sábado, 8 de junho de 2013

Ashanti fala sobre Nelly, Travessia sobre e os homens em Dubai

Nelly e Ashanti vão voltar a ficar juntos novamente? Só o tempo dirá, mas é definitivamente seguro dizer que sua nova música, "never should have" é influenciada por ele.
Ashanti apareceu no Hot 97 de estúdios para conversar com K. Foxx e Ebro sobre seu novo álbum "Braveheart", que chega às lojas 30 de julho. Enquanto estava lá, Ashanti dançava em torno do assunto de seu relacionamento com Nelly antes de Ebro lhe disse: "Deixe-me dizer-lhe, ele irá ajudá-la neste álbum e tudo o que você está fazendo no setor para falar sobre essa relação."
A partir daí, Ashanti revelou que ela ainda era amiga de Nelly enquanto dançava ao redor da questão de saber se o novo single foi inspirado por sua separação e se ele a traiu ou não. Ela também falou sobre cono seria seu homem ideal e por que ela gosta de ir para lugares como Dubai. (Ebro insinuou que ela gosta de ir lá para encontrar um homem de boa aparência, com o dinheiro do petróleo).
Pegar alguns destaques:

Em seu novo álbum "Braveheart"
"Sim. Album está chegando 30 de Julho, Braveheart. Estou super animada. É definitivamente top 40 eu desejo e é isso que estamos tentando fazer com a plataforma que temos com "Army Wives", isso só faz sentido por causa da audiencia"
 

Sobre se ela ainda é amiga de Nelly
Sim, estamos bem. Falei com ele ontem. Nós somos bons. Estamos legais. [...] Nós éramos grandes e somos [ainda] grandes amigos.
Sobre se seu novo single, "never should have" foi inspirado pelo termino do namoro
Quero dizer, é muito óbvio que a canção veio de um lugar muito sincero. Um monte de pessoas estão perguntando: 'O que é isso? Quem é esse?'Isso veio de um lugar muito sincero e acho que um monte de gente já esteve em uma situação onde eles foram traídos ou mentiu ou aproveitados.
Sobre se Nelly a traiu
Quero dizer, as coisas acontecem, as pessoas se machucam, as pessoas têm ressentimento. As pessoas carregam as coisas velhas com elas. As coisas simplesmente acontecem na vida real, você passa por coisas. [...] Ele tem que fazer o que ele tem a fazer agora, e eu tenho que fazer o que tenho que fazer agora, porque às vezes você pode distrair uns aos outros.
Sobre se ela e Nelly nunca falou sobre ter filhos
[Ri histericamente] Oh meu deus! Eu quero dizer eu e Nelly falamos sobre um monte de coisas. Falamos sobre muita coisa. Ele tem filhos, ele tem filhos maravilhosos, sua sobrinha, seu sobrinho. Nós conversamos sobre um monte, muito.
Sobre se ela nunca iria namorar um cara tipo UPS ônibus motorista
Nelly usado para ser um
cara UPS ônibus motorista [risos]. Deixe-me ver, eu iria namorar um cara UPS? Eu não sei, eu acho que [não] tem que ser uma atração em todas as facetas. Eu tenho que gostar de você. Eu tenho que gostar do que você é e sobre o que você representa. O que você faz, sua personalidade. Eu não vou ser capaz de apoiá-lo, por isso tem que haver um equilíbrio comum.
Eu acho que é bom para ser mimado de diferentes maneiras, porque eu posso estragar alguém de uma maneira diferente. Eu quero ser mimada. Eu cresci sozinha por um longo tempo até que minha irmã veio.
Ashanti revelou também que fazia sentido fazer "never should have", uma faixa de passagem por causa da plataforma que é capturado por estrelar Army Wives.

VIDEO:
 
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/06/07/ashanti-chats-about-nelly-crossing-over-the-men-in-dubai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário