terça-feira, 25 de junho de 2013

Kelly Rowland fala sobre seios trabalho, Dirty Laundry e estar apaixonada com Wendy Williams


Wendy Williams finalmente uma das DC3 meninas em seu sofá, e não saiu muito confuso. [... Mas definitivamente chegou perto.]
Kelly Rowland visitou a apresentadora de talk show e trouxe toneladas de personalidade como ela falou sobre tudo, desde seu seios trabalho,ter um homem que ela está atualmente apaixonada. Claro, Wendy queria cavar um pouco no negócio, para que ela perguntou Kelly para esclarecer as letras em "Dirty Laundry", onde ela cantou sobre estar com inveja de Beyonce. Wendy também tentou obter Kelly falar sobre a relação abusiva, ela cantou sobre na música, assim como seu noivado antes com Roy Williams, mas Kelly fechar esse rapidinho.
Pegar alguns dos destaques e vídeo abaixo:
Em se ela tinha um trabalho seios
Eu tinha. Eu sou muito honesta sobre isso. A única razão pela qual eu sou honesta sobre o que é, porque eu acho que muitos perguntar sobre isso e eu acho que muitas pessoas estão pulando para a cirurgia hoje em dia. Eu acho que é importante que você tome o tempo para entender o que você está se metendo. Ser saudável. Se tudo for feito corretamente. Assim, você não só vai lá ser pega de surpresa.
[Eu tenho-os] em [músculo]. Eles parecem mais bonitos. Gosto de estar sem sutiã muito mais. Não para todos. Às vezes eu acho a melodia em situação de Tóquio pode acontecer [faz gestos em torno de seus mamilos).
Em sua vida amorosa
Estou namorando. I [amo ele]. Eu não quero me casar. Eu sinto que estou perdendo. Eu realmente fazer. Estou perdendo o amor e o casamento. Tenho 32 anos agora. [...] Ele é só um cara bom e eu estou muito feliz acima de qualquer coisa.
Em sua inveja de Beyonce que Ela falou em "Dirty Laundry"
Basicamente, nesse tempo, isso foi há anos pelo caminho quando isso aconteceu com a música Dirty Laundry. Eu e [The Dream] sentamos e tivemos uma conversa, e foi uma conversa que ele colocou em forma lírica. Então ele diz nós dois escrevemos isso, e eu concordo com isso. Basicamente, era um tempo em que eu estava crescendo, eu era jovem. Eu estava fazendo tantas decisões por mim, especialmente vindo longe do grupo querendo sucesso sozinha longe de Destinys Child. Isso é basicamente o que era. Eu acho que quando você crescer na frente das pessoas, na frente do mundo, todo mundo olha para tudo sob um pente de dentes finos. Foi só eu passar por tudo isso e ser jovem.
Eu só quero esclarecer uma coisa, eu nunca estava em fúria contra a minha irmã. Eu estava enfurecida contra todas as coisas que eu estava passando. A canção é sobre mim, então eu tinha que esclarecer isso. Eu amo minha irmã e tudo o que fazemos.
Em seu relacionamento abusivo
Eu estava em um relacionamento que era tão difícil para mim. Foi um longo tempo. Era cerca de três anos e meio, talvez quatro anos. Ninguém sabia sobre isso, é claro,você nunca sabe. Nessa canção eu faço isso muito claro. Eu ... nem pensar sobre isso é tão louco. Que eu poderia realmente achar que ... não acho que até mais de mim nesse momento para sair dela. Eu acho que é isso que é tão importante sobre "Dirty Laundry" para mim, é porque eu queria que as meninas para saber se eles são nessas relações, eles têm que sair.
Eu prefiro não entrar em detalhes sobre isso, porque eu não acho que isso é importante. A coisa mais importante foi compartilhar a mensagem, dizendo meninas que isso é real e deixá-las saber que eu sou humana. Eu já cometi erros graves, boas decisões, decisões ruins ... Eu sou humana, no final do dia. Mesmo que tudo isso é bom, eu sou humana.
Em seu noivado
Estive lá, fiz isso. Ex conversa é ex conversa, não quero ir para lá. Não vale a pena falar. Desculpe. [Wendy tenta falar com a câmera sobre seu ex-noivo Roy e Kelly interrompe-la e ela bate no braço] Ele não precisa de tudo isso.
Kelly também revelou que ela tinha uma quedinha por Simon Cowell.O próximo X-Factor
teste encontro, depois que ele vê isso, deve ser interessante. Ha!
Assista Wendy & Kelly conversar isso abaixo:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/06/24/kelly-rowland-talks-boob-job-dirty-laundry-being-in-love-with-wendy-williams/

Nenhum comentário:

Postar um comentário