terça-feira, 4 de junho de 2013

Kelly Rowland revela Beyoncé e Michelle escreveu 'Girl' para ela e lava pratos sobre sua celebridade paixão!

Parece que Kelly Rowland foi ao ar o "Dirty Laundry" em seus relacionamentos desde 2004.
Este fim de semana, ela caiu por Philly Hot 107.9 's Morning Show apresentado por Shamara e Laiya, para conversar sobre o seu novo single e revelou que ela tem falado sobre seu antigo relacionamento abusivo e instável (com um cara que ela ainda tem de nomear ) desde Destinys Child do Destiny Fulfilled liberação. A faixa "Girl" foi escrita por ambas Beyoncé e Michelle no que diz respeito à sua situação e lá havia outra faixa, intitulada "Bad Habit" que detalhava sua situação tóxica.
Enquanto estava lá, Kelly também revelou sua paixão celebridade (Dica: ele é casado), e quando perguntado sobre seu ex-noivo Roy Williams, ela respondeu: "Quem?"
Confira trechos da entrevista abaixo. 

Sobre se  Destiny Child "Girl" era sobre ela
Sim. É tão engraçado, porque eu não sei como as pessoas se conectam pontos com a música e artista que se seguiram durante tanto tempo, mas quando eu vi que no Twitter pessoas começando a colocar todas as [peças] em conjunto, como se fosse tão interessante. Elas fizeram isso com "Girl", elas fizeram isso com "Bad Habit", elas fizeram isso com tantas músicas nesse álbum e eu era como, 'Oooookay!' Louco!
Sobre se ela ficou emocionada quando ela ouviu a letra de "Girl"
Claro que sim, as meninas escreveram para mim. Destinys Child é mais profundo do que aquilo que as pessoas vêem na superfície. Essas são minhas chapas para a vida. Meninas de ouro! Estamos presas uma ao outro, ponto final!
Sobre quem é sua paixão celebridade
Ele é levado e eu respeito completamente sua esposa - Jessie Williams. Ele é simplesmente lindo.Isso só não faz sentido quão  bonito este homem é, e eu o vi no Super Bowl e eu me recusei a olhar porque é quase como se você estivesse olhando para uma obra de arte. Ele é como tão bonito. Ele é um homem do jeito que ele fala e como ele age, é realmente muito interessante.
 Sobre seu rapper favorito
Kendrick Lamar, porque eu adoro a forma como espirituoso ele é e como ele pensa as coisas de improviso. Ele é socialmente consciente. Ele coloca as coisas que estão acontecendo [em sua música]. A maneira como ele pensa sobre as coisas e coloca tudo junto [é incrível]. Ele é apenas muito inteligente e muito inteligente e eu gosto muito dele.
Sobre os comentários que seu ex noivo, Roy Williams fez sobre sua música 'Dirty Laundry'
Quem?

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/06/04/kelly-rowland-reveals-beyonce-and-michelle-wrote-girl-for-her-reveals-her-celebrity-crush/

Nenhum comentário:

Postar um comentário