sábado, 15 de fevereiro de 2014

Braveheart : Ashanti fala sobre novo álbum, traição, e ser insubstituível - " Nós não gostamos de amantes"

Ashanti revela que as letras do álbum sobre seu relacionamento trouxe sua família para as lágrimas e por que próxima garota de Nelly não se pode comparar com ela ...
R & B cantora Ashanti realizou uma sessão de audição íntimo ontem à noite em Nova York para pré-visualizar o seu novo álbum "BraveHeart" e Bossip estava no prédio para tomar uma escuta.
Enquanto tocava o álbum , o ex- Murda Inc. mãe, que agora é assinado para sua própria gravadora , conversou com ouvintes através de cada faixa e como isso se relacionava com o que ela está passando pessoalmente.Confira um pouco do que ela tinha a dizer a seguir:
Sobre o que ela tem feito musicalmente desde seu último álbum :
De 2009 a 2012, eu saí de 7 grandes ofertas de gravadoras , porque nada parecia certo. Quando todo mundo quer ter sua mão no que você está criando, torna-se frustrante.
E as pessoas criticam [o que está acontecendo ] sem realmente saber e que só me fez querer ir tão duro, este álbum é o resultado disso.
No significado por trás do título do álbum "BravHeart"
Como todos sabem , eu estive passando por uma série recentemente e estar em um relacionamento , você tem que ser corajoso o suficiente para passar por tudo, desde os altos e baixos.
Este é um álbum muito sincero. A vida simplesmente aconteceu . Eu escrevo sobre a vida real e o álbum realmente apenas espelha o que eu passei.
Ashanti também ficou muito pessoal durante a sessão de audição , revelando que letras sobre seu relacionamento com o álbum fez sua família chorar e abertura sobre o significado por trás do hino anti-amante "She cant".
Na reação de sua família quando ouviu "never should have" pela primeira vez :
Minha família está muito perto da malha para que eles saibam como pessoal este álbum realmente é para mim. Eu estava tocando o álbum para a minha irmã Shia e seus amigos e assim que "never should have" veio, eu olhei para cima e vi ela chorando. Foi uma loucura , porque um minuto todos estavam festejando e dançando , mas quando ouviu as letras sobre essa música, e saber a minha situação , bem como as coisas que eles estavam passando em suas vidas ... isso trouxe elas às lágrimas.
Em cantando sobre as conseqüências de um relacionamento na faixa álbum intitulada "Scars":
Eu já passei por muita coisa ... as pessoas me trairam e eu nunca vi isso acontecer . E ... você sabe ... eles me deixaram com cicatrizes
[emocionais] como resultado. Mas eu acho que as cicatrizes também servem como lembretes de que , você sabe, que você passou por isso, você sobreviveu a isso. E você nunca deve olhar para trás.
No significado por trás da faixa "She cant" :
Bem , o momento em que o registro não poderia ter sido mais perfeito! Eu realmente realizado o registro , quando eu era mais no Japão e você sabe, eles não falam muito Inglês, mas , eles ainda estavam balançando .
Então , eu perguntei [ um membro da minha equipe] que fala Inglês e Japonês para traduzir para eles para que eles pudessem saber o que eu estava realmente cantando. Eu era como "como você diz 'amante' em japonês ?
E quando eu disse isso a eles , eles estavam todos apenas como "ohhh nãooo, nãooo". Foi uma loucura ! Eu era como , sim, nós não gostamos de amantes .
Ela também tem alguns hits clube no álbum como o strip- club inspirado twerk sintonia "Count ", e o reggae com tema "First Real Love ", com Beanie man que é certeza de ser um hino de verão .Fonte: http://bossip.com/915524/braveheart-ashanti-talks-betrayal-being-irreplaceable-on-new-album-we-dont-like-sidechicks/

Nenhum comentário:

Postar um comentário