o que significa em termos de uma data de lançamento , não vou definir uma data de lançamento até que o álbum é realmente feito e eu tenho vivido com ele por um longo tempo. Eu não vou puxar um Bey , mas eu só vou frio por um segundo e ver como vai ser . "
Ouça a entrevista aqui:


Fonte: http://theybf.com/2014/02/14/nicki-minaj-dishes-on-valentines-day-drake-the-pink-print-trey-songz-look-at-yall

Nenhum comentário:

Postar um comentário