terça-feira, 18 de junho de 2013

Drake fala Amor, Sexo & Chris Brown Com GQ

Você pode dizer o que quiser sobre Drake, mas esse homem é focado.
Sem truques, sem brigas e sem relações PR-orquestradas vai ofuscar sua música este ano. Enquanto ele se prepara para o lançamento de seu novo álbum, Nothing Was The Same, ele está cobrindo GQ onde ele fala sobre o desejo de sentar-se de homem para homem com Chris Brown, assim como seus pensamentos atuais sobre o amor. Na reportagem de capa, intitulada "How To Drake It In America", ele também revela que ele não tem vontade de dormir por aí com mulheres aleatórias.
Pegar alguns destaques:
Por se recusar a dormir em torno de
Você sabe o caminho lutadores não foder antes da luta? Às vezes eu sinto que estou tão focado em treinar o meu corpo e obter a minha mente certa para criar este álbum que o sexo não é uma das minhas principais prioridades. Se alguém
que eu conheço e confio está ao redor, eu estou para baixo. Mas eu não vou acabar com uma desconhecida em uma festa.
Sobre o amor
[Will Smith disse] Não se trata de querer mais, é preciso dessa pessoa. 

Ouvindo isso, eu não sei se eu já me senti assim ... Eu fiz um monte de música sobre o amor ser a única coisa que eu sinto falta. Acho que este é o primeiro álbum que eu fiz dizendo: 'Eu estou bem, eu estou curtindo isso agora."Talvez este seja o meu tempo para moer-lo, fazer uma corrida para isso, e adicionar algumas memórias com o meu meninos.
Em outros rappers criticando ele:
Você percebe que eles não criticam a música em si, embora ... Eu estou bem com isso.
Sobre Chris Brown Drama:
Ouvi dizer que ele tem tudo o que poderia querer agora. Eu não quero que meu nome seja sinônimo do nome desse cara. Eu realmente não sei. Eu gostaria que pudéssemos sentar como você e eu somos agora, e conversar sobre isso de homem para homem. Mas isso não vai acontecer. Eu não sou de confronto, mas se alguém desafiar, eu não vou recuar. Se eu pensar muito sobre isso, eu sinto que enrolar meu pé, como eu tenho a sensação de que poderia acabar muito mal ... Tipo, isso ficar muito escuro.
Em "Started From The Bottom"
Eu acho que um monte de pessoas desejaram que o seu rapper favorito escrever isso - como se uma música como essa deveria ser gangster - mas eu era a pessoa que escreveu isso, e todo mundo tem sua parte baixo.
Como para toda a minha história, eu não mudaria nada. Eu disse pedaços dela, e eu vou te dizer mais. Talvez porque eu tinha amigos que cresceram na capa, eu poderia ter agido como se eu tivesse, também, e perpetrou um estilo de vida diferente, e seria corroer-me, porque não seria a verdade. Na verdade, estou aqui na frente de vocês que vivem a verdade. Eu acordei de manhã e meu coração é luz, cara. Não é pesado. Eu não tenho esqueletos no armário em seu caminho para fora. Esta é a minha verdadeira idade, meu nome real, meu passado real, e eu estou bem com isso.

Em nothing was the same:
"Esta é a porra do meu momento para dizer se eu queria rap o tempo todo, muito rap, eu o faria, mas eu também gosto de fazer música. Vou fazer isso para você agora. Mas é para mim, também.Isso é a minha história ... estou tentando voltar para o garoto no porão. dizer o que ele tem a dizer. E eu estou tentando fazê-lo pela última vez."
E se você está curioso para quando nothin g was the same está caindo, Drake diz: "Eu não vou mentir: eu quero ser o que você ouvir todo o verão."
 

Drake faz um bom trabalho de desafiar cada estereótipo de rappers.
Fotos:



 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/06/17/drake-talks-love-sex-chris-brown-with-gq/

Nenhum comentário:

Postar um comentário