sábado, 22 de fevereiro de 2014

[Entrevista] Ashanti revela segredo do seu corpo incrível, mais quem era seu Valentim (no dia dos namorados)?

O corpo de Ashanti foi certo e apertado como ela está se preparando para o lançamento de seu novo álbum, BraveHeart, então era justo que nós descobrimos o segredo para ela manter seu corpo de biquíni juntos durante estes meses de inverno rigoroso .
Recentemente, nos encontramos com a "I Got It" cantora em Nova York por um breve bate-papo , onde ela distribuiu o seu segredo para se manter em forma , bem como se ela fosse sempre estreitamento e dobra. Ela também nos disse que o Dia dos Namorados dela foi super incrível!
Então, é claro que temos de fazer-lhe uma dica de beleza bem rápido . Você sempre manter o corpo bonito e em forma. Quais são algumas dicas que você tem para esse tipo de senhoras querem obter esse corpo? Aquele pequeno pow , pow [ belo corpo ] por si mesmos ?
Você sabe o que ? Eu vou ser honesta com você . Isso pode ser Too Much Information, mas uma grande colonic faz maravilhas. Maravilhas , eu prometo a você ... Colonics e squats e cortar frituras.
Você sabe que [as pessoas] estão balançando o falso hoje em dia, poderia você -
Oh, não. Eu não posso fazer isso. Mais poder para quem é capaz de fazer. Mas eu estou com medo. Isso, eu sou um punk com isso. Eu não posso fazê-lo.
Qual é o próximo com a música ? Vimos o novo vídeo , nós amamos ele.
Obrigado ! Álbum está saindo 4 de março. Super animada. Você pode pré-encomenda no iTunes agora. Apenas animada sobre o álbum, BraveHeart. Tivemos uma grande sessão de audição com um monte de pessoas. A reação foi incrível. Eu vou estar gravando o "First Real Love ", com Beenie Man na Jamaica em duas semanas, então eu estou super animada com isso .
Dia dos Namorados acabou de passar , então você sabe que temos que perguntar se você tem um Namorado Shanti.Eu tive uma incrível SURPREENDENTE -
Dia dos Namorados.
Cortesia de ... ?
Cortesia de [pausa ] algumas coisas boas !
Todos os nomes ? Uhh .. Bravehearts . No iTunes agora ! [ risos ]

É nós, ou Nelly sempre na mesma vizinhança como Ashanti hoje em dia ?na foto acima de Nelly nas proximidades de Ashanti no NBA All-Star jogo deste fim de semana passado. Parece que ele quer aquela coisa antiga de volta!
Fonte: http://necolebitchie.com/2014/02/20/ashanti-reveals-secret-to-her-amazing-body-plus-who-was-her-valentine/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed:+NecoleBitchiecom+%28Necole+Bitchie.com%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário