sábado, 22 de junho de 2013

Ciara mantém tímido Com Tim Westwood Sobre seu Homem future ... E fala seus pensamentos sobre "loveeeeeee Song"


Durante a sua convo, Ciara discutiu o quanto ela adora seus fãs (o C-Squad) e ela opinou sobre seu namorado Future escrevendo hit record de Rihanna "loveeeeeee Song". E para que conste ... apesar Future aludindo a briga Rih & Ci como a causa de sua canção com Rihanna não receber um tratamento de vídeo, Ciara disse que não tem idéia de por que os dois não gravar um vídeo para a faixa. Aqui estão os destaques:
Sobre trabalhar com Nicki Minaj para "I'm out"....
Esse registro ... Eu me senti como Nicki assassinado o verso. Eu coloquei no Twitter, "assasinato foi o verso que ela me deu", porque ela literalmente entrou e fisicamente. Além disso, nós só gravou o vídeo. Nós representamos para as senhoras. Lá tem muita dança.

Sobreo future ....
O futuro é muito brilhante, meu amor. O futuro tem um monte. Estou ansiosa para o futuro e que o futuro tem de segurar. O futuro é muito grande e brilhante. (Muito engraçado CiCi ....) 

Sobre future trabalhando com Rihanna em "Loveeeee Song" ....
Isso é um recorde incrível. Ele era muito "tipo".
Sobre C-Squad .....
Os fãs são muito agressivos. Eles "ir". Eles até mesmo ir em mim às vezes .... eles são tão agressivo. Mas é uma coisa boa. Eu prefiro que você tem paixão e cuidado do que não dizer absolutamente nada. Eu posso receber isso.Isso é genuíno amor apaixonado.
Sobre o que LA pride ação e obtendo "servido" no palco ...
Podemos rir certo? Você sabe o que ... Eu estou na minha zona. Eu sou boa. Há uma primeira vez para tudo. Você nunca pode saber por que as pessoas fazem as coisas às vezes. A honestidade sempre vence no final.
Em fazer ginastica ....
Ultimamente tenho estado em um relaxo frio com isso. Eu treino, mas .... eu sou como está tudo bem para iluminar um pouco. Eu não tenho treinado em como um mês. Estou muito feliz que meu metabolismo é alto e não demorou muito para os meus músculos para aparecer um pouqinho.

Videos:
 
Fonte: http://theybf.com/2013/06/20/ciara-keeps-it-coy-with-tim-westwood-about-her-man-futureand-dishes-her-thoughts-on

Nenhum comentário:

Postar um comentário